Sócio UniversoTorcedor

Bom de briga

Sampaio conta com bom retrospecto contra nordestinos na Série B

Jheimy pede Sampaio ligado contra o Bahia

O Sampaio tem mais um clássico nordestino pela frente, e conta com um bom retrospecto contra os adversários da região nesta edição da Série B. Em dez jogos disputados até agora, venceu o Ceará e o Vitória, duas vezes cada, CRB e ABC, e empatou em duas oportunidades contra o Náutico e outra diante do Bahia, próximo oponente.

A única derrota Tricolor na competição, até agora, para um time nordestino foi contra o Santa Cruz, na nona rodada, por 1×0, no estádio Arruda, em Recife.

“São bons números, mas cada jogo é uma história, e nós estamos bastante focados nessa partida contra o Bahia. É uma equipe difícil de ser batida em casa, então, nós temos que ter atenção total, entrar ligados e não vacilar. É jogo de seis pontos, e nós não podemos deixar nossos concorrentes se distanciarem”, declarou o atacante Jheimy.

Jheimy pede Sampaio ligado contra o Bahia
Jheimy pede Sampaio ligado contra o Bahia

Com números ou não, o Sampaio intensifica a preparação para o jogo e realiza o apronto final para o duelo na tarde desta sexta-feira, justamente no campo do maior rival do Bahia. A decisão está no ar.

30 respostas

  1. Amanhã é dia de mais uma batalha, dessa guerra que é a série B, Torcida Tricolor, vamos passar vibrações positivas para que nossos Guerreiros consigam uma grande vitória amanhã e entrar de vez no G4 e não sair mais, vamos pra cima do bahia, temos condições de conseguir a vitória, esses Guerreiros já mostraram isso, então é torcer e no final se DEUS quiser, comemorar mais 3 pontos, essenciais para conseguirmos a nossa meta, eu acredito e tenho muita FÉ, vai ter Tubarão na série A 2016, Paioooooooooooooooô

  2. ACHO QUE TEMOS QUE PARAR DE FICAR CONDENANDO AS PESSOAS POR COMETEREM ALGUM ERRO, QUEM SOMOS NÓS PARA CONDENAR, SE NÓS MESMOS NÃO SOMOS PERFEITOS E COMETEMOS ERROS TAMBÉM E OUTRA COISA SOMOS TODOS TORCEDORES DO SAMPAIO E MESMO OS OUTROS TORCEDORES DE OUTROS TIMES MERECEM NOSSO RESPEITO.

  3. Bando de pseudo-intelectuais, claro que torço pelo Sampaio, sou sócio torcedor adimplente, por dentro das datas de todos os jogos, e frequentador de todos os jogos do Sampaio, mais quando se escreve, devemos ter muita clareza, faz parte da comunicação, para que não haja dúvidas para o leitor. Em momento algum fiz alguma critica, tanto que logo em seguida; pedi desculpas pela minha interpretação equivocada. Vamos torcer pelo Sampaio e largar de frescura.

  4. O Sampaio tem que ir com força máxima pra cima do Bahia. Muita garra e aplicação tática. Não pode vacilar. As vezes são feitas faltas bobas na entrada da grande área. Outra coisa é evitar cartões por reclamação.

  5. Está para acontecer um jogo em que o time recua completamente e não leva gol. Uma coisa é jogar no contra-ataque outra coisa é jogar recuado, com medo.

    Se funcionasse, eu mesmo diria: “recuem completamente”, mas essa tática NUNCA deu certo. Não entendo porque os treinadores deixam isso acontecer.

    Eu acho que isso só é válido para os minutos finais, quando o time adversário está partindo desesperadamente e podemos segurar por alguns minutos. Mesmo assim, eu acho mais eficaz colocar um jogar de meio-campo de mais toque de bola, porque isso tende a tirar o adversário da nossa intermediária e segurar a bola, com o toque, mais a frente.

    Se é pra jogar no contra-ataque você NÃO deve jogar com um jogador de área. Esse tipo de jogador é lento, não tem velocidade pra puxar contra-ataques, logo não serve para essa abordagem.

    1. Você está certíssimo irmão. Infelizmente nosso técnico não percebeu que no nosso elenco só tem um jogador capar de fazer a bola girar de um lado pro outro do campo e de prender o jogo no campo adversário: Arlindo Maracanã.
      Isso quer dizer que se sairmos na frente, vamos ser impelidos novamente a recuar, e se tornará um jogo de ataque contra defesa. É uma pena, mas futebol tem dessas coisas. As vezes os técnicos demoram a entender que quem está resolvendo as coisas hoje é a velharia. Maraca neles!

  6. Jogo difícil, mas jogando com personalidade poderemos sair com uma vitória para permanecer bem na tabela. Em seguida teremos dois jogos em casa para selar nossa permanência no G4. E contra o Botafogo vamos jogar pela liderança. Por isso trazer seja um ponto do Bahia será muito importante. Boa sorte Sampaio. VUMBORA SAMPAIO….

    1. Cara eu voh te contar eh uma falta de observância do k…… meus amigos vamos deixar de picuinha boba queremos torcer ver o time na elite ou só observar ortográfico ou erro de colocação de palavras seja ele qual for pra criticar..??? Esses babacas que querem ser metidos a intelectuais e um “RUI BARBOSA DA VIDA”, que procurem outro lugar pra lançarem seus livros pois aqui é apenas pra quem curti futebol e ama a BOLIVIA QUERIDA, pois, afinal além daqui temos varias e várias opções de sabermos qual os determinados horários e locais de todos os jogos… e vamos torcer pelo SAMPAIO e não pra alguém errar pra criticar!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *