Sócio UniversoTorcedor

Busca por pontos

Sampaio entra em campo para batalhar pela segunda vitória fora de casa

Sampaio encara o Figueirense buscando segunda vitória como visitante (Foto: Lucas Almeida)

As comemorações pela vitória sobre o Oeste já ficaram para trás. É hora de se concentrar no próximo desafio e afiar as presas para buscar mais alguns pontos fora de casa na Série B.

Como mandante, o Sampaio Corrêa é o quarto melhor da competição. Logo, o caminho das pedras é pontuar como visitante. Entrar em campo com os olhos derramando sangue e voltar para casa com um ponto que seja na bagagem. Tem que ser assim. Pontuar é ouro.

Sampaio encara o Figueirense buscando segunda vitória como visitante (Foto: Lucas Almeida)

Para um clube como o Sampaio, logicamente que o primeiro pensamento é vencer, e o empate torna-se uma mera consequência do confronto durante os 90 minutos. Superar o Figueirense é a espinhosa missão desta noite. Mandante perigoso, trata-se de um adversário que vai impor muitas dificuldades, mas o Tubarão tem demonstrado que pode bater de frente com qualquer equipe e sair de campo com o resultado positivo.

O Orlando Scarpelli é a arena do duelo, às 20h30. Território inóspito, torcida contra, e outros percalços que surgirão pela frente. O Sampaio tem a exata noção das adversidades, e, para quem conhece a história Tricolor, sabe a capacidade que a Bolívia Querida tem de se superar. Hoje é mais um dia para mostrar a sua força.

36 respostas

  1. De todas as derrotas do meu Sampaio querido,a que mais me doeu foi essa.
    Afobação,essa é a palavra,jogamos mais ou menos 80 minutos no campo do adversário.e não entendi,o porque de tantas bolas levantadas na area,33 sem aparecer ninguem pra cabeçear.
    Mais vamos pra frente.
    Vumbora Tubarão

  2. Meu placar pra hoje é Sampaio Correa 2 x 1 Figueirense, tô orando pra esse camisa 9 fazer pelo menos 1. Sempre Sampaio, a Bolívia querida de maior torcida.

    1. RAPAZ, impressionante como essa camisa 9(NOVE), do SAMPAIO, é enlouquecida pelo UILLIAM(EX-ALTOS). Chega jogador……..chega jogador e …mais jogador, todos se dizendo “ser” centroavante, centroavantão…E NADA! MAS….MAS acho que meu ex-aluno, também, não percebe a “queda da ficha”. POIS, se ele continuasse a fazer gols, como no início da temporada, hoje estaria talvez com mais de 30 e, sem dúvida, artilheiro maior da Nação Brasileira. TAÍ, DE NOVO, OUTRA OPORTUNIDADE!
      “TEM QUE APROVEITÁ-LA, OU MEU “QUAAAASE ARTILHEIRO DE RESPONSA!!”.(BOM PRA BOLÍVIA E, ÓTIMO PRA VOCÊ, GAROTO).
      ismar!!

  3. Hoje, teoricamente, é um jogo que tem tudo pra ser difícil. Mas o o time tá se ajustando. Os três pontos que perdemos no Castelão diante do CRB é que estão fazendo falta. Mas isso é tipico de um torneio longo e equilibrado como essa Série B.

    1. UMA PENA? QUE ele hoje joga no “BOMBATÔMICA”, time norte-coreano e, ontem, o Presida do time, o KIM JONG-UN – confidenciou ao TRUMP – dizendo que o indigitado, o “Cera-Enceradeira” de lá, não sai nem que a “vaca tussa”!!
      ismar!!

  4. O segredo do Sampaio ganhar o jogo ou empatar, não tem mistério, é só jogar com a mesma determinação e vontade de vencer que jogou contra o Oeste.Tem a obrigação de respeitar o adversário, porém, não temer e nem se achar menor ou inferior, todos estão no mesmo nível, o que faz a diferença é a disposição, garra, determinação e vontade de vencer, por isso, o Sampaio pode, deve e vai ganhar esse jogo contra o Figueirense.

  5. Quem vai lançar o time titular em Campo lógico e o treinador, ele tem a convivência dos atletas, agora na minha sugestão, os que já tiveram suas oportunidades demonstraram um nível abaixo dos que já vinham atuando, para essa partida eu já lançava; fredeson, no lugar de joecio, Rato, e esquerdinha, no ataque eu voltava uillia, para a titularidade, Rodrigo fumaça para o segundo tempo, eu ia lançar um time leve em Campo, até porque esse jogo será um jogo de bastente velocidade

  6. Assessoria repasse ao nosso treinador a postura que o imenso Universo Tricolor deseja , Jogar se defendendo sem abdicar de atacar. A melhor postura sempre será propondo o jogo porém quando você não consegui ao menos o Contra-Ataque tem que fazer para almejar a Vitória.
    Rato no jogo é a melhor opção

    1. Creio que ele esteja sabendo disso principalmente depois do jogo contra o Fortaleza, pode ter certeza que vamos ter um Sampaio diferente hoje

  7. Olhando elenco por elenco, nessa série B, o Sampaio tem time para entrar no g4 e conseguir o acesso. O time está numa crescente, jogadores evoluindo fisicamente, reservas entrando e mostrando que querem a vaga no time. O grupo tem que jogar todas as partidas da mesma forma, sem recuar, sem achar que é inferior. Tem que atacar e recompor com velocidade. Tem que se impor, ter posse de bola e ditar o ritmo da partida.

  8. Na quinta rodada o Vila Nova tinha 13 pontos e o Sampaio 4, hoje estamos 1 ponto atrás deles, vejam como é difícil esse campeonato, se o Sampaio não desse aquele vacilo contra o CRB estaríamos colado no G4, no jogo de hoje acredito que podemos recuperar pontos perdidos em casa.

  9. Minha Bolívia Querida não entre com medo… jogue com a cabeça… jogue com raça… com tranquilidade… tenho certeza que vamos sair com o ponto ou os pontos dessa partida… não jogue na retranca… jogue com inteligência… Vamos pra cima Sampaioooooooo

  10. ATENÇÃO…..AATTEENNÇÇAAOO!!

    É HOJE QUE VAMOS APAGAR A “VELA” DO BOLO DO ANIVERSARIANTE !! E NA CASA DELE !!
    ismar!!

    1. Estão fazendo promoção! Alem do ingresso custar 10,00 reais, o namorado pode levar a namorada de graça…. Ótimo, porque depois do jogo os casais vão chorar juntos. Vai ser até romântico. Sampaio 3×1.

      1. Meu amigo Rossine, eu queria reconhecer diante de nossos queridos amigos torcedores, que errei em comentar em seu nome, pois não costumo a comentar pois as suas análises são iguais às minhas, quando abrir o site para verificar seu comentário, vc ainda não tinha comentado, aí que comentei em seu nome colocando o meu ponto de vista que é igual ao seu, mas nunca com intensão de denegrir a sua imagem, pois pelos seus comentários verificamos o sua sinseridade e seu bom caráter, fique com Deus meu amigo, e creio que traremos na bagagem esses preciosos 3

        1. Não se preocupem, jamais farei algo para denegrir algum irmão do site ou nosso time de coração a qual eu torço desde criança, se verificarem os comentários, não falei nada que podesse ferir a imagem de alguém, como também reconheço o que o nosso amigo Rossine falou a respeito de tentar manchar a imagem de alguém usando nome falso é real, só que pode ser rastreado pelo IP. Saudações bolivianas

  11. Assessoria vocês podem confirmar se o lançamento dos novos materiais do Sampaio para amanhã 13/06 esta confirmado?

          1. Assessoria de responsa, não deixa passar nada. Parabéns por sempre responder quando é solicitada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *