Sócio UniversoTorcedor

Bons ventos

Clima descontraído marca reapresentação Tricolor após mais uma vitória

Tricolor se reapresentou no CT após a terceira vitória consecutiva (Foto: Elias Auê)

Um dia depois de vencer mais uma partida pela Série C, a terceira consecutiva, o Sampaio Corrêa se reapresentou para mais um dia de treinamento e iniciar o planejamento visando o próximo compromisso diante do Ferroviário.

Na programação, treino regenerativo para quem entrou em campo e jogou os 90 minutos. Os outros jogadores participaram de uma atividade em campo reduzido, sob os olhares do técnico João Brigatti.

Tricolor se reapresentou no CT após a terceira vitória consecutiva (Foto: Elias Auê)

Um clima descontraído, reflexo das últimas atuações e dos frutos colhidos, como ressaltou o zagueiro Paulo Sérgio, que foi substituído no segundo tempo após sentir uma mal estar estomacal: “Trabalhar com vitórias torna o ambiente sempre melhor. Esse grupo é muito bom, e tem provado isso dentro de campo. Vamos seguir com o mesmo foco e aplicação porque ainda não conquistamos nada. Aqui é seriedade até o fim”, destacou.

Autor do gol que deu a vitória ao Sampaio, Roney frisou a importância do resultado e pede a mesma determinação na sequência do campeonato: “Fico feliz em ter marcado o gol e ter ajudado a equipe a conquistar esse resultado que foi muito importante para nós. Agora é seguir trabalhando com a mesma seriedade, porque ainda teremos jogos muito difíceis pela frente, e nossa intenção é garantir a classificação o mais rápido possível”, afirmou o atacante Tricolor.

O grupo boliviano volta aos treinos neste sábado pela manhã, em nova atividade no CT José Carlos Macieira. O domingo será de folga geral, mas, na segunda-feira, o elenco já se reapresenta para um trabalho em período integral.

15 respostas

  1. OW! “Homi da doutrina espírita”, vc tem razão: o Cavalo pegou 3 lapadas violentas e o velho TREZE, hoje, não representa nem 6,5. Dá pra confiar/depender?
    ismarcosta!!

  2. Nesse campeonato torcedores é SAMPAIO, não tem que contar com outros times,mas apenas com o próprio SAMPAIO dependendo de se mesmo com humildade chegaremos na liderança.

  3. O Roney realmente foi uma b ela contratação, lembra muito o saudoso Lucas Gomes,aquele mesmo que explodiu aqui na bolívia e foi posteriormente para a Chapecoense.

  4. Um já se lascou.Globo2x0 Ferrim,amanhã o cavalo de aço complica o Confiança.o que nos dará mais tranquilidade para o jogo de Quinta.VUMBORA TUBARÃO

  5. OS TORCEDORES DO TIME DO POVO NÃO ESTÃO INDO MAIS AOS NOSSOS JOGOS?

    Isso é uma pergunta que tem deixado muitos com a pulga atrás da orelha.Na verdade conseguimos bons públicos na reta final da D em 2012,em 2013 ao longo de toda a série C,públicos considerados bons e no jogo do acesso,além da capacidade do estádio.Em 2014 e 2015 já na B, continuamos muito regulares,estando entre as melhores médias do País.A partir de 2016,no ano da queda do time,as rendas diminuiram significamente até os dias atuais.Convenhamos que esse nosso último jogo era para dar,pelo menos 20.000 pessoas.Poderemos dizer:

    Foi muito irregular a equipe a partir de 2016.Sim ,mesmo assim conquistamos a COPA DO NORDESTE,ASCENDEMOS NOVAMENTE A B,E AGORA TEMOS TUDO PARA SUBIR NOVAMENTE.Não quero nem fazer comparação,mas como uma equipe dessa pode obter êxito.Somos o 2º maior público de todo o Nordeste e podemos sim fazer a diferença.

    1. O cara sempre bateu pênalti desse jeito e converteu em gol agora só porque perdeu nesse último jogo fica nesse lenga lenga

      1. “ENTONCES”, pergunto: se nosso TIME tivesse, apenas e tão somente, dependendo daquele gol, como qualificaria tamanho “REBÔLO”, MANO???
        ismarcosta!!

  6. Ah! Jamais poderia esquecer de um breve LEMBRETE ao “possante”, SALAH JR: “REBÔLO NUNCA COMBINA COM COMPROMETIMENTO”. A SORTE É QUE O SAMPAIO, PRECISAVA E JÁ ESTAVA VENCENDO. SÓ ISSO!! ismarcosta!!

  7. Vamos que vamos ainda temos várias batalhas ferrenhos pela frente.e aos nossos guerreiros desejo votos de muita garra e muitas felicidades.
    VUMBORA TUBARÃO vou estar na quinta aqui no estádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *