Sócio UniversoTorcedor

Bolívia reforçada

Luiz Otávio e Waldir chegam para reforçar o Sampaio na temporada 2014

Luiz Otávio e Waldir foram apresentados nesta segunda

Depois das emoções do título de campeão estadual, agora com os holofotes direcionados para a Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa viveu uma segunda à tarde recheada de novidades, com a apresentação dos mais novos contratados. Primeiramente, vestiram a camisa tricolor, o zagueiro Luiz Otávio e o atacante Valdir, que chegaram no domingo, mas só na segunda-feira deram a entrevista oficial como reforços da Bolívia.

Luiz Otávio, zagueiro de 1m90, 25 anos, disse que chega disposto a lutar para ajudar o Sampaio a subir para a Série A. “O fato de o Sampaio ter sido campeão maranhense já motiva bastante. Cheguei ontem, mas já me senti campeão. Vamos tentar ajudar o clube na Série B”, ressaltou.

Carioca, da base do Botafogo-RJ, com passagem pelo Madureira, Macaé, Atlético Paranaense, Icasa e, por último, Lenense-SP, Luiz Otávio revelou que foi atraído pelo bom planejamento feito pelo Sampaio, que é um time grande e tem tudo para fazer uma grande Série B. “Recebi proposta do Icasa, que também é da Série B e que, ano passado, ficou em quinto lugar, a uma posição do acesso, mas meu empresário Roberto e eu optamos pelo planejamento do Sampaio”. Acreditando no projeto, o novo zagueiro finalizou dizendo que joga tanto pela direita como pela direita na defesa. “Tanto faz. Vai depender do treinador”.

Para o ataque – Vindo do Macaé-RJ, o atacante Valdir, 23 anos, afirmou que chega com disposição de brigar para ser titular do time do Sampaio na Série B do Brasileiro. Antes do Macaé, o novo atacante boliviano jogou no Madureira, Olaria e Goiás-GO, com passagem no Belenenses de Portugal. “Comecei no Olaria-RJ, onde me profissionalizei. Sou um atacante que joga pelos lados”, revelou.

Sobre o Sampaio, Valdir disse que tem boas referências. “Apesar de ter subido agora para a Série B, é um time forte, com uma torcida apaixonada, que, certamente, vai nos ajudar muito. Vim para fazer um bom trabalho e ajudar o clube a chegar à Série A. Pelo que vi, na final do campeonato, a torcida gosta do Sampaio, gosta do futebol e cobra muito. Isso é normal, porque deseja sempre ver o time vencer, cabe a nós jogadores correspondermos à expectativa”, comentou.

Luiz Otávio e Waldir foram apresentados nesta segunda
Luiz Otávio e Waldir foram apresentados nesta segunda

24 respostas

  1. Bons jogadores, sejam muito bem vindos, e muito suor com essa camisa tradicional do Sampaio Corrêa, que já há muito tempo,é time grande e está com muita competência representando o futebol maranhense para o Brasil e porque não dizer, para o mundo!!! Portanto senhores atletas que se dizem rodados e que já vestiram outras gloriosas camisas, vamos manter o foco e no mínimo, uma das 4 vagas de acesso à série A-2015 ,tem que ser do tubarão ,fiquem tranquilos nossa torcida não foge da batalha, estaremos juntos sempre, mas vocês podem ter certeza nessa serie B 2014, vamos cobrar muita bola dos senhores, detalhe, quem ainda tiver arrependido, vaza agora nessa semana, não precisamos de traíra. Dinheiro é consequência de trabalho honesto!!!

  2. Esta na hora de contratar o Pimentinha, para o Ataque ficar bem mais forte; hein Sergio Frota, Chama também o Henrique do Moto Club. Pronto ai o Sampaio estará pronto para ser campeão da serie b do brasileiro e conseguir o acesso à serie A;…

  3. E o atacante David Batista anunciado pelo imitante,vem ou não vem??já temos boas opções para o ataque,jogadores que jogam pelos lados do campo,mais centrovante precisamos com urgência…depender de Jr Chicao e Casagrande vai ser muito sofrimento!

  4. É melhor o Cascata nem jogar amanhã pois certamente fará corpo mole devido o medo de se machucar.Presidente Frota faça o seguinte pegue o dinheiro de volta com o empresário aí contratamos um meia tão bom ou melhor que o Cascata.Pronto Resolvido a questão!
    O que não pode acontecer é o Sampaio ficar no prejuízo.

    1. Pra henrique vir para o Sampaio tem que desembolsa 500.000,00 PRO MORTO. O Sampaio ja ta fazendo sacrificio pra trazer Pimentinha que estão cobrando 300.000,00 imagine tirar o henrique do morto.

  5. q sejam bem vindos e boa sorte trabalhem duro e deem o máximo de vcs q pra jogar no tubarão tem q ter muita garra e coração vamos juntos rumo a serie a

  6. A todos jogadores que foram contratados recentemente desejo tudo bom e que sejam bem vindo ao Sampaio, esperamos que cada um de vocês que estão chegando agora venham realmente para jogar e mostrar por quer estão vestindo este manto, queremos garra, raça, muito disposição e dedicação, o nosso objetivo é série “A” ou permanecer na “B”. Presidente volto a pedir que o Sr. faça o máximo para repatriar Pimentinha e contratar Henrique, sabemos que não vai ser moleza mas confiamos em você e no seu trabalho. Precisamos desses dois atletas.

    1. O repórter do ESPORTE INTERATIVO informou que o Sampaio propôs 6 JOGADORES MAIS UMA QUANTIA EM DINHEIRO para o morto em troca de HENRIQUE. Se é verdade ou não, fica a dúvida no ar. Vamos aguardar os bastidores!!!!!!!!

  7. O pimentinha se precipitou quando deixou o Sampaio, foi atrás de empresário, agora ficou difícil a sua volta. deixou um time estruturado para ir pro São Caetano que está se acabando nem torcida não tem.

  8. Que vcs sejam bem vindos,pois aqui quem chega e vier pra ajudar concerteza será bem recebido…e o cascata que ele seja feliz onde ele for pois aqui na bolivia querida nós queremos jogadores comprometidos com o planejamento e com o time….

  9. Porque não anunciaram o David Batista? Presidente Sergio Frota, o Sampaio é maior que qualquer jogador desse elenco aí, mas se o senhor já adiantou algum valor em dinheiro para o Cascata, ele tem que jogar ou devolver o dinheiro. Traga outro meio campista bom e tudo se resolve.

  10. Amigos, amigos. Quem foi mesmo dentre nossos amigos aqui que tentou me tranquilizar sobre o Cascata quando eu indaguei se ele seria ou não bom jogador ou uma cascata? Tá vendo meus amigos tricolores! E lá vem eu com a minha mania de profetizar. Juro que às vezes não gosto disso, mas fazer o que? Rafael estou contigo. Tem que jogar!

  11. Só acho que a direção deveria se posicionar diante do tramite de contrato dos jogadores para os torcedores fies da bolívia querida, pois só acho que deveria haver clareza diante dos fatos que ocorre “atrais da costina”, sem os torcedores saber como funciona essa forma de contrato, se ocorreu apenas verbalmente ou por escrito, ou seja, estou me referindo ao contrato”Cascata” que ja “cascou” até onde sei. Isso pra mim é muito constrangedor para um clube de futebol que tem a torcida maior do maranhão, em vista que imprensa adora divulga notícia de motivo de gozação. Se mesmo foi embora que fará o papel desse, e se tem será para subistitur será que tem potencial a altura do se foi que eu não sei. pra mim a imprensa vive atualmente num “mar” de mentira..
    Por gentileza, alguem da direção poderia se manifestar e explicar sobre essas questão desagradáveis que interessa ao torcedor . o que queremos é ver o sampaio bem montado como um time de elite, pois a Copa do Brasil, e Brasileiro Sere B são campionato para times bem montados e entrosados. times que tem potencial para competir. EU acredito no trabalho da Direção, mais preciso ver isso em campo..

    1. Caro Keny,
      O presidente trabalha diuturnamente para montar um time competitivo. Pedimos a compreensão da torcida.

      1. a minha opinião deveria ter mais seriedade com o torcedor n tou chamando ninguem de imcompetente muito pelo contrario tenho o maior respeito pela equipe da minha bolivia querida mas deveriam ter noticias mais concretas para nós torcedores, quanto ao cascata se quiser ir embora deixa essa peste ir pimentinha ta doido p cair na graça dessa torcida apaixonada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *