Tuba Chip

Calibrando a mira

Tricolor ajusta a pontaria para a estreia na Copa do Nordeste

Calibrando a mira
Equipe Tricolor trabalhou bastante finalizações no CT (Foto: Ronald Felipe)

A pré-temporada do Sampaio Corrêa vai chegando ao fim, mas os trabalhos seguem intensos para o grupo Tricolor, que aquece a preparação para encarar o Bahia, primeiro adversário do calendário de competições em 2022. Confronto válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Os treinamentos tiveram prosseguimento na tarde desta quarta-feira, com movimentação realizada no CT José Carlos Macieira. Oportunidade para o técnico João Brigatti fazer alguns ajustes de ordem técnica, como capricho nos passes e muitas finalizações, além de posicionar corretamente a equipe em campo.

Participando ativamente da programação de treinos, o atacante Pimentinha demonstra confiança para o duelo em Salvador: “O trabalho todo está sendo bem feito, e nosso grupo está muito confiante para fazer uma boa estreia. Vai ser um jogo difícil, não temos dúvidas, mas estamos prontos para ir buscar um bom resultado”, frisou.

O penúltimo treinamento antes do embarque para a Bahia acontece na tarde desta quinta-feira, novamente no CT. Na sexta, a equipe fechará a preparação pela manhã e, em seguida, seguirá viagem.

8 respostas

  1. O jogo com o bahia mudou para o dia 24, dá tempo de fazer um jogo treino para a comissao técnica avaliar melhor o time base.

    1. O elenco da pra fazer 3 times praticamente qual a vantagem de treinar antes de estar preparado o conjunto.
      Temos de aproveitar agora os treinos corrigir erros pois depois não vai haver mais tempo.

  2. Muito justo o adiantamento da psrtida, o Bahia não poderia jogar antes de Ceará e Fortaleza. O Sampaio ganha tempo pra estreia e foca no maranhense.

  3. Com a mudança da data do jogo Bahia x Sampaio pela Copa do Nordeste, que aconteceria no próximo dia 22, e agora tá previsto para o dia 24 de fevereiro, resta a FMF remarcar o jogo contra o IAPE para essa data de 22/01/22 no mesmo horário.

  4. “A Copa do Nordeste é mais uma competição suspensa no Brasil devido aos casos de Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. A decisão foi informada na manhã desta terça-feira (17) pela Liga do Nordeste.
    Os jogos da competição foram adiados temporariamente e não há uma previsão de retorno. Vale lembrar que resta apenas uma rodada da primeira fase da competição”.
    Bem, pelo menos o time ganha mais tempo para se preparar, para não ficarem dizendo depois que não teve tempo….. Tempo não vai ser o problema, porque foi suspensa por tempo indeterminado.

    1. Quem vai ficar dizendo isso, vc é realmente o inventor de fofocas,depois dizem quem gosta de cítrica é mulher da vida fácil. Vc já ganhou,vê sempre cabelo em ovo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.