Sampaio Corrêa

05 | dez | 2019 - 12:29 - 4052 visualizações

[hupso]

Calendário

Com a Copa do Brasil garantida, Sampaio disputará três competições em 2020

O Sampaio Corrêa está garantido na próxima edição da Copa do Brasil. A participação boliviana ocorrerá devido a posição no ranking da CBF, que oferece dez vagas aos melhores posicionados que não garantiram vagas pelos estaduais, regionais e Campeonato Brasileiro.

Sampaio está garantido na Copa do Brasil 2020 (Foto: Elias Auê)

Com a participação na Copa do Brasil assegurada, o Tricolor disputará três competições no próximo ano, contando o Campeonato Maranhense e a Série B. 

O sorteio da Copa do Brasil 2020 ocorrerá na próxima quinta-feira (12). Os times vão ser distribuídos em potes, de acordo com a classificação no Ranking. Na primeira fase e segunda fase, as disputas ocorrem em jogo único.

Pela classificação, o Sampaio deve atuar fora de casa na primeira fase. Na fase seguinte, o mando de campo é definido por meio de sorteio.

A Copa do Brasil 2020 terá início no dia 5 de fevereiro e vai até 16 de setembro. 

A pré-temporada Tricolor está agendada para começar na próxima segunda-feira, às 15h00, no CT José Carlos Macieira. 

PUBLICIDADE

29 respostas para “Calendário”

  1. francisco carlos disse:

    sou do tempo da rampa no HOZINHO SANTOS e das arrancadas de bimbinha e dos gols de cabecinha hj moro em imperatriz desde 1985 mais todos os jogos da bolivia estou dentro antes tinha q ligar pra alguem comprar meus ingressos agora ja saio direto de imperatriz para bilheteria socio torcedor com minha esposa tambem socia

  2. Alan Couto disse:

    Muito preocupante o número de sócio-torcedores … respeitada a devida grandeza Vasco com 173 mil, Flamengo com 140 mil… mas temos exemplos bem aqui de Bahia com 44 mil… Fortaleza com 35 mil… Sampaio no mínimo deveria estar com 5 mil… torcedor maranhense ainda não se uniu em torno do clube .

  3. Zé Neto/ Fortaleza disse:

    O Fortaleza tá com 35 mil

  4. ECR 2019 disse:

    O Sampaio não é time pra ficar mais de um ano sem título, por isso presidente Sergio, monte um elenco forte pra impor respeito a qualquer time e competição, começando pelo maranhense.

  5. ECR 2019 disse:

    O Sampaio tem tudo pra fazer uma excelente temporada em 2020, basta montar um elenco forte, competitivo e comprometido com o clube, em todas as competições.

  6. José Rossini Costa Machado disse:

    O nosso amigo Ismar saiu de cena…. Estou preocupado. Ele sempre foi um comentador assíduo dessa página! Será que ele está com o pensamento voltado para as festividades natalinas?

  7. clau disse:

    Independente do ranking de clubes no qual o Sampaio deverá ocupar aproximadamente a 36ª colocação, a vaga na Copa do Brasil viria do mesmo jeito pelo Ranking de federações pois esse ano a Federação maranhense passará à frente da federação do Rio Grande do Norte por mais de 500 pontos. ocupara a 14 posição dando o direito a partir do próximo ano ocupar 3 vagas nas próximas Copa do Brasil.

  8. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Legal.isso quer dizer que 2020 já começamos com Vitória.agora é fazer boas contratações para que já entre forte no estadual e o elenco vá ganhando conjunto para as outras competições.e que não venhamos cair nos mesmos erros de contratar depois.

  9. Garantido em três competições em 2020, o Sampaio necessita formar uma equipe forte para que não somente participe e sim dispute em igualdade com seus concorrentes.
    Nós amantes da Bolívia Querida, podemos dar a nossa contribuição para que esse sonho seja alcançado.

  10. Luis Henrique disse:

    Amigos, esquecem ajuda do povo de Sarney.Eles não gostam de futebol e muito menos do Maranhão.Vamos a campo e apoiar a bolívia querida.É o mehor que podemos fazer.

    • Carlos disse:

      E olha que ele é o presidente de verdade, porque o outro que está lá como presidente tá só de enfeite. Na verdade FS é torcedor do MAC. Inclusive estava na final entregando medalhas ao flamengo na final contra o River Plate. O Sampaio depende apenas alguns torcedores e só. A não que o presidente consiga um narigudo da Arábia cheio de petrodólar para patrocinar o Sampaio.

  11. Antonio Sousa - Palmas - TO disse:

    Beleza!! por isso é bom não baixar a guarda, mesmo que já classificado tem que buscar chegar na final, pois é o que melhora o Ranking. Vamos lá buscar bons resultados e principalmente a grana, afinal ninguém é de ferro!!! esse jogo vou sair daqui de Palmas pra assistir ao VIVO, como já fiz várias vezes.

  12. Inacio Amorim disse:

    Vamos torcer para que os novos jogadores, possa incorporar o espírito guerreiro do clube, para vencermos as competições de 2020.

  13. Marinho disse:

    Com as palavras do Rossini, oxalá que a Bolívia Querida monte um time de “Boca Cheia” para brigarmor por vaga na elite.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Cara eu te falo com franqueza. Se o Sampaio se mantiver na Série B já será muito bom para o futebol do Maranhão. Eu não penso em Copado Brasil, porque essa competição inicia praticamente junto com o Estadual e o time ainda está em formação e poucas chances temos de passar para 3ª ou 4ª fase. São ainda sonhos de uma noite de verão.
      Temos que vencer o campeonato Maranhense, porque tem Copa do Nordeste e ter time para fazer uma Série B tranquila, com comodidade, sem passar sufoco. Mas para isso tem que ter time ou cai. Vamos torcer para que tudo dê certo

  14. Agora tem que se montar um time competitivo e não pra adquirir migalhas.

  15. José Rossini Costa Machado disse:

    Cabral descobriu o Brasil e precisou um português aportar novamente no Brasil, dessa vez no Rio de Janeiro, para reinventar o futebol brasileiro. Veio mostrar como o futebol brasileiro deve ser jogado. O treinamento é curto, não é exaustivo, mas muito produtivo. Os técnicos passam horas a fio no campo treinando e não surte efeito. Ele, gasta poucos minutos treinando, o suficiente para mostrar aos jogadores sua filosofia, como se deve jogar e o melhor caminho para chegar ao gol adversário.
    Na seleção feminina do Brasil, a técnica sueca Pia Mariane Sundhage foi também contratada para ver se mudar a sorte de nossas meninas. O que está acontecendo com os nossos técnicos?

  16. José Rossini Costa Machado disse:

    Velhos conhecidos do Sampaio Correa foram rebaixados para a Série C: Londrina, São Bento, Criciúma e Vila Nova. Subiram pra Série A: Bragantino (campeão com 70 pontos), Sport, Curitiba e Atletico-GO.
    Os que caíram foi certamente por terem montado times meia boca, e os que subiram, obviamente, montaram um time competitivo.
    Provavelmente o Cruzeiro cairá pra Série B…. O que me interessa e muito esse ano, o que eu priorizo, é o Campeonato Maranhense e a Série B. Principalmente a Série B. A Copa do Brasil eu não me animo, porque é uma competição mais complicada, e começa cedo, e time que vai participar do Sampaio, geralmente é o time que está jogando o maranhense…..

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Temos que montar um time muito bom, porque a Série B promete ser muito forte com a provável presença do Cruzeiro ou do Ceará, dois fortíssimos concorrentes. Estou ansioso, porem confiante que em 2020, o Sampaio vai competir com um time forte, pra não ficar em sufoco e longe da zona de rebaixamento.

  17. Boliviano de fé disse:

    O maior patrocinador do clube é seu torcedor, veja o exemplo do Vasco. Se quisermos um time forte e competitivo é só aproveitar ainda a promoção do black friday que o sócio torcedor está oferecendo planos de 25,00 por mês para assistir aos jogos do Sampaio o ano inteiro e ainda assim poucos estão aderindo.

  18. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Graças a Deus agora e só contrata bons jogadores e lutamos ater o fim pra cima deles paio

  19. Herberth Vera Cruz disse:

    Pedir ao nosso vice presidente da CBF, Fernando Sarney, por ser maranhense, torcedor da Bolívia Querida e que gosta de jogar bola e sabe jogar que ajude nosso Sampaio neste 2020. Dê um patrocinador que possa melhorar as finanças durante a competição na série b até porque a cota à ser recebida não favorece prá quem possa aspirar a série a. Quando se está no setor 1 do Castelão se vê o quanto essa torcida merece.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O Vasco estava com 30 mil sócios torcedores. Com o Black Friday eles foram para 130 mil sócios. E o torcedor do Sampaio: Aderiu? Acho que não chegamos a mil torcedores. Esperar de político alguma ação nesse sentido, por experiências anteriores, eu não acredito.

      • Verdade Solene disse:

        Já estão chegando a 170 mil.

      • Kleyton disse:

        Chegamos a 1.127, mas isso ainda é muito pouco.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Por isso que ficar difícil agente sonhar com o acesso para Série A. Porque o torcedor deixa tudo nas costas do Presidente Sergio Frota. Temos que ter uma boa média de público para compensar a falta de sócio torcedor, inclusive no campeonato maranhense. Pra contratar tem que ter receita.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Temos que fazer uma campanha a nível de Brasil. A colônia maranhense espalhada pelo Brasil é muito grande. É querendo ou não o Sampaio é o maior do Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail