Sócio UniversoTorcedor

Brigatti na área

Treinador do acesso em 2019 está de volta para comandar o Sampaio

Brigatti na área
Presidente Sergio Frota confirmou acerto com o técnico João Brigatti (Foto: Lucas Almeida)

Após a saída de Felipe Surian, o presidente Sergio Frota agiu rápido e anunciou o nome do técnico João Brigatti para comandar o Sampaio Corrêa nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro da Série B.

Brigatti foi o treinador que levou o Sampaio ao acesso para a Série B no ano de 2019, e chegou a disputar a final do Brasileiro daquele ano.

“Trata-se de um treinador identificado com o clube, com uma grande passagem por aqui em 2019, que culminou com o nosso acesso Ele tem o perfil que julgo necessário para o momento”, declarou o presidente Sergio Frota.

Com urgência para colocar o treinador logo em contato com o grupo, Frota afirmou que está providenciando a chegado de Brigatti a São Luís para este sábado ainda. O próximo compromisso do Sampaio será na quinta-feira, no Rei Pelé, contra o CRB.

18 respostas

  1. Acertou duas vezes o nosso presidente, Surian entregou alguns jogos, não tinha mais condições de permanecer e Brugatti vai motivar o grupo pra retomar as vitórias.

  2. Exatamente , agora é arrumar a casa (defesa )e quando estiver com a bola fazer essa transição defesa ataque com mais velocidade e qualidade para o setor ofensivo reconquistando a confiança do elenco. Pontuar o máximo é o Lema neste restante de série B.
    Volto a frisar esse grupo de jogadores é tão qualificado quanto o do ano a passado a diferença tava no comando técnico que quando precisou extrair mais dos atletas e da forma tática de jogar , se perdeu completamente gerando muito desânimo por parte do elenco.

  3. Demorou mas chegou o dia deste treinador ir embora, junto com Luiz Gustavo, outros poderiam ter ido também. este João Brigati foi embora do sampaio porque a ponte preta o quis por lá e a grana pesa.

  4. Um bom nome, tomara que não seja tarde demais, Surian já deveria ter saído no empate de 2×2 contra o Brusque, alí era pra ter dispensado o treinador, agora só nos resta pra que João Brigatti tenha o mesmo sucesso da série C, só que série B é outro patamar.
    Seja benvindo e que traga muita sorte.

  5. Nessas seis partidas não será teimoso como o anterior. Se tivesse jogado com um meio de campo forte nas partidas fora, já estávamos tranquilos. Tenho certeza que vamos ganhar duas partidas.

  6. Gostei. Acho que é o treinador pro momento. Tem identificação com o clube. Agora cabe a torcida apoiá-lo. Vamos em frente pela permanência na série B. Vida que segue.

  7. Já estava passando da hora, mudanças acontecem, o time está apático, sem motivação, agora também os jogadores tem que se esforçar, não adianta só trocar de técnico

  8. Esse é um treinador guerreiro, motivador. Vai chamar esses caras que sabem jogar, não estão produzindo nada. Valeu presidente Frota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.