Sócio UniversoTorcedor

Borderô Oficial

Sampaio Corrêa divulga borderô oficial do jogo contra o Bahia

O Sampaio Corrêa divulgou o borderô oficial do jogo acontecido no dia 19 de junho de 2015, contra o Bahia, no estádio Castelão, em São Luís, válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Bordero_Sampaio_Bahia

33 respostas

  1. Muito bem Magno serra …falou tudo ! Quando a bolivia subir , o que vai aparecer como pai da criança não tá escrito ! …mais estaremos preparados pra esses aproveitadores que existem aqui em nosso estado e todos nois conhecemos .

  2. Olá bom dia, já fiz o meu cadastro, estou esperando o meu boleto por e-mail e até agora nada, estou querendo pagar. Preciso de um esclarecimento e nada, vou ficar no aguardo.

    1. Oi Sampaino,
      O adesão presencial já está disponível nas duas lojas SampaioMania, São Francisco e Rio Anil Shopping.

  3. Já falei,e melhor botar trinta mil torcedores no estádio por dez reais,do que tentar dez mil por trinta,dez todo mundo tem,mas,nem todo mundo tem trinta.

  4. Se for pra pagar de uma vez so não dar pra mim não pq eu não vou em todos os jogos não mais sou bolivia eu quero ajudar meu time vamo Bolívia querida

  5. Mais o problema e q o valor não e mensal e todo de uma vez eu pagava o sócio torcedor antigo e esse novo so dar se pagar todo de uma so vez

    1. Oi Jean,
      A opção de boleto mensal já está ativa, entre e faça o seu cadastro e escolha essa opção. Obrigado por participar.

  6. O próximo jogo do Sampaio no Castelão é contra o Luverdense. Vamos para o Castelão galera, o time já provou que é forte, que tem um bom elenco e tem plenas chances de acesso. Campanha de 30 mil torcedores no Castelão para esse jogo. O Paysandu está lotando o Mangueirão, não vamos ficar para trás. Todos para o Castelão contra o Luverdense em busca do acesso.

  7. É realmente um absurdo. Só que esse abuso acontece em todos os estádios espalhados pelo Brasil. Em Brasília, por exemplo, num jogo entre Corínthias x Flamengo, a renda deu mais de 6 milhões, a metade foi para pagar as despesas. É por isso que temos que lotar o Castelão, no mínimo 25 mil torcedores para poder sobrar um pouco mais para o Sampaio Correa.

  8. Excelente o programa sócio torcedor..Vamos esta repassando direto para a Bolívia o valor do ingresso.Caso comprarmos na bilheteria vai ser descontado essses valores absurdos …E a Bolívia leva quase nada…ridiculo essas adm de estádio…

  9. Só de aluguel de campo o SCFC pagou nos últimos três jogos no castelão mais de 50 mil reias, isso é um absurdo. O Sampaio é que sustenta a SEDEL, isso é muita sacanagem, já que nossos governantes não ajudam, que também não atrapalhem. E vou dizer mais; quando o SCFC subir pra série A do brasileiro, não venham esses governantes tirarem proveito dessa situação. O universo tricolor não aceitará, o mérito será dos jogadores, comissão técnica, funcionários, presidente, e o principal, a torcida. Que fique registrado.

  10. Gerência de Marketing , Eu li nete site oficial semana passada, uma sugestão de um torcedor da Bolivia, que sugeria a abertura de um pequeno espasso para propaganda de sua pequena empresa nos uniformes, seria uma adesao de um plano que iria dar certo , iriamos ter reservas de caixa , e com certeza daria para bancar os pagamentos dos jogadores e até mesmo sobrar para o ano que vem , que certamente iremos subir para serie “A” com um bom desempenho e esforço do nosso presidente , acho que deveriamos aderir esse sugerido plano.

    Sempre tricolor de coração<<<<<<<<<<<<<<<<

    1. Oi Luciana,
      Nós também lemos o comentário, porém a ideia, na prática, é inviável. Estamos trabalhando em busca das cotas masters. Obrigado por participar.

        1. Oi Antonio,
          As cotas Masters são espaços de maior visibilidade, consequentemente de maior valor de investimento. Por isso, o fechamento desses contratos é bem mais complicado. Obrigado por participar.

  11. Quando vejo essa prestação de contas fico agoniado, é despesa demais….ninguém ajuda em nada, todos querem sua parte.

  12. Gostaria de um esclarecimento. Caso a resposta não seja possível através da assessoria de imprensa, peço que a entidade competente o faça pelo presente meio. A gente sabe que o sócio torcedor possui acesso livre nos jogos do Sampaio em casa. Nesses casos, o sócio torcedor que vai ao estádio é enquadrado na parcela de público não pagante? Desde já, agradeço.

    1. Oi Léo,
      Ainda não sabemos informar como esses acessos serão computados no borderô. Nosso Administrativo cuidará para que seja feito da melhor maneira possível, coletando os impostos e taxas devidos para que se cumpra o regulamento da competição.

      1. Já me associei. Gostaria de saber se a minha filha pode ir aos jogos no meu lugar como era no anterior pois já era sócio. Não posso ir ao estádio por isso assinei o pacote de futebol para assistir a Bolívia querida jogar. Aguardo resposta.

      2. O sócio torcedor do Paysandu é semelhante ao novo sócio do Sampaio. Lá, eles colocam o valor simbólico de R$ 1,00 para os sócios, mas na prática eles não pagam. Talvez isso possa ser aplicado aqui.

  13. Já falei, a proposta do novo Sócio Torcedor é excelente, se você pagar o plano de 45 reais, por exemplo, você terá acesso de livre no Estádio.
    ——
    Ora, convenhamos, 45 reais por Mês acredito que quem trabalha tem condições de desembolsar 45 reais mensal, não se preocupar com compra de ingresso, recebe um Cartão é só passar na Catraca. Eu já providenciei o meu.
    ——
    Fazendo uma amostra, se tivéssemos 10 mil sócio pagando em dias, multiplicado por 45, teria uma renda mensal de 450 mil.

    Agora quem tem mais condições e gosta de ir pras cadeiras pode pagar 90 mil mensal.

    1. Oi Amigo,
      A conta é exatamente essa. Pensamos num Programa que é bom para o Sampaio Corrêa e melhor ainda para o torcedor. Obrigado por participar.

  14. Torcedores do Sampaio Corrêa ainda é muito baixo o público boliviano no estádio, galera vamos ajudar já esta ficando chato esse mesmo discurso. Eu sei que essa Dilma deixou todo mundo liso e isso se reflete no estádio de futebol se bem que todos os estádios estão vazio, mas mesmo assim vamos ajudar é claro se não dê pra ir por que o dinheiro é curto então fica em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *