Sócio UniversoTorcedor

Buscar pontos

Isac ressalta força do Sampaio fora de casa para buscar outro bom resultado

Isac está motivado para enfrentar o CSA

Isac é um dos jogadores mais experientes do grupo Tricolor. Artilheiro por onde passou, o camisa nove está acostumado a balançar as redes, mas também sabe conviver com situações incômodas, quando, por exemplo, a bola teima em não entrar.

Isac está motivado para enfrentar o CSA

Após passar em branco na rodada passada, Isac espera voltar a marcar para ajudar o Sampaio no difícil compromisso contra o CSA: “O centroavante tem que saber conviver com os dois lados da moeda. Tem dia que nada dá certo, e, no outro, a bola entra. Assim é o futebol. Jogamos bem, assim como foi contra o Remo, mas, infelizmente desperdiçamos muitas oportunidades. Espero que tudo seja diferente na próxima partida”, destacou o atacante Tricolor.

Ausente do primeiro confronto em São Luís, Isac reconhece a força do adversário em seus domínios, mas acredita em uma boa apresentação do Sampaio: “O CSA é uma equipe forte, e tem seus méritos por estar na liderança. Mas nós estamos fazendo uma boa campanha como visitante, os números estão aí pra provar, e nossa intenção é fazer outra grande partida e trazer um bom resultado pra casa”, frisou.

CSA e Sampaio se enfrentam neste domingo, às 16h00, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida não terá transmissão televisiva, apenas cobertura de algumas emissoras de rádio.

9 respostas

  1. É hora do Sampaio pensar em criar sua própria marca de material esportivo, time tem grande torcida e pode lucrar muito com sua própria marca e parar de migalhar com pequenas margem de lucro com marcas externas.
    Clubes como Paysandu e fortaleza estão fazendo isso
    O Paysandu cansado de não ganhar quase nada com a venda de suas camisas criou a lobo e está sendo um grande sucesso com seus torcedores e tá lucrando muito e o fortaleza vai fazer o mesmo logo logo.
    Sei com a situação financeira do Sampaio ainda não se compara com as desses dois clubes, mais acredito que em um futuro próximo quem sabe não estaremos criando a nossa também, coisas como loja do Sampaio nem tínhamos e hoje é uma realidade. Acredito com a torcida grande e forte que o Sampaio tem seria um sucesso.

    1. Nome de fantasia bonito, grande torcida só que ela nao se manifesta, não aparece no estadio, nao se associa,não sei o que acontece, acredito que falte um trabalho nos bastidores no que tanje aos socios, uma midia forte, uma trabalho nos fim de semanaem feiras e mercados da ilha junto ao povão, pois somos massa, um plano socio torcedor na faixa de 15,00 dando direito a um jogo no mes, só na primeira parcela no ato da assinatra do contrato em torno de 2.000 adesoes ja seria um valor sigificante.Pensem nisso assessoria!

  2. Que municipal, time grande tem que jogar no Castelão, uns bandos de abestados, pobres de espíritos, arcaicos, que não tem sonho de grandeza, SAMPAIO é time grande, os adversários que jogam contra o SAMPAIO tem medo do Castelão, as nossas maiores conquistas foi no Castelão, o Sampaio tem que fazer é time.

  3. Quando jogar em São Luís tem que ser no municipal pode até não ganhar mas também não perde pelo fato do campo ser menor e a torcida mais próxima

    1. Você quis dizer “arquibancada vazia mais próxima” certamente. O problema não é o local do jogo, o Sampaio fez ótimas campanhas de 2012 a 2015 sem o Nhozinho Santos, o que precisamos avaliar é que a maioria dos times que vêm jogar aqui estão acostumados com campo pequeno, o que precisamos é compromisso com a vitória e competência para finalizar as jogadas.

  4. Muito bom. GRANDE Artilheiro, por onde passou. Exímio matador e defensor, como poucos, da paridade:”um jogo, um gol”.VÁ EM FRENTE! “POSSANTE GOLEADOR” !!
    ismar.

    1. MOTIVO PELO QUAL O DENOMINEI DE “C A R I M B A D O R”, ISAC!!
      AGORA, a bola tem que chegar, nele, com mais frequência e qualidade, coisa que não tem acontecido.
      um forte abraço,
      ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *