Tuba Chip

Borderô Oficial

Sampaio Corrêa divulga o borderô oficial do jogo contra o Ceará

O Sampaio Corrêa divulgou o borderô oficial do jogo do último sábado, dia 31 de maio de 2014, contra o Ceará, no estádio Castelão, em partida válida pela campeonato Brasileiro Série B.

Como esclarecimento, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) fiscalizou as entradas do estádio e lacrou todas as urnas ao final do processo. O público total do jogo foi de 21.952 torcedores, sendo 2.846 não pagantes.

Confira abaixo o borderô completo:

bordero_SamxCeara2

 

28 respostas

  1. Como torcedor já vi coisas do arco da velha como se diz na giria em relação à venda e distribuição de ingressos em dias de jogos do sampaio,de maneira irresponsavel e vergonhosa,são aqueles torcedores que não estão preocupados com a real situação do clube,querem apenas uma maneira fácil para entrarem e assistirem o jogo.Acho que devemos ter seriedade,competencia para ajudar nosso clube,nossa bolivia,que vem mostrando porque está representando nosso Estado.Acho que agora com a nova mensuração na entrada do estadio,vai diminuir bastantante esta ladroagem. Torcedor se você ainda não é sócio,faça sua adesão e torne-se um verdadeiro boliviano,Avante,vamos traçar mais um no sábado,e que venham todos,a bolivia estará preparada para tudo.Saudações ao plantel.

  2. Dia 31/05 levei minha família ao CASTELÃO, encontrei uma desorganização sem precedentes na venda dos ingressos. Passei 20 minutos num “empurra-empurra” num amontoado de torcedores quando cheguei a dois metros da bilheteria disseram que não tinha mais ingressos, só para sócio torcedor. Voltei pra casa indignado e com minha filha de 04 anos chorando que queria ver o SAMPAIO. Como pode isso, vi diversas cadeiras vazias em todos os setores. O clube e a Federação tem que saber que o torcedor é patrimônio e acima de tudo cliente e tem que ser bem atendido. Que pena que quem comanda não pensa assim pois quem ganharia além do torcedor seria o SAMPAIO.
    MUITO INDIGNADO…………..

    1. Moisaniel,
      Lamentamos o ocorrido, estamos sempre trabalhando para oferecer o melhor para nossos torcedores. O ideal é comprar ingressos com antecedência e chegar cedo ao estádio nos dias de jogo afim de evitar filas indesejadas.

      1. Isso também aconteceu comigo, nossa indignação maior é com a organização, péssima por sinal, se não tinha mais ingressos para venda, como justifica a quantidade de ingresso devolvido informado no borderô? Tem algo muito errado, muito errado, ou no borderô ou nos guichê de venda. Essas coisa que desmotiva o torcedor de sair de casa.

  3. CAROS,AMIGOS DO SETOR DE MARKETING E ADMINISTRAÇÃO:
    SERIA DE GRANDE IMPORTÂNCIA PARA A GRANDE MASSA BOLIVIANA A INFORMAÇÃO DE QUANTO É O PERCENTUAL DE CORTESIAS DISTRIBUÍDAS PARA FAMILIARES DO PESSOAL DO CLUBE,JOGADORES,COMISSÃO TÉCNICA E AUTORIDADES ,PARA MELHOR ESCLARECER E ASSIM ACABAR COM ESSE ” DISSE ME DISSE “DA IMPRENSA E INTERNAUTAS E ESTABELECER UM PARALELO CONTRA A EVASÃO DE RENDA NOS JOGOS DO SAMPAIO,E DIVULGANDO O MESMO NOS BORDERÔS,ASSIM SENDO VALORIZANDO O MAIOR PATRIMÔNIO DO CLUBE,”SUA TORCIDA”.ESTAREMOS SEMPRE COM O SAMPAIO,HOJE ESTAREI NO CASTELÃO.PRA CIMA DELES SAMPAIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Pessoal, esqueçam esse negocio de evasão de renda, carteiradas entrar sem pagar, etc….Pois o que eu ví no jogo da serie D entre Sampaio e São Raimundo foi de lascar: Um membro de uma torcida organizada do Sampaio, pegando um monte de ingresso na bilheteria e depois ficou lá vendendo, me ofereceu mais barato e eu lógico, não comprei. Imaginem nuns jogos desses que com publico grande o que acontece em termos de evasão….coitado do Sergio que fica correndo atrás de patrocinio pois a renda não dá prá nada.

  5. Venho aqui expressar minha indignação e pedir explicação aos responsáveis. Cheguei aos 20 minutos do primeiro tempo para comprar o ingresso no setor 4 e para surpresa e indignação de todos que estavam na fila, foi informado pelo vendedor que os ingressos restantes eram apenas para sócio-torcedor, para não perder a viagem, conseguir no setor 3, dividindo o pessoal entre nos setores 3 e 4, para minha surpresa ao adentrar no estádio, notamos várias cadeiras vazias no setor 4. Já não basta os penetras para diminuir a renda, perder dinheiro por incompetência é “florida”. O responsável pela venda dos ingressos tem que entender, após o início da partida, o que vender é lucro, e não querer escolher para quem vender, além de não vender o ingresso, absurdo, ainda iriam vender mais barato, novamente, absurdo, e pelo borderô não venderam nem um e nem o outro. O Sampaio já vem sendo prejudicado pelos penetras de colarinho brancos e em campo com os erros de arbitragem, os torcedores estão fazendo sua parte, lotando os jogos, só espero que erros como esse, de escolher para quem vender ingressos no meio da partida não se repita para não prejudicar ainda mais nossa Bolívia.

    1. PR, o Aloísio já chegou, mas o futebol dele está ainda a caminho. Caso este desembarque por aí, pode-se pensar em colocá-lo no time. Ok?

  6. eu so acho que deveria ser os ingressos serem no cartao como nos estadios modernos pois tem a catraca que nunca foi utilizada, e que os teloes de led passasem os lances e os gols do jogo pois tambem e so e enfeite

  7. Pela premera vez, vejo que fio divulgado o borderô correto, pelo que eu vi acredito que esse publico que foi divulgado,tá correto.

  8. David Batista de novo??? Meusss Deoss…
    Traz o Lenadro Kivel de volta Presidente, que é mais barato e estaria fazendo melhor que os centroavantes atuais.

  9. A farra dos não pagantes tem que acabar. Quem foi no jogo sabe, que os setor 4 e o de cadeiras cobertas, estava quase cheio. Porém no borderô mostra que a maioria dos ingressos desses setores foram devolvidos. Isso implica dizer que a maioria que estavam nos Setor 4 e nas cobertas, são os famosos não pagantes. Recuso-me a chamá-los de torcedores. Torcedor de verdade compra ingresso para ajudar o clube. A diretoria tem que tomar atitude, se as “autoridades” querem assistir jogo, tem que pagar ingresso como os outros também fazem. O Sampaio deixa de arrecadar por conta disso. Quase 3 mil não-pagantes é absurdo.

  10. Gostaria que a diretoria de marketing apurasse porque no site da globo o estádio do castelão aparece com capacidade de 75000 lugares, quando na verdade a capacidade verdadeira é 40000 lugares!

    Isso faz com que a ocupação média do Sampaio caia muito! Na verdade era para o Sampaio esta em primeiro também na taxa de ocupação e não só na média de publico!

    Apurem e peçam que mudem esses valores!

  11. Flávio Araújo já escalou de novo David Batista de titular contra o América-RN!!!
    É deboche, é? Qual o problema desse cara? Ignorando a torcida tricolor dessa maneira?!!! Isso não se faz!
    Amanhã a torcida deve gritar em uníssono pedindo por William Paulista!!!

    1. Vc e parente do atacante Willian paulista ele não sabe nem defender uma bola por esse simples fato técnico q o treinador não escala ele talvez ele esta querendo ir embora q acha dessa possibilidade talvez ele não esta cumprindo direito a função q treinador pediu ate amanhã gente vê esse final talvez David seja um batalhador um guerreiro q teve opções de escolha de time decidiu ir pra longe de sua família pq viu perspectivas no Sampaio só q torcida e amor então sei q vc procuram melhor para o time deixa treinador trabalha poxa ele sabe q esta fazendo time ta bom serie B é isso todos querem subir vocês acham ruim empatar imagina se tivesse perdendo.

      1. Cara,respeito tua opinião,mais meu amigo vc tem que aprender mais de futebol,David Batista batalhador,cara a função dele é fazer o gol,o que ele não ta fazendo,vou mais o cara não sabe cabecear,não faz o pivô,não protege a bola,ai tu vem dizer que ele é batalhador ta de brincadeira,batalhador sou eu que acordo cedo todo dia pra trabalhar,Wilian Paulista joga bola,olhei alguns jogos dele pelo Macaé,um deles aqui contra o sampaio,ele só precisa de mais uma chance.

  12. Torcedor é como eleitor consciente: quando encasqueta com uma coisa, o bicho pega e a “koisa” anda. Poucos dias atrás foi com o patrocinador, houve pressão aqui, ameaça alí, então, deu-se um outro encaminhamento, embora eu não saiba exatamente qual; agora, foi com severas críticas aos famosos, batidos e sempre reprovados – borderôs – nota-se, de agora, que começam a aparecer os resultados reclamados, ou seja, melhorou a receita para ao clube. É por aí, meus amigos!!!
    Só falta pressionar, ao máximo, PARA O TIME GANHAR SEMPRE, DE PREFERêNCIA, DENTRO DOS SEUS DOMÍNIOS.!!!!

  13. PARABÉNS SAMPAIO POR JÁ TENTAR MUDAR AS COISAS… O INGRESSO COM LEITURA ÓTICA É O PRIMEIRO PASSO PARA COIBIR A FALSIFICAÇÃO DOS INGRESSOS!!!
    AGORA QUE ESSE PASSO FOI DADO… QUE TAL INSTALAR AS CATRACAS ELETRÔNICAS E FISCALIZAR COM MAIS RIGOR A ENTRADA DAS PESSOAS, DESSA FORMA SÓ ENTRA COM CREDENCIAL OU INGRESSO??
    SEI QUE ESSAS CATRACAS ELETRÔNICAS SÃO CARAS E DE RESPONSABILIDADE DA SEDEL QUE É QUEM ADMINISTRA O CASTELÃO… NÃO É POSSÍVEL QUE TODA ESSA RENDA QUE O SAMPAIO ESTÁ PROPORCIONANDO NÃO DÊ PARA MELHORAR ESSE SETOR DO ESTÁDIO?? ALÉM DAS CATRACAS ESTAVA PREVISTO A INSTALAÇÃO DE CÂMERAS DE SEGURANÇA PARA O INICIO DA SÉRIE B… PELO MENOS FOI ISSO QUE O JOAQUIM HAICKEL PROMETEU!!!

  14. Ufa! Até que enfim a renda foi compatível com o público presente. O presidente do Sampaio tem que apertar na fiscalização na terça-feira para melhorar ainda mais o público pagante, pois, está entrando muito gente sem pagar ingresso. Presidente, ainda há alguns setores vulneráveis no Castelão que propiciam a entrada sem ingresso. É só fiscalizar que encontra.

  15. O problema ta sendo na entrada de pessoas de forma indevida, poxa, ontem tinha 30 mil pessoas no castelao, se no borderô aparecesse 25 mil pagantes, poderia até se considerar….

    Mas fica aqui já a gratidão por pelo menos ja começar a mudar o tipo de bilhete para diminuir as fraudes e principalmente a TORCIDA BOLIVIANA

    Mesmo com greve, mostramos que não somos torcida de moda!

    Amanhã estarei lá, como sempre!

  16. Pra vocês verem como tinha algo muito errado nesta renda. O jogo contra o Palmeiras, visivelmente, tinha muita mais torcedores que o jogo contra o Ceará e o público foi praticamente o mesmo.

    Um ponto positivo também é a redução do número de penetras. Ainda está errado, evidentemente, mas mostra que a pressão dá torcida está fazendo efeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *