Sócio UniversoTorcedor

Bolívia em campo

Sampaio encara o Cuiabá na expectativa de grande público no Castelão

Sampaio entra em campo para mais um desafio pela Série C (Foto: Elias Auê)

A fase classificatória da Série C reserva nove jogos em casa, e outros nove, fora, para cada equipe. Como mandante, o Sampaio já fez um, e agora parte para o segundo compromisso, neste sábado, contra o Cuiabá. Desafio que pode valer até mesmo a primeira colocação do Grupo A para o time do povo.

Sampaio entra em campo para mais um desafio pela Série C (Foto: Elias Auê)

Eis uma das razões para o torcedor Tricolor marcar presença no Castelão, às 16h, e ratificar a condição de uma das maiores torcidas do Nordeste, quiçá, do Brasil. Sim, isto não é uma afirmação fortuita. Trata-se de uma realidade patente, baseada em números, que não são tão evidentes no momento, mas já figurados entre os mais expressivos do País em outras jornadas.

É bonito ver o Castelão lotado. Isso é inegável. Com as cores da Bolívia Querida, especialmente. A tarde de hoje é propícia para reproduzir esse espetáculo, protagonizado tantas e tantas vezes pelo imenso, apaixonado e vibrante universo Tricolor. Sim, é lindo de ser ver.

Restam oito jogos em casa, nesta primeira fase. Outros poderão vir. Não dá para ficar adiando. O momento é agora, hoje. Amanhã, não se sabe. Entenda como um convite ou uma intimação. O importante é se deslocar até o Castelão e confirmar para todo o Brasil: O Sampaio é gigante.

7 respostas

  1. Sábado ensolarado, dia lindo aqui na Ilha, propício ao futebol. Vamos mostrar nossa força no Castelão torcedor tricolor. A Nossa Bolívia precisa de nossos aplausos e incentivos. Precisa do apoio de sua grande torcida. Além desse apoio que é fundamental tem a questão financeira.
    Todos ao Castelão. Jogo de hoje é muito importante, porque vai consolidar o Sampaio na Liderança, e dá confiança e moral a esse grupo que está vestindo o manto tricolor.

    1. O Sampaio precisa muito do nosso apoio, seja sócio torcedor, vá ao estádio. Só assim retornaremos à serie B. Avante, Sampaio Corrêa!

  2. Bom dia tricolores!
    O convite está lançado e o encontro marcado. É hoje às 16h00 no Estádio Castelão. Vamos levar nossa força à Bolívia Querida, Vista sua camisa Verde, vermelho e amarela, leve sua Bandeira, cante, Nice.tive, grite pala rãs de ordem porque aqui no Castelão, quem manda é o Tubarão! Lembre – se que você é o 12° jogador. Pra frente Bolívia!

  3. Hoje é VITÓRIA.
    CONFIO nos “pupilos” do neo-filosofo DIAS SIS. E o fundamental: jogo em casa, adversário NÃO PONTUA!
    BOA SORTE! !
    ismar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *