Sócio UniversoTorcedor

Calibrando a pontaria

Equipe realiza último treino em São Luís e aprimora a finalização

Equipe realizou último treino em São Luís antes da viagem (Foto: Elias Auê)

A proximidade do confronto contra o Londrina agita os dias de treinamento no Sampaio, que luta para buscar a sua primeira vitória como visitante e, consequentemente, escapar da posição desconfortável na tabela.

Em treino realizado na tarde desta quarta-feira, o técnico Wagner Lopes já pôs em prática os planos para surpreender o adversário, colocando em campo o time que pretende iniciar a partida, mesmo com as ausências de Lucas Sotero e Renan Luís, poupados por conta de um desconforto muscular na coxa, ambos.

Equipe realizou último treino em São Luís antes da viagem (Foto: Elias Auê)
Equipe realizou último treino em São Luís antes da viagem (Foto: Elias Auê)

As atividades do dia foram pautadas no posicionamento da equipe em campo e uma sequência de finalizações na parte final dos trabalhos, com os jogadores arrematando a gol cruzamentos das laterais e tiros frontais.

Para enfrentar um oponente perigoso, o treinador boliviano espera muita aplicação e determinação no intuito de conquistar os três pontos: “As dificuldades são enormes, desde a logística, que nos fará passar o dia inteiro viajando. Além disso, vamos enfrentar uma equipe que joga junto há muito tempo e vem bem na competição. Então, precisamos entrar muito determinados em campo para jogar de igual pra igual e construir um bom resultado a nosso favor”, frisou o técnico Wagner Lopes, que ainda aguarda uma definição dos jogadores entregues ao departamento médico para definir o time titular.

A delegação Tricolor embarca na manhã desta quinta-feira rumo a Londrina, e, devido a remanejamentos no voo por conta dos problemas nos aeroportos, a equipe não treinará mais nesse dia, como previsto anteriormente. O apronto final ocorre na sexta-feira, em um clube local.

24 respostas

  1. ESPERO que minha ASSESSORIA DE RESPONSA VEJA que alguém “leu”, nossos insistentes reclamos, e como não houve cortes, puseram em prática aquilo por demais, por nós solicitados: chutes a gol, posicionamento, bolas alçadas….e por aí, vai. ESTAMOS AQUÍ É PRA AJUDAR E, NÃO, PARA CRITICAR ESTE OU AQUELE JOGADOR/TREINADOR, DA NOSSA BOLÍVIA QUERIDA.
    OBRIGADO WAGNER! É ISSO QUE FALTA AO NOSSO TIME.
    GRATO,
    ismar!!!

  2. Meus amigos se o Lucena,Rafael Estevan e Daniel Barros estiver bem pra jogar essa é a escalação RR, LUCENA, VAGNER,OTAVIO E RAFAEL ESTEVAN RENAN,BAIANO,DANIEL BARROS E SOTERO ELIAS E EDGOL. PARA SUBSTITUIÇÕES DO MEIAS TEMOS RAYLAN, FELIPE COSTA. PARA VOLANTES TEM LEVI, LORENZE .PARA O ATAQUE TEMOS PIMENTINHA, CARLOS ALBERTO E HENRIQUE .ESSA E MINHA OPINIÃO O Q VOCE DIZ MEU AMIGO ADELINO E ROSSINI

        1. Martin Lutero tinha uma mente brilhante, era monge agostiniano, teólogo e uma figura proeminente da Reforma Protestante. Ele bateu de frente contra os desmandos das autoridades eclesiásticas da Igreja Católica daquele século.

  3. Ai já tou até vendo, mais duas derrotas,não me iludo mais não, essa equipe é muito limitada,muito difícil conseguir uma vitoria nesses dois jogos,se conseguir pelo menos 1 ponto já é lucro!

  4. moço ja elvis sou tubarao mas esse nao tem como confiar mais,nao vou sacrificar ninguem cada um leva sua cruz ,entao ja joguei a toalha ,mas continuarei sendo socio torcedor ,o time e uma paixao entao nao tem porque parar de gostar e torcer so que eu nao confio nesse elenco,posso ate queimar a lingua mas tou vendo a serie c bem perto ,para mim ja deveria comecar o planejamento para mesma,essa e minha opiniao sem ofender ninguem

  5. Esse discurso de logistica já está manjado, quando veio para São Luís sabia da distancia, bem como tinha conhecimento da tabela do brasileiros, então acho plenamente dispensados essas considerações, quanto aos treinamentos de chutes a gol, espero que principalmente seu Pimentinha tenha tentado se aperfeiçoar tanto no chute, como nos cruazamentos.

    1. É ISSO QUE MAIS TENHO APONTADO, AQUI NESTE ESPAÇO, QUE O PIMENTA TREINE: CHUTES A GOL, CRUZAMENTOS E, EM ESPECIAL, QUE DEIXE DE JOGAR NA FORMA ZINHO, OU SEJA, “RODAR NA BASE DA CERA-ENCERADEIRA”. É FÁCIL DE ASSIMILAR E UM BENEFÍCIO PRO
      PRÓPRIO “JOGUEIRO” E, EM CONSEQUÊNCIA, PARA O TIME.

      ismar!!!

        1. Deve ser depois que delegação deixar São Luís só ai é permitido divulgar a relação dos jogadores que integram a delegação, será que isso mudar em alguma coisa , exemplo, o resultado do jogo,aumentaria o rendimento da equipe ou será para o Londrina não tomar conhecimento? pelos anos que acompanho futebol, vejo sim os técnios esconderem a escalação até minutos antes da partida, agora a relação dos que integram a delegação… estou ansioso para chegar o sábado para ver como se sair o time, pois a desculpa, era falta de tempo para treinar, já se vão tres semanas para esses treinamentos.

  6. Com estas duas formações 4x5x1 ou 4x4x2 não se perde para o Londrina: R.Ramos, Guilherme Lucena, Wagner, L.Otavio, Rafael Estevam, Renam Ribeiro, Diego Lorenze, Felipe Baiano, Raylan, Lutero e Carlos Alberto, ou
    R.Ramos, Guilherme Lucena, Wagner, L.Otavio, Rafael Estevam, Renam Ribeiro, Felipe Baiano, Raylan, Lutero Pimentinha e Carlos Alberto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *