Foi uma preparação curta, com apenas dois treinamentos realizados, mas o Sampaio Corrêa trabalhou com intensidade e está pronto para enfrentar a Ponte Preta, nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli.
O clima chuvoso não arrefeceu o ímpeto do grupo Tricolor, que treinou focado com o intuito de buscar a primeira vitória fora de casa na Série B. O técnico Léo Condé comandou uma atividade tática, simulando situações de jogo, assim como organizou o correto posicionamento do time em campo.
Com Rafael Vila e Pimentinha à disposição, o treinador fez alguns testes e definiu o time que iniciará o confronto.
Nilson Jr espera uma partida equilibrada, e aposta em uma boa apresentação da Bolívia Querida no Moisés Lucarelli: “Jogar contra a Ponte Preta, em qualquer situação, é sempre um desafio muito grande, mas nosso grupo está focado, pronto para dar uma resposta positiva em campo”, afirmou o zagueiro Tricolor.
Sem tempo para mais nenhum treino, a delegação boliviana segue viagem para Campinas na manhã desta quarta-feira, e depois ficará em regime de concentração total até a hora da partida.
Respostas de 8
Todos os jogos da Série-B são muitos difíceis, e vão ficar mais difíceis ainda após a abertura da próxima janela, independente de quem estiver no Z4, por esse motivo o Sampaio tem que também se reforçar e se fechar no propósito de em primeiro lugar permanecer na série, depois pensar no acesso, e para isso vai ter que jogar do começo ao fim de cada jogo com a mesma determinação e vontade de vencer, encarar todos os jogos como se fosse uma final de Copa do Mundo.
A Bolívia querida não está aquém de nenhum elenco da série B, taticamente tem se apresentado bem ( infelizmente falhas pontuais vão acontecer ) acredito que se manter o esquema tático só temos a evoluir. Acredito na primeira vitória fora de casa contra a macaca.
Acredito na vitória., basta de chamar o time adversário pra cima da nossa defesa
Pra desencantar fora de casa,,, precisamos dessa vitória inedidas
Espero que o professor não escale um time defensivo contra a Ponte Preta, afinal é um time que é ruim demais, não ameaça ninguém e está na zona da confusão.
Boliviano, você me desculpe, mas essa Ponte que tu estás falando com certeza não é a mesma Ponte que está nessa Série-B. Eu assistir o jogo deles contra o Cruzeiro, e eles perderam o jogo em lances de falhas individuais, deram um calor muito grande no Cruzeiro, principalmente no primeiro tempo. Então, o Sampaio não pode se apoiar nessa ideia de que, porque o time está no Z4 não presta, não é assim, vai ser um jogo mais difícil de todos até agora, por isso, o Sampaio tem que entrar determinado e jogar com muita raça e disposição, se quiser sair vitorioso, e é isso que espero, no nome do Senhor Jesus.
É GANHAR E GANHAR OU ENTRA NO Z4.
O Sampaio tem que jogar sem medo
e ganhar o jogo