Tuba Chip

Cabeça erguida

Autor do gol Tricolor, Fumaça lamenta empate, mas já pede foco na próxima batalha

Fumaça marou o gol de empate e lamentou o resultado (Foto: Lucas Almeida)

O empate em 1×1 contra o Avaí deixou um sabor amargo em todos os jogadores do Sampaio, pelas inúmeras chances não convertidas e entrega do time durante os 90 minutos pelos três pontos.

Fumaça marou o gol de empate e lamentou o resultado (Foto: Lucas Almeida)

Rodrigo Fumaça entrou no segundo tempo. Deu velocidade ao ataque Tricolor, marcou um gol, e quase conseguiu virar o placar. O jogador lamentou o resultado, mas já pensa na próxima batalha no Castelão: “Buscamos a vitória o tempo todo, e a gente lamenta não ter vencido dentro de casa. Mas sabemos que seria difícil, pois o Avaí é um time capacitado e o campeonato é muito parelho. Agora é levantar a cabeça e trabalhar porque sábado já temos outro jogo complicado, e precisamos vencer”, afirmou o atacante Tricolor.

Após o jogo contra o Avaí, o grupo boliviano se reapresenta na tarde desta quarta-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação.

36 respostas

  1. Bom dia a todos, tem um meia de ligação, esquerdinha, dá uma oportunidade para o “cara”! então manda embora. O elenco é bom, mas, falta esse jogador de ligação do que tanto aguardamos esperançosos, não custa nada colocar o esquerda na bola! Professor Fonseca.

  2. Bom, respeito muito a opinião dos irmãos boliviano, deixei de comentar pois ainda estou inadimplente com programa torcedor, mais o que eu quero informar é que, desde 2015 que o nosso grande e maior problema são jogadores de meio campo, jogador de armação/criação, pode trazer quinhentos atacantes mais se a bola não chega com qualidade, e quando a bola chega na área eles estão sempre mal posicionado ou chegando na área atrasado pois precisa SAIR da área para abrir espaço para quem chega de trás então! Ou contrata mais um ou dois meias, ou simplesmente deixar de jogar com o homem referencia de área. Pois com a venda de Marlos, e contusão de João Paulo, quem seria esse meia de criação de imediato? Danielzinho, esquerdinha, Rato, quem?

    1. Eu até concordo que precisa de uma meia de criação habilidoso. Entretanto, o maior problema do Sampaio é criar as situações de gol mas desperdiçar, não converter em gols quando as chances que surgem. É só lembrar dos gols perdidos contra a Ponte Preta, contra o CRB e no último jogo contra o Avaí.
      O time cria situações de gol, mas os caras chutam pra fora ou então atrasam a bola para o goleiro. Esse problema não vem de hoje, vem de 2015. Em 2015 o Time não subiu porque perdia um caminhão de gols.

  3. Dar licença torcedor pedir Pimentinha e Hiltinho, que isso estamos andando é pra frente, esses passaram,agradecemos suas passagens por nossa bolivia, mas não tem lugar e nem espaço hj somos um time de homens serios ,de carater, que não riam problema nem para direção ténica muito menos para diretoria, e o melhor todos focados ,com um unico objetivo levar a bolivia a permanecer ma série B e poder sempre brigar para chegar ao topo da tabela, não podemos retroagir com seu Pimentinha ou Hiltinho, pergunto alguém tem visto os mesmos em noticiario nacional, atuando por alguma equipe como titular nas tres séries, então para aqueles que sentem saudade dos dois que procurem comprar um video do sampaio quando eles atuavam.

  4. O time esta bem! Nós cobramos mais do que curtimos uma partida no estadio.
    É só ficar entre os 4 colocados que a torcida vai lotar novamente o estadio.
    Vamos que vamos tubarão…!!!!

  5. O time Boliviano no jogo contra o Avaí, no segundo tem teve força ofensiva, atacou, teve chance de matar o jogo mas o o gol não saiu. Esse é o único problema do Sampaio. Não colocar a bola na rede. Melhorando um pouco mais a qualidade naquele passe final, o time vai começar a fazer os gols, pelo menos é isso que eu espero.

  6. A midia só sabe falar mau do sampaio, ate as fotos dastorcidas eles buscão sempre denigrir a imagem do sampaio postando fotos abestas p mostrar estadii vasio, ja os moto rodinha eles fecha as imagem p mostrar um grupinho na foto p parecer lotado.
    Mais com tudo isso era p da pelo menos uma media de 10,12 mil torcedores nos jogos do SAMPAIO, e em jogos mais impolgante uns 30mil.

    1. Mas tem torcedor que usa este site e se melindra quando fazemos críticas aos donos dos microfones que cuspem quando se referem ao sampaio.

    1. Esse tipo de atitude partindo da torcida do sampaio cria uma situação desconfortável pra todo nosso elenco. Ao invés do grupo receber apoio da torcida se depara com essas colocações fascistas. Acho que o moderador do site deveria filtrar essas mensagens e devolver para o autor pra que eles aprendessem a respeitar o profissional e evitar a instalação da intranquilidade no grupo gerando ainda mais dificuldades pro time se tranquilizar.
      Essas atitudes mostra desequilíbrios emocional de quem escreve é só tende a prejudicar o sampaio.
      Portanto Assessoria favor implementar essa providência. Obrigado O RESPEITO agradece.

  7. Marketing, coloquem mais pontos de vendas para os próximos jogos. A Ilha de São Luís é grande, fica complicado para quem mora em Ribamar, Maiobão se deslocar muito.
    Sugiro que voltem a vender ingressos na frutaria Ki Frutas do Turu.
    Quanto mais pontos de vendas espalhados pela cidade, melhor!

    1. Venda com cartão de crédito. Nessa crise tem que facilitar a vida do torcedor como já acontece em vários estados.

  8. Quando o técnico do Sampaio chamou fumaça para entrada, os anti Sampaio da mirante ironizaram o jogador,mas fumaça pós fogo neles,””queima Jesus “

    1. Esse pessoal da mirante tá é afundando mais ainda o grupo Sarney. Perdendo o prestígio que ainda tinham no estado e a timbira tá comendo pelas beiradas aumentando sua audiência.

  9. Sergio Frota faça uma varredura no Sampaio dispensa alguns jogadores e vai em busca de alguns desta lista abaixo.:
    Campeonato Cearense – Leílson (Guarani de Juazeiro) 9 gols
    Campeonato Paraense – Bérgson (Paysandu) – 11 gols
    Campeonato Paraibano – Rafael Oliveira (Botafogo-PB) – 17 gols
    Campeonato Paranaense
    Kleber Gladiador (Coritiba) – 11 gols
    Campeonato Paulista – William Pottker (Ponte Preta) e Gilberto (São Paulo) – 9 gols cada
    Campeonato Potiguar – Nando (ABC) – 9 gols
    Campeonato Sergipano – Tito (Confiança) – 14 gols
    Campeonato Sul-Mato-Grossense – Marcelo (União ABC) – 11 gols

    1. AÍ É QUE É UMA RECEITA DE RESPONSA!! TEM ARTILHEIRO, DO GOLEIRO AO PONTA ESQUERDA!!
      PARABÉNS, MANOO!!
      ismar!!

      1. Queria saber a fonte dessas informações, William Potker está no Internacional desde a serie B do ano passado, e o Gilberto há tempos que saiu do São Paulo para um time da Turquia.

  10. Eu vi a imprensa comentando o público segundo eles ‘decepcionante. Bom, começa a fazer uma campanha de G4, de líder, que o público pagante dispara…
    O Fortaleza tem uma baita média de publico pagante, mais veja sua campanha, assim como do ASA, do Avaí…

  11. Parabéns Bolívia querida de maior torcida deste Maranhão!
    Parabéns ao universo tricolor que comparece aos jogos e aos que não comparecem, por qualquer motivo, parabéns também por estar torcendo mesmo de longe. Mas vamos fazer um esforço galera, pois temos que apoiar de perto, para a energia ser mais forte. Pensem nisso.
    Pena que perdemos alguns gols, era pra ter feito pelo menos mais um. Mas é isso mesmo, não perdemos. Vamos para o próximo com mais confiança ainda, e se Deus quiser sairemos com a vitória.
    Vamos sair de casa e ir ao jogo.
    Paz saúde força luz e fé.

  12. Esse time tem que treinar muito finalização, não podemos perder tantos gols do jeito que está perdendo, não possível o treinador não veja isso.

  13. SÓ PROVOCANDO ESSES “CABAS” VELHOS: não tem goleiro, do tipo “Mão de alface”? POIS nossos atacantes são todos “pés de alface”!! NA VERDADE, quero queles fiquem “enraivecidos” e, próximo jogo, PROVEM O CONTRÁRIO.KKKKKKK!!!!!
    ismar!!

    1. Pois é, do Acarajé. Esses “cabas” tão querendo jogador ou um “bando de poldos(potros) de jumentos brabos”?
      ismar!!

  14. Pra mim o fumaça é melhor atacante que temos no elenco atual. Pelos os lados do campo ele é melhor ainda. É rápido e joga com determinação etc. Sempre SAMPAIO CORRÊA!!!

    1. ELOGIO baseado no gol de ontem. MAS………MAS………..O “CABA VÉI” TAMBÉM CHUTA MAL PRA CARAMBA. TEM QUE APRIMORAR E……MUUUITO!!
      ismar!!

  15. O fumaça é um jogador veloz e muito voluntarioso, é necessário a sua entrada no segundo tempo pegando o adversário já cansado, aí sim, ele faz a diferença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *