Sampaio Corrêa

18 | set | 2015 - 06:21 - 2958 visualizações

[hupso]

Bom de briga

Sampaio conta com bom retrospecto contra nordestinos na Série B

O Sampaio tem mais um clássico nordestino pela frente, e conta com um bom retrospecto contra os adversários da região nesta edição da Série B. Em dez jogos disputados até agora, venceu o Ceará e o Vitória, duas vezes cada, CRB e ABC, e empatou em duas oportunidades contra o Náutico e outra diante do Bahia, próximo oponente.

A única derrota Tricolor na competição, até agora, para um time nordestino foi contra o Santa Cruz, na nona rodada, por 1×0, no estádio Arruda, em Recife.

“São bons números, mas cada jogo é uma história, e nós estamos bastante focados nessa partida contra o Bahia. É uma equipe difícil de ser batida em casa, então, nós temos que ter atenção total, entrar ligados e não vacilar. É jogo de seis pontos, e nós não podemos deixar nossos concorrentes se distanciarem”, declarou o atacante Jheimy.

Jheimy pede Sampaio ligado contra o Bahia

Jheimy pede Sampaio ligado contra o Bahia

Com números ou não, o Sampaio intensifica a preparação para o jogo e realiza o apronto final para o duelo na tarde desta sexta-feira, justamente no campo do maior rival do Bahia. A decisão está no ar.

PUBLICIDADE

30 respostas para “Bom de briga”

  1. George disse:

    Amanhã é dia de mais uma batalha, dessa guerra que é a série B, Torcida Tricolor, vamos passar vibrações positivas para que nossos Guerreiros consigam uma grande vitória amanhã e entrar de vez no G4 e não sair mais, vamos pra cima do bahia, temos condições de conseguir a vitória, esses Guerreiros já mostraram isso, então é torcer e no final se DEUS quiser, comemorar mais 3 pontos, essenciais para conseguirmos a nossa meta, eu acredito e tenho muita FÉ, vai ter Tubarão na série A 2016, Paioooooooooooooooô

  2. Julio filho disse:

    O jogo vai passar ao vivo na redetv?

  3. RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

    ACHO QUE TEMOS QUE PARAR DE FICAR CONDENANDO AS PESSOAS POR COMETEREM ALGUM ERRO, QUEM SOMOS NÓS PARA CONDENAR, SE NÓS MESMOS NÃO SOMOS PERFEITOS E COMETEMOS ERROS TAMBÉM E OUTRA COISA SOMOS TODOS TORCEDORES DO SAMPAIO E MESMO OS OUTROS TORCEDORES DE OUTROS TIMES MERECEM NOSSO RESPEITO.

  4. Arnaldo Gomes disse:

    Bando de pseudo-intelectuais, claro que torço pelo Sampaio, sou sócio torcedor adimplente, por dentro das datas de todos os jogos, e frequentador de todos os jogos do Sampaio, mais quando se escreve, devemos ter muita clareza, faz parte da comunicação, para que não haja dúvidas para o leitor. Em momento algum fiz alguma critica, tanto que logo em seguida; pedi desculpas pela minha interpretação equivocada. Vamos torcer pelo Sampaio e largar de frescura.

  5. José Rossini Costa Machado disse:

    O Sampaio tem que ir com força máxima pra cima do Bahia. Muita garra e aplicação tática. Não pode vacilar. As vezes são feitas faltas bobas na entrada da grande área. Outra coisa é evitar cartões por reclamação.

  6. Sócio disse:

    O lateral Léo Rodrigues não merecer está no banco de reservas,…

  7. Victor Hugo disse:

    Está para acontecer um jogo em que o time recua completamente e não leva gol. Uma coisa é jogar no contra-ataque outra coisa é jogar recuado, com medo.

    Se funcionasse, eu mesmo diria: “recuem completamente”, mas essa tática NUNCA deu certo. Não entendo porque os treinadores deixam isso acontecer.

    Eu acho que isso só é válido para os minutos finais, quando o time adversário está partindo desesperadamente e podemos segurar por alguns minutos. Mesmo assim, eu acho mais eficaz colocar um jogar de meio-campo de mais toque de bola, porque isso tende a tirar o adversário da nossa intermediária e segurar a bola, com o toque, mais a frente.

    Se é pra jogar no contra-ataque você NÃO deve jogar com um jogador de área. Esse tipo de jogador é lento, não tem velocidade pra puxar contra-ataques, logo não serve para essa abordagem.

    • Márcio Boliviano disse:

      Você está certíssimo irmão. Infelizmente nosso técnico não percebeu que no nosso elenco só tem um jogador capar de fazer a bola girar de um lado pro outro do campo e de prender o jogo no campo adversário: Arlindo Maracanã.
      Isso quer dizer que se sairmos na frente, vamos ser impelidos novamente a recuar, e se tornará um jogo de ataque contra defesa. É uma pena, mas futebol tem dessas coisas. As vezes os técnicos demoram a entender que quem está resolvendo as coisas hoje é a velharia. Maraca neles!

  8. Sócio disse:

    Se o Sampaio quiser subir tem que ganhar esse jogo de qualquer maneira….,um empate la dentro e ótimo negócio .

  9. americo disse:

    BOM DIA , ASSESSORIA QUERIA SABER QD ESTREIA OS JOGADORES CONTRATADOS O CAMPEONATO TÁ ACABANDO E NADA?

  10. Rai Castro disse:

    A situação do CT já foi resolvida ou continua tudo do mesmo jeito? Não podemos em hipótese alguma perder o centro de treinamento.

  11. José Carlos Teixeira disse:

    Maneira de interpretação….treino nesta sexta feira para o duelo contra o Bahia amanhã -sábado – 16:30.

  12. LUIZ DIOGO/Samambaia Norte disse:

    Jogo difícil, mas jogando com personalidade poderemos sair com uma vitória para permanecer bem na tabela. Em seguida teremos dois jogos em casa para selar nossa permanência no G4. E contra o Botafogo vamos jogar pela liderança. Por isso trazer seja um ponto do Bahia será muito importante. Boa sorte Sampaio. VUMBORA SAMPAIO….

  13. erivaldo teles disse:

    tenho confianca na bolivia querida

  14. Pereirão disse:

    Temos é que ter raça e ir para a guerra com todas as armas, pois vai ser uma batalha enorme, mas eu confio no nosso Sampaio 2×1.

  15. Arnaldo Gomes disse:

    Desculpe-me, a nota tá falando do treino para o duelo, o treino é que será na tarde desta sexta-feira.

  16. Antonio CorrÊa disse:

    tomara que não joguem pra trás como fez com o crisciuma

  17. Arnaldo Gomes disse:

    Bom dia.

    O Jogo é na sexta ou no sábado? Se no sábado, a nota deve ser corrigida.

    • MESQUITARR disse:

      Cara eu voh te contar eh uma falta de observância do k…… meus amigos vamos deixar de picuinha boba queremos torcer ver o time na elite ou só observar ortográfico ou erro de colocação de palavras seja ele qual for pra criticar..??? Esses babacas que querem ser metidos a intelectuais e um “RUI BARBOSA DA VIDA”, que procurem outro lugar pra lançarem seus livros pois aqui é apenas pra quem curti futebol e ama a BOLIVIA QUERIDA, pois, afinal além daqui temos varias e várias opções de sabermos qual os determinados horários e locais de todos os jogos… e vamos torcer pelo SAMPAIO e não pra alguém errar pra criticar!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail