Sócio UniversoTorcedor

Bruxa solta!

Eloir e Cleitinho estão fora do clássico Samará de domingo

20140130112657_775
Os meias Eloir e Cleitinho, os articulares do time do Sampaio Corrêa, estão vetados para o clássico contra o Maranhão, domingo (2/2), a princípio marcado para as 16h, no Estádio Nhozinho Santos (ainda pode ser mudado para o Castelão), pelo primeiro turno do Campeonato Maranhense de 2014. Os dois jogadores estão sem treinar desde o início da semana, sentindo pequenas lesões. Ambos estão fazendo tratamento médico na enfermaria do clube.

O técnico Flávio Araújo foi informado de que os jogadores poderiam até jogar, caso o Samará fosse decisivo. Entretanto, preferiu vetar os dois jogadores para que não corram o risco de agravar os problemas. Eloir sente desconforto muscular e Cleitinho a virilha.

O caso de Eloir é natural, por causa do tempo em que ficou parado, durante as férias. Quanto a Cleitinho,o problema foi quando o atleta ao chutar uma bola, durante o jogo contra o Bacabal, em Bacabal (26/1), fez um movimento forte e aí sentiu a virilha. Na próxima semana, entretanto, os dois serão liberados para treinos e jogos da Bolívia Querida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *