Com a mira totalmente direcionada, neste momento, para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, o Sampaio Corrêa já trabalha com o novo planejamento montado pela comissão técnica. O foco agora é analisar todas as características da equipe do Aparecidense para iniciar a competição com um bom resultado no Estádio Aníbal Toledo.
Em movimentação realizada na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, a comissão técnica articulou apenas um treino físico, devido ao gramado pesado por causas das fortes chuvas que caíram durante todo o dia. Para o confronto de estreia no Brasileiro, o treinador Thiago Gomes terá à disposição dois novos contratados, o meia Guilherme Escuro e o atacante Breno Almeira, que assinaram contrato e já podem estrear pela Bolívia Querida.
Guilherme Escuro tem 29 e chega ao clube após disputar 15 partidas pelo River-PI. O jogador também já defendeu equipes como o Salgueiro-PE, Bahia de Feira, Brusque-SC, Boa Esporte-MG, Retrô-PE e Campinense.
Já o atacante Breno Almeida estava atuando no XV de Piracicaba, onde marcou seis gols em cinco partidas neste ano. O novo reforço de 25 anos acumula passagens pela Portuguesa-RJ, Nova Iguaçu-RJ, Figueirense, Retrô-PE e Figueirense.
Os trabalhos de preparação da Bolívia Querida terão continuidade na manhã deste sábado, em mais uma movimentação no CT do clube.
Respostas de 7
Olá Sérgio Frota!
Faça um esforço e traga os jogadores do MAC:
1) Adeilson;
2) André Radja;
3) Ronald Camarão;
4) Felipe Cruz
OBS: com estes jogadores, o time estará pronto pra subir.
O negócio é não inventar, cada um em sua posição. Série C não é igual ao campeonato maranhense. Boto fé em nossa Bolívia Querida. Tem que contratar um bom centroavante. O treinador tem que ter um olhar mais apurado e, não deixar o Pimentinha isolado, alguém tem que encostar, para sair a jogada.
Assistir alguns jogos da Série-C hoje, e cheguei à conclusão que não será nada fácil ganhar tanto em casa como fora, alguns clubes mostraram muita disposição em busca da vitória, por isso, o Sampaio tem que encarar seus jogos com todo vapor e conseguir a vitória, começando pelo Aparecidense.
A partir da primeira partida da Série-C contra o Aparecidense, o Sampaio terá que abandonar esse costume feio e perigoso, de só passar a jogar em busca do resultado positivo quando está perdendo, isso não pode mais acontecer como aconteceu contra o MAC, onde foi buscar o empate quando tudo já se caminhava pra derrota. O Sampaio vai precisar se impor contra qualquer adversário nessa Série-C, quer seja em casa ou fora, isto é, se quiser voltar pro lugar onde nunca deveria ter saído, que é a Série-B.
Meia o 10 livre no mercado Everton Felipe vamos tentar
A FMF está doidinha para dar o título do campeonato maranhense para o Tapetão do Norte e para a alegria de uma equipe esportiva de uma emissora de rádio AM.
É isso aí….tem que pegar esse um milhão livre e esqueça essa torcida e essa imprensa baba nicrofone que só serve pra denegrir a imagem do futebol do Estados.