Sócio UniversoTorcedor

Brasileiro em pauta

Sampaio segue viagem para mais um desafio pela Série C

Tricolor realizou último treino no CT e seguiu viagem para o Rio Grande do Norte (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa já está a caminho do Rio Grande do Norte, onde o Tricolor enfrentará o Globo, neste domingo, às 15h. A partida vale pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Ocupando a segunda colocação na tabela, com quatro pontos ganhos, a equipe Tricolor viajou com a equipe definida, mas o técnico Julinho Camargo não confirmou o time titular, pois teve um problema de última hora. Com um quadro de virose, o volante Dedé foi vetado para o jogo. Suspensos, Felipe Dias e Bruninho também estão fora.

Tricolor realizou último treino no CT e seguiu viagem para o Rio Grande do Norte (Foto: Lucas Almeida)

Julinho evita lamentar os desfalques, e garante uma formação equilibrada para buscar um bom resultado: “Não adianta ficar lamentando desfalques, porque são situações recorrentes no futebol. Já temos uma ideia de time na cabeça, e vamos a campo para tentar nos mantermos entre os primeiros na classificação”, destacou o treinador boliviano.

Após se recuperar de uma lesão muscular, o zagueiro Paulo Sergio participou normalmente dos últimos treinamentos e foi relacionado para o confronto.

A delegação com 22 jogadores relacionados ficará hospedada em Natal, e seguirá para Ceará Mirim (34km de distância) horas antes da partida.

      Relacionados

  • Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho
  • Laterais: Lucas Gabriel, Everton e Patric Calmon
  • Zagueiros: Moisés, Paulo Sérgio, Vitor Salvador, Odair e Douglas Assis
  • Volantes: Lucas Lucena e Diones
  • Meias: Christian, João Paulo, Cleitinho e Eloir
  • Atacantes: Matheus, Salatiel Junior, Ulisses e Neto

6 respostas

  1. Só precisam de duas vitórias para acalmar os ânimos. Se o Sampaio volta com 6 pontos na bagagem, certamente volta a cair nas graças da torcida. Time precisa ainda de muitos ajustes e algumas contratações.

  2. NÃO QUERENDO TEIMAR MAS JÁ TEIMANDO: ANDREY, EVERTON, ODAIR, VITOR SOTEROPOLITANO E PATRICTREZE;
    ELOIR, LUCENA E DIONES; ULISSES, SALAH JR E….E…NETO. MEU TIME. MAS O “POSSANTE”,certamente, não vai escalar.ismar!!

      1. NADA DISSO. MAS VC VIU? O ORDI MANDOU A CAMPO UM TIME, TOTALMENTE DIFERENTE. “INDA” BEM QUE, POR ZEBRA OR NOT, O SAMPAIO VENCEU. SE SEMPRE FOR NESSA PEGADA, VAI NOS MATAR DE RAIVA!!
        ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *