Bolívia nas quadras

Sampaio é convidado para participar do novo Brasileiro de Futsal

Bolívia nas quadras
Jesuel Laureano (vice presidente geral da CBFS), Anderson de Andrade (pres. da Federação Paranaense), Hallysson Dias (tecnico do Sampaio futsal) e Marcos Madeira (presidente da CBFS) - Foto: Divulgação

O peso da camisa do Sampaio Corrêa rendeu ao clube um convite para participar do novo Campeonato Brasileiro de Futsal da CBFS, que contará com 20 times, e será um caminho para a Libertadores da modalidade. A competição distribuirá R$ 560 mil, mais um carro, em premiações.

A reunião de apresentação do campeonato contou com representantes de tradicionais times de futebol, como Sampaio Corrêa, Palmeiras, São Paulo, Santos, Vasco, Sport, Ceará, Fortaleza, América-MG e Remo. Ao todo, 39 representantes de clubes interessados estiveram no evento no Hotel Bristol, em Guarulhos (SP).

Conforme o presidente Sergio Frota, o convite ratifica a condição de prestígio da Bolívia Querida no cenário nacional: “Vejo de forma positiva essa oportunidade, pois demonstra o quanto o nome do Sampaio tem peso no cenário esportivo brasileiro. Isso mostra representatividade e comprometimento de gestão”, declarou.

O novo Brasileiro de Futsal deve começar em maio e terminar em outubro. A competição terá fase de grupos e mata-mata.

Serão dois grupos de dez times e jogos de todos contra todos dentro da própria chave. Oito equipes de cada lado avançam para o mata-mata, que terá jogos de ida e volta nas oitavas, quartas, semi e final.

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *