Sampaio Corrêa

19 | jul | 2017 - 18:46 - 3900 visualizações

[hupso]

Caça ao líder

Sampaio tem tarde de trabalho intenso para encarar o CSA

A equipe do Sampaio Corrêa tem uma missão nas Alagoas, no próximo domingo. No Estádio Rei Pelé, a Bolívia Querida vai enfrentar o CSA, líder da Série C com 19 pontos ganhos.

Disposto a manter o bom retrospecto como visitante, o grupo Tricolor intensificou a preparação para o confronto na tarde desta quarta-feira, em dia de treino técnico e tático no CT José Carlos Macieira.

Sampaio realizou um treino técnico no CT

Demonstrando plena recuperação da fratura no pé, o meia Fernando Sobral participou ativamente do treinamento, marcou um gol de fora da área, e pode ser uma das novidades para o confronto contra o líder.

Tendo que buscar outro resultado na casa do adversário, Marlon ressalta as dificuldades de enfrentar o CSA, mas acredita em uma boa apresentação no Rei Pelé: “O CSA não está na liderança por acaso, mas nosso time tem demonstrado que é competitivo e podemos chegar lá e jogar de igual pra igual. Vamos a campo determinados e com o intuito de pontuar”, afirmou o meia Tricolor.

A preparação para encarar o líder da Série C tem prosseguimento nesta quinta-feira, em mais uma atividade no CT, a partir das 15h30.

PUBLICIDADE

9 respostas para “Caça ao líder”

  1. Estamos respeitando muitos nossos adiversarios, assim foi contra o morto clube, temos que ir pra cima, e pronto vamos ganhar mais essa batalha.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      CONCORDO. O que falta mesmo é AGRESSIVIDADE. Não importa, se tomemos 1, 2, 3 ou 4 gols, o primordial é que façamos os 5 necessários a uma vitória. NADA DE TIME TRAVADO, UMA VERDADEIRA “recueta” de futebol.
      ismar!!

  2. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    AVISO AO “Possante Célio Mata Boi”: se ainda tiveres uma camisa do 4 de Julho, seria importante usá-la, por baixo da do SAMPAIO, pra ver se acontece uma “transfusão de futebol”, se é que exista: “futebol do Célio, no time de Piripiri, para o futebol do Célio, na Bolívia”. POIS, não consigo admitir que esse bom valor ,assim, de uma hora pra outra, tenha desaprendido/esquecido das qualidades apresentadas recentemente em seu ultimo time. ADEMAIS, tens que ralar, ralar e ralar muito………para aproveitar a oportunidade que, por ventura, venhas a ter com o DIASSIS.
    É APENAS UM ALERTA. SE ACATADO, VAI SER BOM PRA TODOS NÓS, BOLIVIANOS!!
    ismar!!

  3. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Foi postado por um torcedor que foi devolvido o marcilio é verdade assessoria?
    Se for verdade boa medida da nossa diretoria, tem que enchugar a folha e esse rapaz não teria chance, temos o Zaquel e acredito que deveriam mandar mais uns dois pra casa mais cedo, tipo Mata Boi,William e Reginaldo Junior, não demonstraram condições técnicas para serem nem reserva.

  4. Adelino Rego disse:

    Tem que ter ousadia jogando fora também, escalar o time com 2 volantes e dois meias. Sampaio e Diego, Marlos e Rato no meio e no ataque Hiltinho e Isaac.

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/RJ disse:

      Seu Adelino,o Felipe Marques está muito bem.Mais temos liberdade para achar o que é melhor para o clube,claro,como torcedor.

  5. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    TEMOS AINDA MUUUUITO TEMPO PRA ESCOLHA DO MELHOR TIME. MEU GRAN NEW FILÓSOFO, DIASSIS. E VAMOS ATRÁS DO PREJUÍZO, NAS ALAGOAS.!!
    ismar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail