Sampaio Corrêa

09 | maio | 2014 - 12:06 - 11724 visualizações

[hupso]

Borderô oficial

Sampaio divulga público e renda do jogo entre Sampaio Corrêa e Palmeiras

O Sampaio Corrêa divulgou o borderô oficial, relativo ao jogo entre as equipes do Sampaio e Palmeiras, válido pela Copa do Brasil, disputado na última quarta-feira, dia 7 de maio, no estádio Castelão.

O público total do jogo foi de 22.759 torcedores, sendo 4.204 não pagantes. A renda bruta da partida foi totalizada em 624.550,00 reais, com 203.882,24 reais de despesa. A renda líquida foi de 420.767,76 reais.

Toda a administração do jogo é de responsabilidade do Sampaio, ficando a cargo da Federação Maranhense de Futebol a confecção dos ingressos e fiscalização da partida, de acordo com o regulamento geral das competições.

Confira abaixo o borderô completo do jogo:

bordero_sampal

PUBLICIDADE

66 respostas para “Borderô oficial”

  1. cledson disse:

    Tenho muito orgulho de torcer pelo sampaio, mais vendo as paradas da última quarta feira, observando que o time está precisando mais técnica e táticas em campo. E mais calma dos jogadores de frente. Vamos pra cima do palmeiras no jogo de ida.

  2. MANOEL disse:

    ESPERO QUE O SAMPAIO TENHA VANTAGEM NESSA RENDA ATÉ PORQUE É MUITO URUBU QUERENDO UM POCO É FMF E FIFA E CBF E PREFEITURA E ESTADO A FINAL TODO MUNDO QUER LEVAR POR ISSO QUE OS CLUBES NO BRASIL NÃO SUPORTA ESSE TAMA TOMA RENDA DOS ESTADIO ACHO QUE OMINISTERIO PUBLICO DEVERIA TAMAR PROVIDENCIAS DESSA VERGONHA DO FUTEBOL BRASILEIRO LARGA O NOSSO SAMPAIO BANDO ABUTRES

  3. salazar disse:

    Pra acabar com essa molecagem é só colocar em cada bilheteria assim que o jogo iniciar, um fiscal de confiança, pois os ingressos que estão com os cambistas, não retornarão para os bilheteiros. ai acaba, pois o esquema, é, entre eles

  4. Edeilson tricolor disse:

    BOM VOU TENTAR EXPLICAR AQUI O QUE ACONTECE DE VERDADE. E ESPERO QUE OS QUE CONCORDAM COMIGO ME APOIEM.VAMOS LÁ! 1- ME RESPONDA POR QUE SÃO VENDIDOS MAIS INGRESSOS DE MEIA ENTRADA QUE DE INTEIRA SE A CARGA DE MEIA É SÓ 20% DO TOTAL? 2- EXEMPLO SE NO SETOR 4 A LOTAÇÃO É 4.000 LUGARES SÓ DEVERIA TER 800 INGRESSOS DE MEIA ENTRADA E NÃO 1.217 COMO APONTA O BORDERÔ. 3- POR QUE EM 2012 E 2013 QUANDO OS INGRESSOS ERAM FEITOS EM FORTALEZA A RENDA E PUBLICO SEMPRE BATIA 100%?
    ENTÃO SABEM O QUE ACONTECE? É QUE DEPOIS DE CONFECCIONAR E ENTREGA OS 40.000 INGRESSOS AO SAMPAIO ALGUÉM LÁ DE DENTRO DA FEDERAÇÃO VOLTA E CONFECCIONA MAIS UNS 10.000 INGRESSOS E SÓ DE MEIA ENTRADA E DISTRIBUI PARA VENDA POR MEIO DE CAMBISTAS E ATÉ PONTOS FIXOS, POR ISSO JÁ FORAM PEGOS VÁRIOS INGRESSOS TIDOS COMO FALSOS. MAIS NA VERDADE FORAM FEITOS PELA MESMA MÁQUINA, ENTÃO O QUE DEVE SER FEITO É O SAMPAIO VOLTAR A FAZER SEUS INGRESSOS FORA DO ESTADO. POIS NESSE JOGO O CLUBE PERDEU POR VOLTA DE 600.000,00. PENSE BEM PRESIDENTE.

  5. LUIS HENRIQUE disse:

    Boa noite!!!

    É muito engraçado tudo isso todo mundo que é roubado toma providencia para que não ocorra mais. Mais eles sabem e não falam nada, a questão da meia é bilheteiro e clube porque o clube não confrota
    numero de bilhetes vendidos com os números de carteira de estudante
    não cobra a carteira na entrada no estádio, agora me diz se não tem
    alguém levando…

  6. Antonio de Jesus disse:

    Sugestão. Já que quase ninguém consegue comprar ingresso de meia, pois os mesmo encontram-se somente nas mãos dos cambistas, vamos aumentar o ingresso e dar um desconto geral de 50%, ou seja pelo menos acaba com essa molecagem dos ingressos de meia. Neste sentido, cumpra-se também a Lei que exige que pelos 30% dos ingressos sejam de meia entrada, ficando 100% de meia e lucro deixa de ir para os cambistas e outras pessoas envolvidas e vão direto para o Clube.

  7. Marco Junior disse:

    Eu não duvido que esse tenha sido realmente o publico pagante. O que acontece é que, muitos vão ao estadio sem ingresso e pagam para os responsaveis pelas catracas para poderem entrar, ja vi isso acontecendo varias vezes. As catracas não sao eletronicas e quase nunca funcionam, só colocam la por mero enfeite, nunca vai impedir ninguem de entrar. Acho que no dia que elas realmente funcionarem e colocarem cameras de segurança ali acho que o esquema vai diminuir, e quanto aos cambistas, eles não tiram a renda, eles compram um ingresso, só tiram a possibilidade de mais torcedores irem a preço acessivel, é um grande problema tambem mas não o responsavel pelo publico. O maior problema ao meu ver são as liberações na catraca com o jeitinho maranhense/brasileiro.

  8. Paulo disse:

    Vou para o castelao em 90% dos jogos do sampaio…
    Nos tres jogos contra parana, oeste e avai eu confirmei a minha presenca…
    Fui no jogo contra o interporto e tambem contra o palmeiras…
    Pra ter 22.769 pesssoas é pq a capacidade do castelao diminuiu para 25 mil pessoas…
    Todo mundo sabe q tinha mais de 35 mil pessoas…
    Se continuar tendo evasao de receita pela FMF eu nao vou mais para o estadio..
    Se o Sampaio estiver envolvido nas evasoes de receitas ai q nao vou mesmo..
    Tem q ter respeito pelo torcedor q é O UNICO PATROCINADOR MASTER DO SAMPAIO CORREA…
    SR PRESIDENTE SERGIO FROTA QUEREMOS UMA EXPLICACAO MELHOR SOBRE O BORDERO DA PARTIDA CONTRA O PALMEIRAS…

  9. cesar santos disse:

    Estão nos enganando em relação aos jogos do sampaio. Queremos transparencia nas confeccões dos ingressos quantos realmente foram impressos, antes dos jogos devem ser informados ao publico, quantos foram vendidos e quantos entraram sem pagar. Se botarem as catracas eletronicas no estadio elas devem ser informatizadas e de emediato elas já mostrarão o informativo parcial. Assim no decorrer do jogo por exemplo no segundo tempo já teria-mos o publico total da partida sem essa de esperar dois dias pra divulgar uma mentira dessas do bordorô.

  10. cesar santos disse:

    Presidente Sergio Frota tome alguma medida em relação aos jogos do Sampaio Correa disputados no Castelão. Pois assim não dá todo jogo, o Publico divulgado é um. E depois de dois dias sai esse tal de Bordorô mentiroso divulgando a mentade do publico presente no estadio. Eu não sei que está roubando o Sampaio se a Direção ,se a Federação ou terceiros. Só sei dizer que nesse jogo contra o Palmeiras pode até não ter sido vendidos todos os 40 mil ingressos mas uns 35 mil publico pagantes tinham concerteza. Eu foi ao estadio tinha alguns setores do estadio com poucas vagas, o setor da organizada do Sampaio estava lotado e as cadeira cobertas também, assim como abaixo delas estava lotado. Então como explicar um publico de um pouco mais de 22 mil. Acho bom os gestores do sampaio ou federacão tomarem alguma providencia se não depois os torcedores inclusivel eu não iram mais aos jogos da nossa querida Bolivia. há também um numero muito grande de pessoas que entram sem pagar, há algumas pessoas que até tem condições de pagar e não pagam, eu acho isso um absurdo.

  11. Andre luis disse:

    Dessa forma o torcedor vai acabar sumindo do estadio… Ninguém é troucha pra acreditar nessa lorota… Nas cadeiras cobertas n tinha lugar pra sentar…. Estão metendo a mão na renda…. O torcedor merece explicações já….

  12. APENAS UM PLEBEU disse:

    A cada jogo sempre a mesma coisa, evasão de renda, e os caroneiros são destaques, até quando?

    Será que isso só incomoda os torcedores? Nem entro no mérito de quantos tinham, mas de fato, somente 18 mil pagantes?

    Sou empresário e todo dia, tenho que encontrar formas de aumentar a lucratividade do meu negócio, e não acredito que num jogo desse que era pra 1 milhão de renda líquida, sobre 400 mil pro clube e o presidente ache isso tudo normal.

    É hora de procurar formas, por exemplo, urnas nas entradas, cameras de vigilancia nos locais de entrada. Por exemplo, muitos conhecem os “caras” que colocam os torcedores pra dentro do estádio. Outra, precisa haver mais transparencia… pq nao informar quantos ingressos foram vendidos antes do jogo? Essas informações são fáceis de informar. Outra? Quantos sócios torcedores atualmente e quantos foram ao jogo? Não é possivel que o clube nao possa identificar quantos ingressos foram vendidos aos socios torcedores, mas nao, apenas informam um monte de ingressos de meia-entrada. CHEGA DISSO!!!

    Medidas simples resolveriam isso… pq nos shows de bandas nessa cidade os empresários não sofrem com essa palhaçada? Pq sao realmente profissionais… CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  13. Nonato Mendes disse:

    ISSO DEVE SER ALGUMA BRINCADEIRA DA FMF,26.000 PESSOAS NO CASTELÃO…KKKKKKKKKKKKKKKK,FALA SÉRIO NÉ!!!!!!!!

  14. Vilmar de Brasília DF disse:

    O Sampaio tá no caminho certo!!!

    • OLHA VILMAR EU NÃO SEI QUE CAMINHO CERTO É ESSE QUE TU TÁ ACHANDO. LEMBRE-SE QUE O MUNDO DA VOLTA. LEMBRA DE COMO ESTAVA O SAMPAIO NO ANO DE 2006? SÓ OS VERDADEIROS TORCEDORES BOLIVIANOS ABRAÇARAM ESSE TIME. EU DUVIDO QUE ALGUM DESSA DIRETORIA QUE TÁ AÍ HOJE NA DIREÇÃO DO SAMPAIO QUERIA SABER DE SAMPAIO NO ANO DE 2006? A NÃO SER SÉRGIO FROTA…

  15. ismar costa disse:

    Ao q parece, estão metendo a mão na arrecadação. Agora, se tem alguém do clube, aí é q interessa apurar!!!!

  16. Pedro Isaac disse:

    Sabe oq está faltando ?? é ajeitar as catracas eletrônicas, se tivessem funcionando não teria esse problema… o custo não é muito caro pra botar pra funcionar. O sampaio mesmo deveria entrar em contato com o Governo do Maranhão pra resolver Isso.

  17. Não sei porque, só acontece aí no Maranhão essa falta de respeito
    com o torcedor!
    Olha só, sou mais velho em idade, do que o Sr. Sérgio Frota, conheço
    e vi com os próprios olhos o futebol do Maranhão ao frequentar quartas e domingos o tradicional Nhozinho Santos, isso já lá atrás ano de 1970,
    acredito que nem ele chegou a vê o Sampaio Correa como eu ví.
    Sampaio que entre outros tinha no elenco nomes: Paulo Figueiredo no gol; Célio Rodrigues-lateral, Waldeci Lima – lateral; Gojoba de volante
    e por aí vai, inclusive o famoso zagueiro central Neguinho que sozinho
    bateu todos os penais da disputa do título nacional de 1972 contra a equipe do Campinense Club-PB. Só para relembrar, o hoje famoso e respeitado cronista esportivo Herbert Fontenelle, já era repórter da
    rádio Difusora, que na equipe tinha também, J.Alves de narrador;
    o falecido Guioberto Alves-narrador; Fernando Souza de comentarista,
    não poderia deixar de falar no espalhafatoso narrador Luciano Silva.
    Muito bem, dito isto acredito que os dirigentes e torcedores da bolívia
    devem notar que não escreví nenhuma asneira até agora!!!
    Agora, senhores, já naquela época, antes de deixar o estádio municipal
    da vila passos, lá por volta dos 35 do segundo tempo, as rádios difusora,timbira, educadora e ribamar, todas nos informavam renda e
    público pagante e também o que teve de acesso livre (1970/71/72…).
    Não dá para acreditar! maio de 2014, a torcida só é informada dois dias
    depois do jogo, Isso é muito vexatório para o futebol do Maranhão.
    Senhores muito cuidado com isso. A era da tecnologia chegou, não
    volta atrás, as mentiras são todas desmascaradas via TI!!!

  18. Uma forma bem fácil de ver que isso ta errado é q no setor um tava lotado, entao uns quinze mil garantidos. 22 – 15 = 7. Entao significa que no resto do estádio tinha somente 7 mil pessoas? Eles estam de brincadeira.

  19. Raylson Pinheiro disse:

    So tem um jeito é lotar o estadio igual no jogo so macae, ai veremos o q eles vao dizer pq naquele jogo nao tinha como eles manipularem o tal borderô

  20. joerbeth disse:

    uma forma segura de colocar em pratica o que a Simone idealizou e colocar câmeras nos pontos de vendas o mais proxmo possível dos caixas de venda e alguém monitorando para coibir a açao dos próprios vendedores em conjunto com os cambistas…e mais barato de que o que sta se perdendo de renda..

  21. Junior Silva Pinto disse:

    Poxa me sinto péssimo vendo essa divulgação em poucas palavras vou recriminar essa quantidade de público: compare Sampaio x Paraná que deu 19.000 contra Sampaio x Palmeira 22.000 visualmente foi uma lavagem , mas em números apenas 3 mil…. fala sério ?

  22. Ribamar Dias disse:

    Todo mundo viu que o Castelão estava lotado e o borderô acusa somente 18 mil pagantes. A direção do Sampaio tem o dever de vir a publico fazer um esclarecimento sobre a discrepância entre o publico divulgado e o fisicamente presente no castelão, para não deixar a impressão de que esta sendo conivente com a evasão de renda.

  23. ismar costa disse:

    Sei lá meus amigos! O que rola de interesses escusos no processo de apuração de uma renda de jogo de futebol????????????

  24. Antonio lisboa disse:

    Sérgio Frota,a torcida do Sampaio exige uma explicação urgente para esse roubo que está acontecendo no castelão. Estou perdendo à vontade de ir nos jogos do Sampaio. Depois não venha dizer que está com dificuldade para honrar os compromissos.

  25. ELI disse:

    não está adiantando nós ir ao campo pagar nosso ingresso e a renda não aparece esses caras de pau tem que ter vergonha eles pensam que nós somos tolos ou que foi a primeira vês que fomos ao estadio castelão para ver que o jogo contra o palmeiras tinha 35mil.

  26. ney serra disse:

    Estava no estádio por baixo tinha umas 35 mil fácil.agora presidente você deveria ficar de olho nisso porque nois torcedores que compramos ingresso merecemos respeito…já estou pensando em não frequentar mais o castelão por essa palhaçada dessa federação incompetente.olho nisso presidente….

  27. Tibério Chagas disse:

    22.759???????

  28. Valdimiro Junior Cascaes disse:

    Sinceramente não da para entender!
    Um exemplo: Eu estava no setor de cadeiras cobertas, estava completamente lotada, com pessoas em pé, e sentadas nas passarelas, mas segundo o borderô da federação, somente 1.561 lugares foram vendidos(meia-inteira), sendo que o numero de ingressos disponibilizados para venda deste setor foi 4.786. Onde estão os outros 3.225 ingressos? Não vão dizer que foram todos cortesias. Alguém pode dar alguma explicação?

  29. FILIPE MAIA disse:

    Torcida bolivia merece explicações! Não tinha lugares vagos no setor de cadeira coberta, e me sai um borderô de 3.225 ingressos devolvidos no setor.. como pode? A própria policia militar do estado afirmou ter um publico acima de 30 mil pessoas… Explicações diretoria?

  30. 60 mil reais o aluguel do Castelão? Caramba, eles metem a mão em…

  31. ismar costa disse:

    Muito boa a participação financeira pró-Sampaio! Mesmo com a alta despesa persistente, acredito q com média correspondente ao líquido acima, adicionada a patrocínios, a receita será suficiente para manter um plantel ainda melhor. Tudo, tudo depende do desempenho da equipe e de resultados positivos dentro de campo. Portanto, grande Flávio, nada de poupar e sim, manter visando maior entrosamento!!! Obrigado e. . . . . . . . tenho dito!!!!

  32. mateus lima disse:

    como que pode isso? castelão quase lotado e vocês vem dizer que so 22.759 torcedores. me conta outra !!!

  33. GILSON disse:

    Não dá para acreditar nesse público. Fora os penetras é ainda mais incrível como a quantidade de não pagantes supera os 20% do público pagante. É um percentual muito alto. Além de menores de dez anos, gostaria de saber quais as categorias de torcedores que são beneficiários da gratuidade? Nesse jogo tenho certeza que havia cerca de 35 mil torcedores.

  34. Simone disse:

    >>>>>>>>> ATENÇÃO GERENCIA DE MARKETING <<<<<<<<<
    Estive pensando sobre como aumentar a renda do Sampaio, visto que muitos cambistas estão sendo desrespeitosos com o torcedor e com o clube, alias eles estão ganhando o dinheiro que era para ser do clube, então pensei em uma maneira de barrar los. Que tal colocar pessoas AUTORIZADAS para vender o ingresso fora do estadio? com o mesmo preço, mas com algumas pessoas uniformizadas e com crachá a serviço do clube, é uma maneira de vender ingresso mais rápido, mais seguro e Vocês não perderiam esse dinheiro que ia para cambistas. tenho certeza que Muitos irão concordar com a ideia, pois é para o bem do club..
    fica a dica :*

    • Gerência de Marketing disse:

      Simone,
      Obrigado pela sugestão. Vamos analisar com carinho.

    • DNSC disse:

      ESSA É UMA EXCELENTE IDEIA E AINDA NÃO TINHA PENSADO NISSO!!!
      COIBIR A VENDA POR CAMBISTA E VENDEDORES UNIFORMIZADOS VENDENDO DE FORMA LEGALIZADA!!!
      SE NÃO TENTAREM IMPLANTAREM ISSO É PORQUE OS DIRIGENTES DO SAMPAIO ESTÃO PARTICIPANDO DO ESQUEMA!!!

    • Márcio Trinta disse:

      E a segurança desses vendedores legais? ja imaginaram a quantidade de dinheiro q estariam a transportar e a visibilidade? Se cambista é assaltado em nossas frentes, agredidos, imagina o funcionário….mais a ideia é válida sim.

    • Vicente Junior disse:

      Simone, sua ideia é ótima, porém creio que a existência de CAMBISTA se dá pela conivência e participação de funcionários/adm do clube e eles ganham com isso assim dificilmente isso vai acabar aqui.
      O desrespeito na venda de meia para estudantes como explicar tanto ingresso acabar em menos de 1 horas?
      Infelizmente não vemos nenhuma manifestação do SCFC em sanar isso.

    • cambista, tão acabando com a renda do clube.

  35. Sidney frança disse:

    Isso ki eu chamo de uma verdadeira mentira essa federaçao tha de brincadeira com nós torcedores nunca para de roubar no sampaio

  36. Newton Francisco disse:

    Para não entrar no senso comum:

    1º) Não acho que havia mais de 30 mil torcedores no estádio, pois haviam espaço vazios, mas 22 mil? Se só 22 mil (praticamente a metade da capacidade permitida) assistiram ao jogo, então o castelão não suporta 40 mil torcedores.

    2º) Não vejo problema nenhum em distribuir algumas cortesias para pessoas que realmente contribuam de alguma forma com o Sampaio ou o futebol maranhense, mas 4.204 não pagantes? É um desrespeito com quem paga. Até quando as pessoas vão ter essa cultura de querer tirar vantagem das coisas? (Conhecidos e familiares de PMs, Bombeiros, Funcionários da FMF, etc.)

    3º) De acordo com o mostrado, foram disponibilizados apenas 10.323 ingressos de meia-entrada, quando a LEI Nº 12.933, DE 26 DEZEMBRO DE 2013 prevê uma cota de 40% de meia-entrada, em relação ao total de ingressos fornecidos, no caso 12.625 (já que foram ofertados 42.082 entradas).

    No mais, espero que o Sampaio continue no caminho das vitórias e que consigamos a vitória no sábado (embora acredite que o público será pequeno amanhã).

  37. Geovanne Oliveira disse:

    Vergonhoso pra quem torce de verdade pro Sampaio e compra seu ingresso.Temos que dar um jeito urgentemente nesses bandos de ladroes q ficam na portaria,prejudicando o nosso time.Triste e lamentavel…

  38. Raul Pestana disse:

    Cara, tenho certeza que, quarta-feira, no Castelão, havia bem mais que 22.759 torcedores !

  39. Boa tarde,

    Até quando temos que pagar 10% de aluguel, tem que ser dado de graça ao SAMPAIO.
    Este 10% davam para paga dois jogadores top para nossa bolivia.
    Triste isso.

  40. Roann disse:

    Mais uma vez o Borderô diz o que ninguém concorda. Ali tinha no mínimo 30 mil pessoas, assim fica complicado se tronar sócio. Tem que ter clareza.

  41. Desse jeito eu não sei como o Sampaio vai colocar 40.0000 no Castelão!!
    Ali tinha no mínimo 30.000!!!

  42. Arlley Carlos disse:

    Engraçado que só o setor 1 do Castelão tem a capacidade de 14.900 pessoas e estava PRATICAMENTE CHEIO !

    Eita Maranhão !

  43. Renato Lima Chaves de Souza Lima disse:

    O que eu não entendo.
    Esse custo todo com despesas, tipo aluguel de campo.
    O valor do aluguel é de acordo com a quantidade de pagantes?
    E outra certeza, que ali não tinha somente 20 mil torcedores, tinha para mais de 30 mil torcedores.
    Desde à conquista da série D, eu não faltei nenhum jogo dessas campanhax até hoje. Mas essas coisas de sonegação de valores, pessoas entrando de graça, “q não são torcedores de verdade”. Ingressos de estudantes em mãos de cambistas. Isso tudo está me revoltando, pois eu como um estudante, nunca conseguir comprar um ingresso de meia entrada, que é segurada por leiaaos estudantes.
    Estou indignado com tudo isso.
    Peço ao presidente, diretores, revejam essas coisa, pois está se tornando um problema muito sério e isso poderá se tornar uma revolta ainda maior.
    abraços! !!

  44. ANDRE BOLIVIANO disse:

    PARA ONDE FORAM O RESTANTE DOS TORCEDORES? PORQUE ALI TINHA UMAS 30 MIL PESSOAS.

  45. Victor Hugo disse:

    Bom, nós sabemos que não caberiam mais 18 mil torcedores ali. Logo o Sampaio Correa Futebol Clube ainda está sendo roubado. A instalação das catracas eletrônicas me parece vital agora. É um dinheiro que o clube não tem que está sendo perdido. Espero que os culpados sejam identificados, que devolvam todo o dinheiro antes de ir para atrás das grades.

  46. Claudio Lima disse:

    4000 mil não pagantes??? So carteirada!!!!!

  47. Capeta ROOTS disse:

    Fala serio Q absurdo isso NAO procede nunca, desse jeito o futebol maranhase NAO vai pra frente mesmo fala serio

  48. RAUL DA SILVA GALVÃO disse:

    isso é brincadeira!!! não é possível que de 40.000 lugares , só tinham 22.000 pessoas…. só tinhas espaços vazios atrás das traves!!!! alguem tá se dando bem nesses borderôs!!! abre o olho Bolívia!!!!

  49. Ricardo disse:

    Como foram devolvidos 3 mil da cadeira coberta, sendo que estava lotado esse setor? Ahhh… é de gente que não paga… mas se estivessem sido vendido esses 3 mil, iria ter gente sentando no colo?, que isso Bolivia? cadê a transparência Sergio? Todo jogo esses borderôs são estranhos!!

  50. Ricardo disse:

    e ainda colocaram 43 mil ingressos a venda e fora os 4 mil que não pagam, ou seja, se tivesse sido vendido a carga toda do ingresso, iriam ter 47 mil no estadio? sendo que a capacidade máxima não é de 41 mil? estranho não?

  51. Ricardo disse:

    apenas 22 mil???????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Como assim? ali tinha no mínimo 27 mil

  52. Sérgio Pinheiro disse:

    Acho que o Castelão encolheu… 22.759 presentes e somente 18.555 pagantes???!!!
    Que absurdo!!! Respeitem nós torcedores que pagamos ingressos!!!

  53. BOLIVIANO disse:

    TA DE BRINCADEIRA, O ESTÁDIO LOTADO E VENDIDO SÓ A METADE???SÉRGIO ACORDA VÊ SE VOÇÊ FAÇA UM PROJETO DE VENDAS A CARNÊ PARA A TEMPORADA INTEIRA OU VAMOS VER ESSE DESRESPEITO POR MUITO TEMPO!!!

  54. Vicente Jr. disse:

    Olha, me desculpem, mas não tinham apenas 22 mil pessoas. Havia algo entre 25 e 30 mil.

  55. Guilherme disse:

    isso vai da uma polêmica !! tem que ter uma nota explicando o porque desse público já !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail