Sócio UniversoTorcedor

Cabeça erguida

Marlon já pensa no confronto contra o Ceará para dar a volta por cima

Marlon fala em volta por cima e já pensa no confronto contra o Ceará

A participação do Sampaio Corrêa no Campeonato Maranhense chegou ao fim, e, apesar de a equipe ainda ter um jogo a cumprir contra o São José, na próxima quarta-feira, o pensamento de todos já está voltado para o confronto diante do Ceará pela Copa do Nordeste, sábado, em Fortaleza.

Marlon fala em volta por cima e já pensa no confronto contra o Ceará

Um dos líderes da equipe, Marlon não foge à responsabilidade pela eliminação no Estadual, mas centra o foco nas outras competições em disputa: “Somos homens e sabemos a responsabilidade em vestir a camisa do Sampaio. Assumimos os erros. Mal consegui dormir, pois me coloco no lugar do torcedor, e também sofro com esse tipo de situação. Mas o futebol é dinâmico e já precisamos pensar no Ceará, que é o nosso próximo adversário pela Copa do Nordeste. É hora de levantar a cabeça e dar a volta por cima”, afirmou o meia Tricolor.

Sampaio e Ceará se enfrentam no próximo sábado, 10, às 16h, na Arena Castelão/CE. A partida terá transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo. O Tricolor é líder do Grupo D com sete pontos ganhos.

21 respostas

  1. Imprensa de Fortaleza noticiou contrato do Ceará com a Rede Globo e caso o Ceará permaneça na Série A, vai receber a MÓDICA quantia de 21 milhões de reais por ano. Se essa notícia for efetivamente verdade, o vozão vai se dar bem. Ficou claro que os times que estão na Série A, na Elite do Futebol Brasileiro, tem mais chances de patrocínio e de outras beneficies. Daí a importância de apoio, de patrocinador e da torcida. Futebol não se faz só com boa vontade, tem que ter investimento. Portanto, meus amigos, o Sérgio Frota faz milagres, e em vez de críticas a sua pessoa ou agressões verbais, como alguns torcedores estavam fazendo no Castelão, após a eliminação do Campeonato Maranhense, é no mínimo, injusta e desnecessária.

  2. Meus amigos algumas considerações devem ser feitas , nosso presidente já afirmou que o início do ano não foi fácil e por isso o elenco para disputar 3 competições consecutivas é reduzido , some-se a isso o fato de que infelizmente alguns jogadores jovens que fazem parte do elenco não corresponderam principalmente nos jogos contra o Imperatriz e Mac , agora o foco é a classificação para a 4ª fase da Copa do Brasil e 2ª fase da Copa do Nordeste, o próprio Diá anunciou que virão pelo menos uns 13 jogadores para a Série B que serão contratados com o final dos estaduais , nesse momento a disputa por jogadores é intensa entre os clubes mas confiamos na seriedade da diretoria.

  3. Esse profissional do futebol, merece respeito e consideração do torcedor boliviano, bom jogador, só que tá jogando sozinho, aí fica difícil, mas mesmo assim vamos conseguir a classificação nas duas copas.

  4. O Bahia acaba de lançar programa socio torcedor com valor de $ 10,00 é o plano de menor valor, bem q o sampaio poderia tbm fazer desse mesmo molde, para torcedores que vivem pedindo ingressos de futebol mais barato.

  5. Bem, todo o foco obviamente deve ser agora para a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B. Vamos começar pelo jogo de volta contra a Ponte Preta. Trabalhar e passar para a quarta fase da Copa do Brasil, que além da vantagem financeira, será histórico para o Sampaio Correa. Portanto, espero que além do torcedor fiel que vai ao Castelão em todos os jogos da Bolívia Querida, os torcedores infiéis, aqueles que quase não apoiam, que se junte a nós, para lotar o Castelão diante da Ponte, e despachar o time paulista. Não vai ser fácil, mas com garra, determinação e muita superação, e com ajuda da torcida, sairemos com a vitória.

  6. Boa tarde Universo Tricolor !
    Passando apenas para agradecer aos guerreiros tricolores o esforço sobrenatural que empreenderam nessa disputa em tres competições, jogando jogando em períodos infimos ( menos de 66h) em locais longínquos e de difíceis deslocamentos, enfrentando estradas por várias horas como no caso de Parauapebas no Pará.Muitos torcedores não aceitaram a desclassificaçao, más, esqueceram.que vencemos Ceará e Paraná, duas equipes série A e que estamos bem nas Copas do Brasil e Nordeste. Jogador não é máquina e sim seres humanos como nós torcedores. Pra frente Sampaio !

  7. Nem pensar que essa derrota para o Cordino venha tirar o foco desse decisivo jogo contra a Ponte Preta.
    Há tempo de sobra para esquecermos o que passou, aliás, acho que já esquecemos.
    Isso chama-se futebol, que com uma simples vitória apaga-se uma derrota, e no dia 15/03 vamos esquecer por definitivo, porque iremos vencer mais essa batalha.
    A Bolívia Querida é isso, time de todas as caras e de todas as cores.

  8. Precisamos reconhecer que o Sampaio perde o campeonato maranhense mas se passar pela Ponte Petra vai por na conta 1,8 milhão. Quem pode desprezar isso?
    Agora precisamos fazer um bom jogo contra o Ceará e passar pra próxima fase da Copa do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *