Sampaio Corrêa

04 | abr | 2014 - 00:56 - 6177 visualizações

[hupso]

Bolívia sai na frente

Sampaio abre 2×0 na decisão e se aproxima do título

Em noite de Edgar, Sampaio bate o Moto por 2 x 0 e fica bem perto do trigésimo segundo título estadual de sua história. Com o resultado, o Tubarão inverteu a vantagem que era do rival e, na partida de volta, domingo, às 17h, com um empate, ou até uma derrota por um gol de diferença, devora o título do segundo turno e, consequentemente, conquista o campeonato maranhense de 2014.

Após um primeiro tempo equilibrado, com cada time atirando uma bola no travessão, na segunda fase brilhou a estrela do atacante Edgar, que já tinha explodido a trave do Moto na etapa inicial. O atacante chamou o jogo e comandou a vitória, com um chute de fora da área, após driblar três adversários, e fechou o placar em um contra-ataque rápido, puxado por Hiltinho, que resultou na conclusão perfeita do camisa 9 Tricolor, para delírio da torcida boliviana, que soltou o grito de gol e comemorou bastante a vitória sobre o maior rival.

A baixa do Sampaio na partida foi o zagueiro Paulo Sérgio, que foi atingido por trás pelo atacante Gilson e acabou sofrendo lesão no joelho direito, sendo obrigado a ser substituído por Alex, causando grande preocupação da comissão técnica.

O Superclássico teve uma renda de R$ 75.285,00, com 4.665 pagantes. O público presente ao Castelão foi de 5.308 torcedores, sendo que 643 não pagaram.

O Sampaio venceu com Rodrigo Ramos, Tote, Mimica, Paulo Sérgio (Alex) e Gelvane; Jonas, Arlindo Maracanã, Uillian Correia e Cleitinho (Hiltinho); Edgar e Bruno Chocolate (Casagrande).

Os próximos jogos do Sampaio serão contra o Moto, domingo, na decisão do segundo turno do campeonato, e diante do Interporto-TO, quarta-feira, na partida de volta, pela primeira fase da Copa do Brasil.

O elenco Tricolor se reapresenta na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, às 15h30.

Edgar chuta para marcar seu primeiro gol no jogo

Edgar chuta para marcar seu primeiro gol no jogo

PUBLICIDADE

18 respostas para “Bolívia sai na frente”

  1. Monteiro disse:

    Sr. Presidente,

    Goste do novo visual do sítio do clube na web. Agora pergunto: quando é que o Sampaio vai abrir uma loja para venda de seus produtos?

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Monteiro,
      Nossa loja está saindo do forno. Ou seja, daqui a poucos dias você terá um espaço exclusivo para comprar produtos originais do Sampaio Corrêa.

  2. AINDA NÃO FOI A DETERMINAÇÃO, A GARRA E A INTELIGÊNCIA (TÁTICA) QUE ESPERAMOS, MAS JÁ MELHOROU BASTANTE, EMBORA O LADO ESQUERDO CONTINUE PREOCUPANDO MUITO. LAMENTAMOS MAIS UMA VEZ O DESRESPEITO EM RELAÇÃO AO PÚBLICO PRESENTE NO ESTÁDIO. DIVULGAR UMA RENDA DE 75.000 MIL PARA 4 MIL E POUCOS PAGANTES, E MAIS UMA VEZ PARCIAL. É SUBESTIMAR A INTELIGÊNCIA E PERCEPÇÃO DO TORCEDOR.

  3. jairo disse:

    Eita “carniça” tu não segura pressão com time de massa, tri campeao brasileiro, quem manda no Maranhão é o TUBARÂO, respeita “lambreta inferrujada”.

  4. carlos disse:

    Eu vejo muito barulho por nada é torcedor puto com jogador que deixa o clube porque vai ganhar mais no outro clube,Marcio imagine o Sampaio contrata o garoto Henrique ele arrebenta no clube aí pergunto vem um clube de Série A e faz uma boa proposta será que ele vai dizer não,mesmo que este clube esteja mal na competição.Eu creio que não ,agora será que o santos não sentiu a falta do Neymar quando deixou o clube,outra será que os santista irão dizer não volte pra cá nunca mais,por rapaz pense em você no lugar do pimentinha.O cara recebeu uma proposta melhor ,o Presidente do clube achou boa pras duas partes fez o negócio agora se lá ele não vingou é outra história,agora falar não pro cara que nos ajudou a sair da última divisão Nacional e penúltima é muito egoismo de sua parte não acha.
    Valeu um abraço

  5. Inaldo garcia disse:

    Gostaria de parabenizar à todos( atletas,comissão técnica, diretoria e torcedores bolivianos) pela brilhante vitória. Pois, a equipe venceu e convenceu, convenhamos ganhar do nosso arqui-rival o Moto Club
    é muito mais gostoso e sermos campeões de dois turnos consecutivos
    em cima deles não tem preço.

  6. FRAN SILVA disse:

    GRANDE EDGAR. ESTAVA MEIO APAGADO E SEM CRIATIVIDADE NOS ULTIMOS JOGOS, MAS AGORA FEZ O QUE TINHA QUE FAZER!

    VOLTE LOGO A SER O “”EDGOL”” QUE PRECISAMOS PARA A SERIE B!!!!!

  7. Bolivao disse:

    Antes que alguem venha falar que tantos torcedores não pagam, entram de graça, os que tem mais condição é que não paga, esse numero de não-pagantes vem das cortesias que a fmf libera para os times e ate para eles mesmos. Eu, particularmente, ganha cortesia para ir aos jogos.

  8. Márcio Magno disse:

    Já que o Morto clube irá passar o resto do ano “desempregado”, fazendo jogos, pelo interior do Feudo Maranhense para patrocinar a candidatura da vagabunda da Roseana Sarna, seria uma ótima opção a gente contratar o HENRIQUE. Esse Moleque é um grande jogador. Esqueçam o PIMENTINHA. Ele escolheu o destino dele. Deixou o Sampaio na hora em que o Clube mais precisava dele. PIMENTINHA NUNCA MAIS NO SAMPAIO.

    • Esse cara joga muito mesmo

    • Raphael disse:

      o Moto irá disputar a série D

      • Inaldo garcia disse:

        Concordo em parte como meu amigo márcio magno, o jogador henrique do Moto Club seria uma boa contratação para reforçar o elenco, mas, repatriar o Anderson Pimentinha também é uma boa idéia. Devemos nos lembrar que o atleta é um antes de tudo, um profissional e Pai de família, e como tal precisa pensar na parte financeira, Mas isto não faz dele um mau cárater, pois, sempre honrou o manto tricolor e seria muito bom tê-lo de volta ao clube. E teríamos mais dois grandes dribladores somados ao nosso ataque, que já é muito bom.

      • jairo disse:

        Graças ao grande gesto de caridade e bondade do Sampaio, a carniça tem que agradecer muito a bolivia querida

      • rafael disse:

        nao e mais pimentinha sanpaio fez negocio com o atacante wadir do fluminence voces nao viram a noticia no site do sanpaio correia

    • FRAN SILVA disse:

      PIMENTINHA OU HENRIQUE SERIA BOM. MAS EU PREFIRO HENRIQUE PQ ELE TEM MAIS BASE. SE FEZ NA BASE DO GRÊMIO.

      • boliviano disse:

        Paga 500.000,00 por ele e estará no Sampaio, agora será que vale a pena o esforço? Prova de Iltinho e Casagrande que arrebentavam no MAC e agora estão jogando nada no Sampaio. Fica a dúvida no ar!!!

    • boliviano disse:

      Paga 500.000,00 por ele e estará no Sampaio, agora será que vale a pena o esforço? Prova de Iltinho e Casagrande que arrebentavam no MAC e agora estão jogando nada no Sampaio. Fica a dúvida no ar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail