Sócio UniversoTorcedor

Buscar pontos

Sampaio embarca para São Paulo em busca da arrancada

Sampaio embarcou para tentar sua primeira vitória fora de casa

Sem muito tempo para descanso, a equipe do Sampaio já se prepara para o próximo compromisso pela Série B, contra o Bragantino. Um dia após vencer o Náutico, no eletrizante 4×3, a delegação Tricolor embarcou na manhã deste domingo rumo a São Paulo.

A baixa no grupo ficou por conta do atacante Pimentinha. Após deixar o campo sentindo dores no músculo posterior da coxa, o jogador foi reavaliado e teve sua participação na partida vetada pelo departamento médico. Vai ficar se tratando em São Luís para que reúna condições de retornar contra o Ceará.

Sampaio embarcou para tentar sua primeira vitória fora de casa
Sampaio embarcou para tentar sua primeira vitória fora de casa

O meia Rayllan também é desfalque. O armador terá que cumprir suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo.

Autor de dois gols contra o Náutico, o atacante Elias demonstrou alívio com a vitória, mas já liga o alerta para o próximo desafio: “Estávamos precisando muito desses três pontos. Mas não temos tempo para comemorar, porque o outro jogo já se aproxima, e precisamos atuar com a mesma determinação para começar a respirar melhor no campeonato”, destacou.

A equipe boliviana ainda realiza uma única atividade em São Paulo antes do jogo, nesta segunda-feira, no CT do Palmeiras. À noite, a delegação segue para Atibaia, onde ficará concentrada para o duelo diante do Bragantino, adversário direto na luta pela permanência na Série B.

      Relacionados

  • Goleiros: Rodrigo Ramos e Jean
  • Laterais: Renan Luís, Eder Sciola e Guilherme Lucena
  • Zagueiros:Luiz Otávio, Hevérton e Wagner Fogolari
  • Volantes: Felipe Baiano, Diego Lorenzi, Diogo Orlando e Tássio
  • Meias: Daniel Barros, Felipe Costa, Marmentini e Enercino
  • Atacantes: Elias, Henrique, Felipe Paulista e Jean Carlos

57 respostas

  1. Por que o Pimenta não está na relação? Logo nesse jogo de confronto direto. Aí fica difícil. Com ele já é complicado, sem ele é a trevas. E o atacante que foi contratado por último o Thiago Santos? Nem jogou e está lesioando também?

  2. queremos ver em campo a dupla Marmentini e Jean Carlos, só não veee que não quer, jogaram muito, deram agilidade e ritimo no jogo, os meninos jogam muito, acredito que falta ritimo de jogo,sequencias.
    Não da pra entender por que sao banco!

  3. Sem Pimentinha o Sampaio perde 90% de sua força ofensiva. Todas as jogadas de perigo geralmente passam pelos pés dele. É por isso que fica muito difícil se acreditar em vitória nos jogos fora de casa. Henrique não tem a mesma qualidade e nem a mesma disposição do Pimenta, pelos menos em todos os jogos que ele entrou não alterou coisa alguma no ataque. Sem Edgar e Sem Pimenta é a mesma coisa que comer arroz com feijão sem sal.

    1. Concordo com você Rossini.
      O Pimenta subiu muito de produção, voltou a ser o jogador impulsivo e habilidoso da era Jonas, Eloir. Certamente o Sampio perdeu muito de sua força ofensiva pra esse jogo. Sem ele nossas chances de vitória caí muito.

    2. Verdade. Espero que a vitória venha mesmo assim. Pena que além do Pimetinha o Edgar não tenha previsão de retornar. Espero que o Pimenta já retorne contra o Ceará.

  4. Presidente Sérgio Frota, temos que ter cuidado, caso ainda exista a possibilidade de contratar, que contratem pelo menos mais um zagueiro, um lateral esquerdo e um homem gol, veja que o Sampaio ficou sem nenhum zagueiro experiente na partida contra o Náutico, também não temos um outro goleiro a altura do Rodrigo, caso uma dessas posições sofram punições ou contusões, la vem tormento então, providencie com urgência, acredito na reabilitação do time, mas temos que ter opções no banco de reservas.

  5. Pessoal vamos entra em campo como se fosse o último jogo do campeonato, com sangue na boca e todas as ferramentas para tirar esses pontos do bragantino porque é jogo de seis pontos e tenhamos FÉ.

  6. Curiosidade ou superstição ?

    Todos os jogos do mais querido dentro do Castelão, o Sampaio sempre começou do lado do seu banco de reservas ( número 01). No jogo contra o Náutico, foi diferente. Logo, o resultado também foi diferente.

    #VumboraSampaio

  7. Meu time p/ esse jogo contra o bragantino: RR, lucena, Fogolari, Otavio, Everton, Orlando, Tassio, Enercino, Marmentini, Jean Carlos e Felipe Paulista.

    Faz duas linhas de 4, bem fechadas, com 2 atacantes velocistas p/ acelerar mais o contra-ataque. No segundo tempo lança Felipe costa no ataque pelos lados e não no meio campo.

    1. O lucena tem que entrar jogando, p/ ganhar ritmo e p/ Sampaio buscar os gols. Bom de falta, bom de recomposição, de subidas. Depois que o Sampaio fizer os gols que precisa, aí podemos fechar o time com o Sciole, e trocar só os atacantes e meias pelo cansaço. Ultimamente temos jogado fora iniciando o jogo muito fechados, jogadores muito pesados, e saindo sempre atrás no placar. Temos que jogar com contra-ataque mais intenso e veloz.

  8. Não cair agora é mais q uma necessidade, é questão de honra, pois o Morto subiu e vai ser uma profunda humilhação disputar a série C com um time q não tem a mínima estrutura.

  9. Outra informação equipes esportivas, Pimentinha integra a seleção da rodada da série B que começou na terça e terminou ontem, não se ouve em nenhuma emissora essas noticias, bastou se destacar, se empenhar, fazer um bom jogo para ser lembrado e ser elogioado pelo Futebol do Interior.

  10. Para os desinformados que se intitulam jornalistas, formadores de opiniões, vai uma informação, pode ser até direta a equipe da TV Mirante especial ao Sr, Roberto Fernandes, não entendo como um profissional que trabalha no maior grupo de comunicação do Maranhão,dar informações erradas ao ouvintes e telespectadores, quero informar a esse comentarista que o Galo já não pe mais técnico do Nautico, pois antes do jogo do sampaio no sábado ele e o Laercio ainda davam o Condé como técnico do Goias e o mesmo já havia sido desligado desde amanhã do sábado, chupa essa formadores de opiniões, só se for na China, esse Roberto Fernandes é um desinformado isso sim, não sabe de nada, ainda assim o colocam como comentarista esportivo só no Maranhão mesmo.

  11. BENDITO O HOMEM QUE CONFIA NO SENHOR, E CUJA ESPERANÇA É O SENHOR,( JEREMIAS 17.7 ) AVANTE GUERREIROS, RUMO A MAIS UMA VITÓRIA. LEMBRANDO MAIS UMA VEZ, OS CAMPEONATOS CONQUISTADOS PELO SAMPAIO DE FORMA INVICTA EM 1997 E 2012. OS JOGADORES FAZIAM CULTOS ORANDO E LENDO A PALAVRA NA SEDE, E DEUS LHES DAVA VITÓRIA, NO FINAL ELES GLORIFICAVAM. VAMOS GANHAR. A PAZ DE JESUS.

  12. BENDITO O HOMEM QUE CONFIA NO SENHOR, E CUJA ESPERANÇA É O SENHOR, AVANTE GUERREIROS, RUMO A MAIS UMA VITÓRIA. LEMBRANDO MAIS UMA VEZ, OS CAMPEONATOS CONQUISTADOS PELO SAMPAIO DE FORMA INVICTA EM 1997 E 2012. OS JOGADORES FAZIAM CULTOS ORANDO E LENDO A PALAVRA NA SEDE, E DEUS LHES DAVA VITÓRIA, NO FINAL ELES GLORIFICAVAM. VAMOS GANHAR. A PAZ DE JESUS.

    1. E vai ter que ganhar mesmo, porque se não vencer esse confronto direto, a diferença para o primeiro fora do Z4 vai aumentar.

    2. Não tenho essa certeza. Sem Edgar e sem Pimentinha o time fica sem força ofensiva. Não estou gostando dessa situação. Num jogo desse que o time tem que ir com força máxima fica sem seus principais atacantes, isso pode não dá certo.

  13. Essa é a hora de ganhar fora de casa, pois Joinville e Tupi se enfrentam e o Sampaio tem a chance de diminuir a distância dos seus 3 concorrentes direto ao rebaixamento (Tupi, Joinville e Bragantino). Vamos, bolívia, essa é a hora!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Esperamos que tudo ocorra bem e que o Sampaio vença, porque se perder esse confronto direto já era. N ão ganhamos nada e foi um sufoco vencer o Náutico dentro de casa.

  14. Quero avisar aos mortenses que vão aparecer por aqui , que o buraco é mais embaixo. Primeiro que o Maior do Maranhão não vai cair, segundo preparem-se para o efeito ping-pong, vão bater na c e voltar para a D, exemplo do River. Subir para a serie B só para os grandes clubes, é tanto que temos vários clubes bem estruturados que não conseguem subir para a B exemplo Fortaleza Esporte Clube imagino vocês.

  15. IA ESQUECENDO, PARABÉNS A TODOS OS JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA, E O QUE ACHEI MAIS BONITO, FOI QUE UM DOS JOGADORES QUE FEZ O GOL NA ENTREVISTA ELE DISSE: TODA HONRA E GLORIA AO SENHOR PELA VITÓRIA, É ISSO AÍ GUERREIRO.

  16. TORCEDOR disse:
    4 de setembro de 2016 às 13:14

    A CHAVE PARA AS VITÓRIAS, VOU DIZER, O SAMPAIO ESTÁ LUTANDO COM SUAS PROPRIAS FORÇAS, OS TIMES CAMPEÕES INVICTOS EM 97 E EM 2012, ANTES E DEPOIS DO JOGO, COLOCAVAM JESUS A FRENTE, ATRAVÉS DA LEITURA DA PALAVRA E ORAÇÃO. POIS EM MATEUS CAP. 7 VERS. 7. DIZ, PEDI E VOS SERÁ DADO, BUSCAI E ACHAREI, BATEI E A PORTA SE ABRIRÁ. E TAMBÉM ESTÁ ESCRITO BUSCAI EM PRIMEIRO LUGAR O REINOI DE DEUS E A SUA JUSTIÇA E ESTAS COSAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS. AQUELES DOIS TIMES FAZIAM ASSIM. GANHAVAM E NO FINAL AGRADECIAM A DEUS, ISSO NÃO É RELIGIÃO É A PALAVRA, O SEGREDO DAS VITÓRIAS, ISSO EU FALEI ANTES DA VITÓRIA CONTRA O NÁUTICO, OREI, JOGADORES FAÇAM O MESMO, É SÓ VEREM AS MENSAGENS ANTERIORES.

  17. “Primeiro eles lhe ignoram, depois riem de você, depois brigam, e então você vence”. (Mahatma Gandhi) … “Quem supera, vence”. (Johann Goethe) … Arriba Bolívia querida !!! …

  18. Vamos guerreiros!
    Continuem a jogar com raça, brio, gana, vontade de vencer, acreditando que não existe bola perdida, pois assim a vitória virá.
    Dessa forma subiremos mais um degrau da escada.
    Estou contigo.
    #Vamosficarpaio

  19. Aleluia amigão Jacinto. O Felipe Costa finalmente viajou para um jogo fora do Castelão. As coisas estão realmente mudando no Sampaio. Sem invenção o time para o jogo contra o bragantino deve ser : Rodrigo, Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Herwerton, Diogo Orlando, Tassio, Felipe Costa e Marmetine , Jean Carlos e Elias pra começar. No segundo tempo coloca o Lucena, Enercino e Felipe paulista se precisar. Vumbora Sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *