Tuba Chip

Bolívia no ponto

Sampaio treina na Paraíba antes do confronto diante do Sousa

Bolívia no ponto
Equipe boliviana fechou a preparação em treinamento no campo do Canta Galo

Após alguns dias em Fortaleza, onde empatou com o Ceará, no último sábado, o Sampaio Corrêa já se encontra no sertão da Paraíba, a postos para enfrentar o Sousa, nesta quarta-feira, às 19h00, em mais um compromisso pela Copa do Nordeste.

A equipe boliviana fechou a preparação na tarde desta terça-feira, com uma atividade tática realizada no campo do Canta Galo, comandada pelo técnico João Brigatti. O treinador fez alguns ajustes de posicionamento e passou todas as instruções aos jogadores, que estão prontos para o confronto.

“Temos que estar preparados pra tudo, porque sabemos que é um jogo muito complicado. Mas nossa equipe está confiante, consciente daquilo que precisa fazer em campo para conquistar um bom resultado”, declarou o capitão Ferreira.

Com o time definido após a atividade, o técnico João Brigatti determinou repouso e concentração absoluta para a partida, que será disputada no Estádio Marizão.

10 respostas

  1. Não costumo elogiar sem a devida cautela mas é verdade que o Sampaio começa o ano como já alguns anos não iniciava. Parabéns e que Deus nos abençoe nesta temporada.

  2. Estou na torcida sempre. Espero que o Tricolor Maranhense tenha uma sequência de vitórias nessa Copa do Nordeste. Sei que é uma frase clichê, mas, a verdade é que não tem jogo fácil na Copa do Nordeste. Entretanto, pela melhor envergadura técnica do time do Sampaio Correa, e por toda estrutura e condições de trabalho que tem, o time sem dúvida tem certo favoritismo. Temos que respeitar o adversário. Aliás, todos os adversários, mas, jogar como time grande. Jogar com foco, com inteligência, com determinação, com aplicação, como fez diante do time do Ceará. Espero uma vitória do Sampaio, não goleada como alguns insinuam. Vamos para o jogo e sorte e equilíbrio ao Bolivão.

  3. Boa sorte Bolívia querida; muita fé, determinação e garra para conquistarmos um resultado positivo.
    Assessoria, viajou algum jogador dos que ficaram em s. Luis, para o jogo de amanhã?

      1. Penso que jogadores como Pimentinha, dependendo do campo de jogo no interior do Estado, deveria ser poupado para partidas mais importantes, ou que seja pelo menos no Castelão. É só uma opinião. Porque se ele se machucar diante de um Samas da vida, pode deixar de jogar com o Bahia ou outro time mais cascudo. E colocar outros jogadores para ir testando….

  4. Tô gostando de ver o Sampaio este ano, há alguns anos não tínhamos um bom time no começo do ano quando reforçar com umas 6 contratações pra série B, esse time ficará bem competitivo. Espero que os destaques continuem, que os outros clubes não cresçam o olho em cima deles.

    1. Estamos criando as condições financeiras necessárias para podermos elevar nosso orçamento e fazer as contratações que se fizerem necessárias, Jotapê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.