Tuba Chip

Bolívia preparada

Sampaio fecha semana de preparação e está pronto para o confronto

Bolívia Preparada
Equipe boliviana encerrou a preparação para duelo contra o Vasco (Foto: John Tavares)

Após quatro dias de intensos treinamentos, o Sampaio Corrêa encerrou a preparação para o jogo contra o Vasco, em treinamento realizado no CT José Carlos Macieira, na manhã desta sexta-feira.

Na última atividade antes da partida, o técnico Felipe Surian priorizou acertar a marcação em jogadas de bola parada e trabalhou algumas situações de jogo. Tudo trabalhado com atenção redobrada para tentar buscar a vitória diante da equipe carioca.

“É um momento de mudar a atitude, jogar mais concentrado para voltarmos a vencer na competição. Será um jogo muito complicado, sem dúvidas, mas o grupo está motivado para fazer uma boa apresentação diante da nossa torcida”, afirmou o treinador boliviano.

Com o time titular definido, após a semana de treinamento, Surian divulgará a escalação oficial momentos antes do confronto.

Relacionados:

  • Goleiros: Mota e Luiz Daniel
  • Laterais: Luís Gustavo, Alysson e Mascarenhas
  • Zagueiros: Nilson Jr., Kanu, Eder Lima e Allan Godói
  • Volantes: Baraka, Márcio Araújo, Ferreira, Betinho e Maurício
  • Meias: Eloir, Nadson, Gabriel Popó, Léo Artur
  • Atacantes: Jean Silva, Diego Cardoso, Pimentinha, Jarro Pedroso, Jackson e Ciel.

7 respostas

  1. O Sampaio é um time grande e tem que jogar como tal. Não adianta ficar jogando pra trás tem que partir pra frente e si impor afinal estamos na nossa casa.

  2. Luís Daniel, Jean Silva ou Luís Gustavo , Allan, Nilson, Mateus, Betinho, Ferreira, Eloir, Jean Silva ou Pimentinha , Ciel, Alyson.. se o Sampaio ganhar 1 x 0 no segundo tempo 30 minutos Ciel sai entra Diego Cardoso, Eloir sai entra Márcio Araújo, Mateus sai entra Nadson , Alyson volta lateral esquerdo. Tem que botar escalação. Pelo amor Deus não joga para atrás joga pra frente e marcação forte colado não dá espaço pra nenê é colado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *