Sampaio Corrêa

25 | set | 2014 - 12:18 - 3097 visualizações

[hupso]

Bom retorno

Após lesões, Tote volta ao time titular e mostra a conhecida qualidade

Tote foi um dos grandes destaques do acesso Tricolor para a Série B, além de peça importante na campanha do titulo maranhense de 2014. Na final do campeonato, sofreu uma contusão na coxa, que o tirou de boa parte do início do Brasileiro. Ao retornar, nova contusão, desta vez, no tornozelo, na Arena Pernambuco, contra o Náutico.

Tote voltou ao time titular no jogo contra o Vasco

Tote voltou ao time titular no jogo contra o Vasco (Foto: Márcio Melo)

Recuperado, Tote, aos poucos, vem buscando seu espaço na equipe titular para mostrar que ainda pode ser muito útil ao Sampaio Corrêa.

No jogo contra o Vasco, pôde dar mostras das suas qualidades, com força no apoio e muita voluntariedade, além de um cruzamento perfeito que resultou no primeiro gol da Bolívia na partida.

Com a sequência de jogos, a tendência é de que Tote recupere a sua melhor forma e volte a ser uma das referências na equipe titular do Sampaio. Talento para isso não lhe falta.

PUBLICIDADE

25 respostas para “Bom retorno”

  1. Hamilton Pereira Santos disse:

    Lucas Lopes, pq patético, alguma coisa tem que ser feito, faça o mesmo ou fique calado.

  2. Ray boliviano disse:

    a torcida sabe o que quer, por isso pedimos Toty, e ele veio em grande estilo, só falta ser o batedor oficial de falta, sabe tudo e vai ser o melhor lateral da serie B,

  3. Richardson bolivano disse:

    sérgio frota.
    45456 não vamos esquecer de quem nos traz tanta alegria…

  4. Hamilton Pereira Santos disse:

    MANDEI ESTA CARTA À OUVIDORIA DE ARBITRAGEM DA CBF.

    CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL – CBF
    AO OUVIDOR DA ARBITRAGEM
    SR. PAULO JORGE ALVES
    Sr. Ouvidor,
    Os Clubes de Futebol do Brasil atualmente vem tentando sobreviver através de patrocínios, contribuição do sócio torcedor e as rendas de ingressos para os jogos conforme a programação dos campeonatos promovidos pela CBF, citamos por exemplo o Campeonato Brasileiro das Séries A e B, onde constam com 20 clubes respectivamente.
    Vejam bem, esses Clubes tem confrontos diretos entre eles, em fases de ida e vinda.
    Vou dar um exemplo bem característico que aconteceu na ultima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, jogo Sampaio Correa Futebol Clube 2 x Vasco da Gama 2, onde estava previsto no começo da semana que antecedeu o jogo a escalação do árbitro Hebert Roberto Lopes, CBF 1, Federação Catarinense de Futebol, onde nenhum clube (Sampaio, Santa Cruz, Náutico e Vasco) não tendo haver com Santa Catarina, porém foi escalado o árbitro Rodrigues Castro Junior, da Federação Pernambucana de Futebol, estando envolvido (Santa Cruz e Náutico na 25ª rodada).
    Antes da 25ª rodada estava assim à classificação de dois clubes de Pernambuco: Santa Cruz com 31 pontos ganhou do Oeste, foi para 34 pontos, Náutico com 34 pontos empatou com a Portuguesa foi para 35 pontos, o Vasco da Gama do Rio de Janeiro que estava com 43 pontos foi para 44 e o Sampaio Correa que está na frente de Santa Cruz e Náutico tinham 36 pontos foi para 37, onde continua na frente.
    O Sampaio Correa Futebol Clube perdeu dentro de casa exatamente 17 pontos, até o jogo contra o Vasco, onde apesar de muitos pontos perdidos, a torcida compreendeu que o Campeonato da série B é difícil. O que não se admite é enviar um árbitro polêmico, digo isso, porque o Sr. Rodrigues Castro Junior foi vetado pelo Sporte para não dirigir seus jogos, em decorrência de envolvimentos para beneficiar o Santa Cruz pelo campeonato pernambucano, salvo me engano de 2013 ou 2014.
    Nossa maior indignação foi como o Sr. Rodrigues Castro Junior que administrou o jogo marcando um pênalti inexistente a favor do Vasco e deixou de marcar dois a favor do Sampaio Correa Futebol Clube, para terem certeza do que estou escrevendo, peçam o vídeo-tapy da Sport TV e vejam os comentários do jogo, onde esse Canal tinham 11 câmaras espalhadas por todo o estádio.
    Sr. Ouvidor essa foi a razão dos jogadores e da torcida do Sampaio Correa ter se revoltado, pois estava à vista de todos presentes, inclusive torcedores do Vasco que esse árbitro veio com maus intenções e conseguiu o que queria, fazer o Sampaio Correa ser prejudicado na pontuação, pois se tivesse apitado os dois pênaltis, que não o fez por maldade, o Sampaio Correa teria ganho o jogo e não teria acontecido toda essa celeuma. Uma das falta que ele não marcou em cima do zagueiro do Sampaio Correa, provocado pelo Cleber Gladiador, onde o árbitro fez a menção de correr para a marca do pênalti e se arrependeu, o jogador do Vasco levou a mão na cabeça vendo que estava dentro da área, pensado que tinha marcado a falta.
    Com certeza o Sampaio Correa vai ser julgado e punido perante o Supremo Tribunal de Justiça Desportivo, que pode ser entre multas e perda de mando de campo, o que pode beneficiar, Santa Cruz e Náutico , onde vamos ter que jogar fora dos domínios do Sampaio Correa.
    Não estamos pedindo que o jogador Edigar e o treinador Liska não sejam punidos, pelo contrário, não admitimos essas atitudes.
    Pergunto agora, qual vai ser a punição do árbitro por toda essa celeuma criada por ele.
    Sr. Ouvidor, sou um torcedor pacífico, nunca desejei mal a ninguém, mas lhe digo com toda a fraqueza, se fosse um homem com condições financeiras, juro por minha família que contrataria maus elementos, lá em Pernambuco, não para matá-lo, mas sim para lhes dar correções, tipo alguns riscos nas costas para que todas as vezes que ele fosse apitar ele pensaria duas vezes antes de qualquer fraude a cometer.
    Queria ver quem iria descobrir o feito.

    Um grande abraço

    HAMILTON PEREIRA SANTOS
    SÓCIO-TORCEDOR DO SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE

  5. pedro brito disse:

    Sé espero que não esqueçam Hiltinho no banco, o cara entende muito pelo lado direito.
    Tem que ser titular pelo menos como meia, melhor que Marino cem vezes.
    Meu time:
    rodrigo, toti, mimica, edmar, simoes, correa, jonas, hiltinho, cleitinho, edgar e paulista.

    segundo tempo: pimenta e marcio.

  6. Evaristo Baldez disse:

    Sou fã desse piauiense arretado!

  7. JOANILSON BOLIVIANO disse:

    joga muito esse garoto ta de parabens TOTE vai melhorar muito mais deixa só pegar mais o ritmo que só vai da ele na lateral direita.

  8. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    Tenho a convicção de que o nosso “cabrito Tote”, voltando a sua melhor forma, ainda fará muuuitos gols para a Bolívia alegrando sua torcida e, em especial, aos seus conterrâneos piiiiiauienses!!!!

    • Bettomilk disse:

      Ismar espero que esta seja sua convicção sua opinião pois quando Vç.Consulta suas cartomantes de Codó as previsões saem tudo errado. Também torço pra Tote reencontrar seu bom futebol porém acho que o Lisca poderia achar um lugar no time pro Hiltinho.

  9. Newton Paiva disse:

    A cidade de Altos-PI tem o orgulho de ver Tote como peça importante do Sampaio na série B.

    • ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

      Por falar em Altos, terra do nosso “cabrito Tote” Newton, gostaria de saber por onde anda aquele “bodin” q jogou no Fla-PI e Sampaio, o RONY, q a galera boliviana o apelidava de Ronigol?????

    • ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

      Altos, dista apenas 39km da Capital, Teresina e pertence à Região da Grande Alto Longá(minha terra). No futebol, recentemente tem revelado bons valores, cito como exemplo: Tote(grande lateral sampaino), Tiago Cardoso(goleiro do Santa Cruz e rodado em todo o nordeste), Erivelton(muito bom goleiro, Fla-PI e hoje está no Sabiá de Caxias(MA) e ainda, o Rony ou Ronigol para os bolivianos, revelado na base do Fla-PI, infelizmente, com paradeiro incerto e não sabido!!! O municipio está virando uma fábrica de bons jogadores. Que continue assim!!!!

      • ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

        E, digo mais: são pessoas humildes, a partir da origem, q vêm se sobressaindo por seus próprios esforços, pois o poder público e nem o empresariado, do município, não contribuem, sequer, com um par de chuteiras “velhas e furadas”. HAJA SUPERAÇÃO! MEUS AMIGOS!!!!

  10. ANTONIO LOBATO disse:

    Jogou bem. Que amanhã faça novamente uma otima partida e que faça um gol para nossa Bolívia

  11. jose rossini costa machado disse:

    É uma pena que o Sampaio Correa esteja com tantos desfalques. Aliás, desde de o início da competição que isso está acontecendo. Se o time tivesse com todos os seus titulares à disposição, agente já estaria no G4.

  12. Rosivaldo Brito disse:

    Boa volta, bom lateral

  13. Rodrigo disse:

    Tote joga muito e voltou muito bem no jogo contra o vasco.

  14. NILSON disse:

    EXCELENTE JOGADOR. JÁ ERA PRA TER VOLTADO MUITO ANTES!

  15. netto boliviano disse:

    Vai melhorar ainda mais,só deixar pegar o ritmo da competição.

  16. Allan Brasil disse:

    Menino Tote, joga muito. Voltou no momento certo, sem precipitação. Nossa lateral direita tá garantida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail