Sócio UniversoTorcedor

Bons fluidos

Léo Condé estreia com vitória e acredita em evolução da equipe

Léo Condé estreou bem à frente do Sampaio

A nova era Tricolor começou muito bem. Léo Condé estreou com vitória, o time boliviano se comportou de maneira convincente em campo e manteve o 100% de aproveitamento na competição. Com a semana livre, o treinador terá tempo para trabalhar, ajustar alguns detalhes e preparar a equipe para o próximo duelo diante do Mogi Mirim, sexta-feira, 22, fora de casa.

Léo Condé estreou bem à frente do Sampaio
Léo Condé estreou bem à frente do Sampaio (Foto: Elias Auê)

Após a bela vitória, Condé fez questão de atribuir o resultado ao grupo: “O mérito é todo dos jogadores. Mal tive tempo de treinar, apenas acertei algumas questões de posicionamento e conversei com eles. A partir de agora é que o trabalho começará, e espero que possamos manter o nível das atuações”, frisou o novo comandante Tricolor.

A vitória deu a liderança provisória ao Sampaio e deixou o torcedor esperançoso quanto ao futuro do time na Série B: “Vamos trabalhar para que o futebol da equipe evolua com o decorrer da competição. Vale destacar também a participação do torcedor, que apoiou o time e criou uma boa atmosfera para que o resultado fosse construído. Espero que essa parceria nos leve ainda a voos mais altos neste ano”, destacou o treinador.

Léo Condé já volta ao batente na manhã deste sábado, no próprio estádio Castelão. Ele comandará uma atividade com os jogadores que não enfrentaram ou entraram apenas no decorrer do jogo. O restante do grupo ganha o dia de folga.

O elenco completo só se reapresenta na segunda-feira, para um treino de reforço muscular na academia do clube, no CT José Carlos Macieira, a partir das 9h00 da manhã .

51 respostas

  1. Ítalo Tricolor, também sou sócio torcedor e já passei várias vezes por esse problema, falta de ingresso para sócio em um determinado setor. Por mais amor que se tenha pelo clube a paciência um dia acaba terminando, principalmente quando não se é respeitado. Fica aqui o pessoal do marketing com a obrigação de esclarecer o assunto.

  2. Parabens ao elenco e novo tecnico.OBS ;Roberth grande jogador ,artilheiro,pimentinha,outro grande jogador,agora,pense vcs,e bom ganhar pouco durante um pouco tempo,ou ganhar muito o tempo todo,zagueiros ,meias,laterais,centroavante VCS SAO OS CARAS DO NORDESTE ,SAMPAIO CORREA .NO CORAÇÃO.A Tempestade passa e TUBARÃO E COM CERTEZA PRIMEIRA DIVISÃO.

  3. Isso aí Bolivia..!!!!!
    Pimentinha..!!!! Oh ídolo da torcida Pimentinha… O time só ganhou o jogo depois que vc vou substituido. Volte a jogar meu garoto, ou então deixe pra entrar somente no segundo tempo. Tome um chá de “simancol” e peça pra entrar somente no segundo tempo. O novo técnico vai começar a enxergar e ver que vc não está fazendo falta…ou então jogue mais e para o clube…afinal..vc é ídolo da torcida…mas tá se queimando cada vez mais.

  4. Não adianta eles publicarem o Botafogo em primeiro lugar na tabela , porque até a proxima rodada por direito o lider é o Sampaio Correa já que no ultimo critério de desempate temos menos cartões que o Botafogo

  5. Fui ao jogo , sou Socio torcedor e fui informado na bilheteria q ñ tinha mais ingresso do setor 1 para socio ,tive q comprar inteira gostaria de saber até quando o torcedor de verdade do Sampaio q tenta ajudar o time sendo Socio e comprando somente na loja do mesmo vai ser desrespeitado assim, e isso ñ é a primeira vez

    1. O cara tem que reclamar de alguma coisa é BRINCADEIRA, eu não olhei cera nenhuma ate o juiz deu apenas 3 minutos de acréscimo , procura apoiar o time!

      1. o fato do goleiro fazer CERA me casa ou fora de casa, o que importa é que tem que ser feita na hora certa, ou seja, quando tiver vencendo as partidas, vamos nos lembrar do ano passado, muitas das vezes ganhando os jogos e o time não fazia a famosa CERA, acabavamos tomando gols de empates portanto, a CERA precisa ser feita na hora certa.

  6. A todos os torcedores que vivem reclamando do preço do ingresso,achando o valor alto,não justifica a reclamação,pois,uma cerveja de péssima qualidade a 7 ou 8 reais vocês não reclamam,tomam de 2 a 3 e está tudo bem,mas o ingresso reclamam.O melhor que vocês tem que fazer é não ir aos jogos e ponto final.O preço está dentro da realidade do futebol no Maranhão.

  7. Léo Condé fez realmente um bom trabalho na Caldense e pode ajudar o nosso time a fazer uma boa campanha no Brasileirão deste ano. A competição é longa e estamos apenas no começo. Mas, aquela vitória em Salvador, contra o Vitória e essa de ontem, contra o Macaé, em São Luís, foram resultados importantes, pois foram conquistadas diante de boas equipes. Então, que o novo treinador tenha condições de ajustar o time para seguir conquistando mais resultados positivos.

  8. Tricolores , vamos deixar de criticar o time , os caras fizeram 3 jogos em menos de 12 dias e com isso o desgaste físico foi notório por isso Pimentinha,Robert e Valber jogaram tão abaixo do que atuam .Gostei da segurança do Ruan ,da partida segura da nossa zaga , o Moíses está fazendo a gente esquecer o Jonas, o Rogério não comprometeu , faço apenas uma ressalva ao Raí é incrível como ele complica todos os lances e não acerta um cruzamento , não sei se não seria a hora de dar uma oportunidade ao Renan Oliveira . Espero que durante a semana os contratados Fábio Lopes,Alex Maranhão e Nádson fiquem a disposição do técnico. O Jheymi mostrou que é um grande atacante mesmo jogando pouco.

  9. 3 coisa que quero comentar:
    ——-
    Primeiro: qual a diferença da arquibancada atrás do gol o preço atrás dos gol 2 e 3 é 30 e o 5 e 6 é 20.
    ——
    Segundo: 30 reais a geral eu por exemplo posso pagar… mas o torcedor lá do Anjo da Guarda ou outro bairro que pega 2 ônibus mesmo ele vindo só é caro…
    —–
    Meus amigo a geral na Libertadores do Corinthians no jogo da eliminação era 40 reais só 10 a mais da geral do Castelão… convenhamos lá é jogo de Libertadores.
    —-
    Por último repito….. o lateral direito… estreitou ontem tá sem ritmo de jogo…. desentrosado ainda… torcedor já tava dizendo que não serve… é brincadeira esse torcedores querem um Pelé… que chega e arrebenta logo.
    —-
    Por isso Aloisio do Macaé, tava no Sampaio no ano passado teve pouca oportunidade e quando entrou torcedor já dizia — esse não serve —- neguinho axa que jogador tem que arrebentar no primeiro jogo…. é brincadeira.
    —–
    Ainda teve torcedor que dia que esse é o 10 que Sampaio precisa… é mole!!!

  10. simplesmente vergonhosos ver que lotávamos nas series C e D, e quando finalmente estamos na B,,,,,temos um pulblico não diz respeito atradição deste clube!!!!!!!!!bora BOLÍVIA!!!!!!!!!

  11. Gostaria de informar meu repudio em relação ao Laércio Costa quando falou em rede nacional que o manto da nossa bolivia querida parecia mais um abadá.
    Esse imoral poderia era largar de narrar jogos do Sampaio Correa, pois quem paga seu salario somos nós. Além de ser um péssimo narrador ainda é babão da mirante.

    1. Perfeito amigo essa nossa cronica só avacalha ou melhor tenta fazem cada comentario imbecil, vc tá correto o mesmo acontece com o fiho na Guará são dois babacas e pessimo narradres o filho fica lendo WhatsApp pensando que esta no rádio, ou garoto acorda vc não assisti transmissão de jogos pela TV ninguem no mundo fica lendo WhatsApp acorda pra Jesus, Laercio respeite a bolivia sem elas vão morrer de fome.

        1. Ribamar gostaria de informar que o Laércio de Costa tds as partidas do Sampaio ele deixa bem claro que a imparcialidade como narrador passa é longe de um profissionalismo.
          Enquanto a questão do que vc fala de justiça reveja o que ele disse tenho tudo gravado.

  12. Temos que destacar o grande desgate que foi as ultimas 3 partidas, com isso nao dava p dar show mas com a semana toda p trabalhar e descançar a historia daqui p frente sera outra , vmos jogar bem e ganhar…vamos subir paiooooo

  13. Não jogamos tão bem mas vencemos bem, e, isso é o que importa. Em 2014, fazíamos bons jogos mas muitas vezes empatávamos ou perdíamos. O time foi guerreiro, jogando com garra após uma maratona de jogos. Na próxima sexta tem o Mogi Mirim. O Léo Condé tem uma semana para conhecer melhor o jogador e armar a equipe para esse confronto. Até lá alguns reforços devem está regularizados e prontos para atuar. O presidente Sérgio Frota está fazendo a parte dele, mas o torcedor boliviano está devendo. No jogo contra o Náutico, não tem mais desculpas, temos que lotar o Castelão, pelo menos 25 mil pessoas. Vamos fazer a nossa parte galera. Eu estou com 64 anos e vou para todos os jogos com ou sem chuva, e tenho Sky em casa, mas não deixo de ir. Todos no Castelão contra o Náutico. Vamos ganhar do Mogi e do Náutico e disparar na liderança.

  14. O time tricolor ontem não foi as mil maravilhas, jogou razoavelmente bem, estava lá e vi isso, mais independente disso são 3 pontos na tabela, o que adianta dar show como ano passado, jogar muito bem e quando acabava o jogo, empate, o time não deu show, mais teve uma grande virtude, teve tranquilidade para matar o jogo e ficar com os 3 pontos, olhem o terceiro gol, que coisa linda, o time soube tocar a bola, colocou o macaé na roda e gol do tricolor, estou acreditando muito nesse time, quanto a nossa torcida, esta em falta com o time, tenho fé que contra o náutico, lotaremos o castelão, o dia é bom, o horário é bom, e o time esta correspondendo, vamos ter tubarão na série A do brasileirão 2016, pra cima deles paiooooooooooô

  15. Temos que apoiar mais o nosso sampaio,ajudar o nosso presidente.Com a saida de canindé,o time melhorou muito,os nossos jogadores estão honrando a camisa do sampaio,e por isso eu não vejo motivo do torcedor ficar em casa,temos que jogar junto com nosso time.Com jogadores motivados e o torcedor indo em massa ão estadio apoiando do começo ão fim,vamos nos tornar muito fortes e com grandes chançes de subir pra série a,eu acredito,sou mais voce sampaio.

  16. É certo q o time n jogou um partidaço ontem,mas,o time é bom e apresentou duas qualidades q o time do ano passado n tinha,apesar d um excelente time,TRANQUILIDADE E EFICIENCIA.Ano passado o time dava um show nos jogos em casa,mas n conseguia vencer pq n era eficiente nas finalizações! Time me deixou a otimista,espero q seja daí p melhor!!!!Bora paio!!!

  17. Parabens ao Sergio frota,e tambem ao nosso Gerente de futebol, Sampaio vez boas contratacao, e esta no caminho certo

  18. A torcida do Paio tem q ser mais paciente, pressiona d+ os jogadores, ontem por exemplo estávamos ganhando de 2X1 e os jogadores tocando a bola o normal e a torcida reclamando. Tem q saber jogar, ñ perco um jogo e todo o tempo é a mesma historia da torcida. Bora apoiar em todos os momentos.

  19. conclamo à todos os torcedores do Sampaio Correia a prestigiarem os nossos heróis, afinal eles tem feito sua parte vencendo os jogos e demonstrando um grande esforço dentro de campo, então torcedores, vamos fazer a nossa parte, lotar o estádio e ajudar de alguma forma o esforço da presidencia, comissão técnica e dos nossos atletas.

  20. Pra mim, o mascote tubarãozinho do clube e as bolivetes, são atrações indispensáveis nos jogos do Sampaio. Respondam: mascote e bolivetes foram extintos??

  21. Olhe, Possante Léo, é por aí mesmo que a coisa anda, flui, enfim, se desenvolve. Claro que é apenas o início: NÃO PERDER UM MÍSERO PONTO DENTRO DOS NOSSOS DOMÍNIOS!! VALEU TAMBÉM PELA BOA PRESENÇA DA GALERA. PARABÉNS A TODOS E . . . . . . . . . . .VAMOS EM FRENTE!!!!

  22. TA FODA, A TORCIDA NAO QUER COMPARECER, PENSEI QUE IRIA DA NO MINIMO UNS 20 MIL E NADA, RAPAZ VOCES TAO DE ZOAÇÃO CARACETA???? O TIME TA BOM PORRA VAMOS APOIAR A PORRA DO TIME PRA SUBIR, NAO É ISSO QUE TODO MUNDO QUER NESSA POHAA, VER O TIME NA PRIMEIRONA, VAMOS APOIAR PORRA, PARECE QUE VCS GOSTAM É DO TIME NA SERIE C PORRA, AGORA QUE TA PERTO TAO SE AFASTANDO ….. #AQUIÉSAMPAIO

  23. Não tem bola de cristal e ele deixou isso bem claro,trabalhar para que o time possa evoluir e nada melhor que observar os jogadores que entraram no decorrer da partida e aqueles que não jogaram ,pois assim o conhecimento sobre os atletas vai aumentando e as peças vão se encaixando.Nós que não podemos estar no castelão pelo problema distância temos que entrar no sócio torcedor e ajudar o presidente,pelo menos isso.Já o nosso público em relação ao ano passado diminuiu e eu não sei o que está acontecendo,pois não somos de dar esses vacilos.Alõ galera tricolor!

    1. AÍ cara eu moro aqui também então vamos nos reunir pra ver os jogos do Sampaio aqui no sudeste em especial contra o bosta fogo valeu .
      Carlos São Gonçalo

      1. Sem dúvida irmão,primeiramente vamos fazer o planejamento para o jogo contra o foguinho.Raimundo-Santa Cruz.

          1. Rapaz eu conheço um Luiz,vamos detalhar melhor.Espero outro contato através do Blog.

  24. CARO MARQUINHOS E SERVE TAMBEM AOS DEMAIS NAO CULPEM TANTO A TORCIDA DO SAMPAIO POIS ATE OS JOGOS DA 1 RODADA DO BRASILEIRO SERIE (A) NAO TEM DADO MUITO PUBLICO, FOI UM DOS PIORES DOS ULTIMOS TEMPOS NO GERAL, CLARO QUE COM A CRESCENTE DO SAMPAIO TENDE A MELHORAR ISSO E FATO, ESSE HORARIO DAS 19;30 PRA MIM AINDA E CHATO APESAR DE SER UM BOM HORARIO PRA MUITA GENTE, INCLUSIVE OS JOGOS DAS 16:00 DOS DIAS DE SABADO PODE TER CERTEZA SEMPRE VAI SER CASA CHEIA POIS E O HORARIO MAIS PERFEITO AOS JOGOS DO SAMPAIO!!

    1. Amigos, temos que atentar tambem para a crise nacional que afeta todas camadas sociais o desemprego se alastrando, e aqui em nosso estado não é diferente, tem que ser visto que houve retração em todo segmento e areas, comércio,industria e outros ramos e o futebol não ficaria fora,vejam em nossa cidade a Alumar demitindo 650 funcionários tudo isso retrai a economia o torcedor que ir mas fica receioso que aquele valor vai fazer falta na semana, não conte com aquele público do no passado que não vai acontecer, no ano passado a economia estava em alta hoje a realidade do Brasil é outra e nosso estado é o mais pobre, essa semana foi publicada uma pesquisa na Brasil da glogo onde mostrava os maiores salarios do Brasil e lá constou Brasilia em primeiro,São Paulo em segundo e o último lugar o salario mais baixo Maranhão, com 940,00, então amigos bolivianos não culpem nosso torcedor a crise afetou também o futebol e nosso estado repito mais pobre da federação sofre bastante, agora é hora das autoridades o governo estadual,Municipal dar uma ajuda ao esporte e ao sampaio pois vem divulgando o nosso estado, colocando na midia nacional diariamente e nos tres turnos esportivos dos programas nacionais, será que nossos gesstores não leiam nada disso, não assistam Tv não vejam as redes sociais o sampaio sempre em destaquem, pelo amor de Deus, não cobrem só de nosso sofrido povo ele tá falido e os estados ricos, pedimos calma pois é certo que teremos grandes publicos em alguns jogos em outros não o povo t´falido a Dilma está acabando com tudo, inclusive o futebol, vejam a série A a média de públicos é falta de grana mesmo, espero que entendam os bolivianos que faze parte desse contexto de crise do País.

  25. Pois é, muita gente estava criticando o Edvânio, mas, jogo após jogo, ele foi pegando ritmo e se firmando na defesa. A estreia do novo lateral foi regular, falta um pouco mais de ritmo de jogo. Agora quem vacilou mesmo foi a torcida boliviana que não compareceu como devia. Só sabem criticar e gritar por contratação. Espero que no jogo contra o Náutico no Castelão compareçam em peso. O Mogi Mirim já perdeu a segunda, e vai jogar sobre pressão contra o Sampaio, e isso pode ser um ponto a nosso favor. Vão querer partir pra cima e vão ficar vulneráveis aos contra-ataques. Acredito que o time boliviano saia com uma boa vitória no interior de São Paulo. Agora Treinador vai ter uma semana para armar o time e a diretoria tempo para regularizar os que faltam.

  26. Olha acho que o Sampaio so vai voltar lotar esse Castelão quando Sergio Frota colocar o ingresso 1 real ou quando o Sampaio estiver com 30 pontos na frente do segundo colocado e com as duas mãos na taça. É brincadeira. Acho que se continuar assim é melhor colocar o jogo no Nhozinho Santos. Torcida não apoia.

    1. Vamos com calma aos poucos a torcida vai voltando ao castelão, temos que ver a crise de nosso país, o desemprego tá grande e o nosso estado é o mais pobre da federação, mas a massa boliviana já no jogo do nautico vai lotar.

      1. Belas palavras, o torcedor não vai deixar de comprar uma lata de leite pro seu filho para compar um ingresso pra assistir uma partida de futebol, vamos ser realistas. A crise esta ai batendo na porta de cada cidadão Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *