Sampaio Corrêa

30 | out | 2014 - 18:40 - 3634 visualizações

[hupso]

Bolívia em Campinas

Sampaio treinou no Brinco de Ouro da Princesa, estádio do arquirrival da Ponte

O Sampaio já está em Campinas para o confronto contra a Ponte Preta, sábado, no estádio Moisés Lucarelli. A delegação Tricolor desembarcou no fim da manhã desta quinta-feira na cidade.

Sampaio treinou no Brinco de Ouro

Sampaio treinou no Brinco de Ouro

O grupo treinou no Brinco de Ouro da Princesa, estádio do Guarani, arquirrival do adversário boliviano nesta rodada. O técnico Vinícius Saldanha comandou uma movimentação tática, definindo padrões e posicionamento para o jogo diante da Ponte.

Sem Pimentinha, vetado da viagem por conta de dores no púbis, o treinador deve escalar o ataque com a formação que treinou pela última vez em São Luís, com Cleitinho e Willian Paulista.

No setor defensivo, Edimar ficará encarregado de fortalecer o lado direito da defesa Tricolor, enquanto Jonas, Uillian Correia e Eloir formarão a trinca de volantes, com Hiltinho preenchendo o meio campo.

Em décimo lugar no campeonato, com 47 pontos, o Sampaio tentará desbancar a Ponte Preta, líder da Série B, e quebrar a invencibilidade de ‘Macaca’, que já dura onze jogos.

PUBLICIDADE

56 respostas para “Bolívia em Campinas”

  1. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    ESPERO QUE OS JOGADORES ENTREM COM OUTRA POSTURA DIFERENTE DO QUE FOI COM O VILA NOVA ONDE FOI UM TIME APÁTICO EM CAMPO SEM VONTADE DE VENCER ,FALTANDO COMPROMETIMENTO POR PARTE DE ALGUNS JOGADORES , E ESPERO QUE O VINICIUS TENHA INICIATIVA , QUE DER MORAL AOS JOGADORES E SEJA OUSADO E NADA DE SENTIR INFERIOR EM RELAÇÃO AO PONTE PRETA , E MAIS UMA VEZ REPITO SE OS JOGADORES QUISEREM QUE A TORCIDA RETOME A CONFIANÇA E RESPEITO DA TORCIDA COM TIME É PRECISO QUE OS JOGADORES SE DOEM EM CAMPO FAÇAM A PARTE DE VOCÊS DENTRO DE CAMPO CONQUISTANDO O RESULTADO POSITIVO ,E MOSTRAR QUE AQUELA PARTIDA COM O VILA NOVA FOI UM DAQUELES DIAS QUE NADA DEU CERTO PARA O SAMPAIO , SOMENTE ISSO TRARÁ O RETORNO DA CONFIANÇA DA TORCIDA COM O TIME , AGORA É AGUARDAR E DESEJAR BOA SORTE AO SAMPAIO !!!

  2. José de Mesquita disse:

    O Sampaio é o time da série B que possui o técnico com o maior nivel de conhecimento…

    • Desrespeito ao trabalho dos profissionais do clube não são tolerados. Gratos.

      • José de Mesquita disse:

        Tenho tentado me manifestar, através deste instrumento disponibilizado pelo Sampaio ao seu torcedor, veementemente contrário, à contratação do Senhor Vinicius Saldanha para técnico de futebol Profissional do Sampaio, que a meu ver nunca fui técnico de futebol profissional, e muito menos, tem condições de ser o comandante técnico de um clube que, até o vexame de Goiânia, aspirava chegar a serie A do Brasileirão.
        Impedir a publicação de comentários, sob a alegação de ofensa ao funcionário do clube, não tem nenhuma procedência, pois, em nenhum momento faço qualquer questionamento à vida particular do Senhor Vinicius Saldanha. Nenhuma palavra acintosa, ou qualquer xingamento foi escrito aqui. E mais, em nenhum momento, foi escrito por mim, qualquer critica a esse funcionário, quando assumiu a função de diretor de futebol, pois, até entendo que ele possa ter conhecimentos para tal função, entretanto, não os tem para o cargo de técnico de futebol profissional do Sampaio Correa.
        Agora, se a assessoria de imprensa, considera esse rapaz com conhecimento, experiência e competência para comandar o Sampaio, ai é outra coisa. Então, por ai, se justificaria o posicionamento da assessoria de imprensa, em não publicar comentários críticos ao “técnico profissional” do Sampaio.
        Nesta resposta, não posso deixar de reconhecer e acentuar a capacidade do Técnico Profissional do Sampaio, que conseguiu, com sua eximia capacidade de articulação da fala, e com ajuda da imprensa local, ludibriar a todos, transferindo a responsabilidade pelo desastre contra o Vila Nova exclusivamente aos Jogadores, chegando ao cúmulo, de vir a público, através da imprensa, demonstrar solidariedade aos jogadores, quando na verdade deveria era sim, assumir a responsabilidade por sua imaturidade profissional, falta de experiência e conhecimento técnico e tático.
        Por fim, entendo que esta página foi disponibilizada à torcida, para que pudesse emitir opiniões, inclusive, críticas, e não apenas elogiosas, entretanto, a assessoria de imprensa, por discordar de comentários mais contundentes, utiliza-se da alegação de “ofensa” para censurar e proibir a publicação de comentários, contrários às suas convicções e verdades. O interessante, é que li publicações nesta página, com xingamentos ao técnico Lisca, e agora, não se pode fazer críticas ao técnico atual, pois, qualquer crítica mais acentuada, passa a ser ofensa.
        O Sampaio é não é de seus funcionários, principalmente dos que trabalham pra quem paga mais, que cumprem contratos eventuais e de curta duração, mas de toda sua torcida, que paga ingresso, e faz do Sampaio o campeão de publico desta série B.

        • vc esta certo amigo, sempre defendi a ideia criticar, quando for necessário, não podemos somente elogiar, afinal somos torcedores que vamos ao estadio pagamos nossos ingressos, e não podemos aceitar essa politicagem da acessoria de imprensa que manipula os comentaios aqui postados.

  3. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    Segundo minha “cartomante”, bastante experiente de Codó, a Bolívia mesmo que desacreditada, esfacelada, mal treinada e tudo mais…..VAI PROPORCIONAR UMA GRANDE ZEBRA: 3 a 1 pra cima da Ponte Velha de Campinas. Portanto, A G U A R D E M O S !!!!!

  4. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    HOJE O GRANDE NEGÓCIO É PERMANECER NA SEGUNDONA….TÁ BOM DEMAAAAAISSSSSSS!!!!!!!! QUE TENHAMOS SORTE AMANHÃ E PELO MENOS SAIR COM UM EMPATE…PODE-SE CONSIDERAR UMA VITÓRIA….PRÁ FRENTE TUBARÃO!!!!!!
    AGORA É HORA DO CHOPP!!!!!

  5. netto boliviano disse:

    A maioria aqui só tem secador,temos é que apoia o time em uma hora dessa,EU ACREDITO NOS JOGADORES,o que aconteceu ficou pra trás,agora é outro história.

  6. Onde esta a força, a garra, o credo dessa torcida. 98% dos comentários acima são pessimista, estamos falando de futebol, quantas vezes jogando bem, não conseguimos a vitória? certo que o time as vx vacila estão crucificando dois jogadores pela derrota, mas não é atoa que um recebeu, o nome de gigante, e o outro é titular por defender bem e ter um grande passe. jogarão 11 contra 11, então vamos generalizar.talvez a situação em que se encontrasse a titularidade foi decisivo pelo resultado. Ainda a chance de classificação, poucas MAIS O CERTO É QUE HÁ. Vamos apoiar, dar incentivo, lotar o castelão contra o joiville; e mostra o agradecimento por estes jogadores que levaram o time onde se encontra, e vibrar ainda mais com esses mesmo jogadores nossa classificação. boa sorte joguem com força e raça e tragam esses três pontos

  7. reginaldo disse:

    Eu falei que o sampaio ia entra na final foi o sonho que sonhei.podem aguadar eu sonhei que o sampaio ai perde pro vila nova.e sonhei que o sampaio ganhava da ponte preta de goleada.

  8. Esse papo de ainda dá, é coisa de quem quer vender ingresso. Sampaio não vai mais pra lugar nenhum esse ano. Vou continuar assistindo, torcendo e vibrando como todo boliviano deve fazer, mas achar que esse grupo tem time pra subir é demais. Jogamos a série b com ataque que mal serve pro campeonato maranhense… Com todo respeito que o jogador e sua familia merecem, Cleitinho não !!!

  9. Acho que escapamos da série c… então é hora de começar a programar a temporada 2015. Dispensando várias pragas que apareceram por cá. Demos muita sorte de não estarmos brigando pra não cair. Sejamos honestos.
    CASO EDGAR.
    Acho que já chega. O cara jogou a série B inteira de titular, não dá valor, é descompromissado, vivemos o vendo em bares e festas, e na região dele (BACURI – APICUM), todos sabem que ele aparece do nada por lá, e amigos preocupados o empurram de volta. O Flamengo desistiu de Adriano, hora do Sampaio fazer o mesmo com EDGAR, que não é mais nenhum garoto, e com ele e William Paulista o Sampaio não chegará a lugar nenhum. A Barca tem que ser grande, pra caber tanto refugo… SAMPAIO SEMPRE!!!

  10. Mateus Sousa de Sousa disse:

    VAMOS BOLÍVIA, EU ACREDITO!!! VAMOS, VAMOS TRICOLOR, EU SOU, TRICOLOR OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHH

  11. BOM BIA CARO AMIGOS TORCEDORES DA BOLIVIA QUERIDA , GOSTARIA DE FAZER COMENTARIO NO SENTIDO DE ALGUMAS PESSOAS QUE SE DIZEM SER , TORCEDORES BOLIVIANOS ; NA VERDADE NAO É ;E NUMCA FOI , POR QUE; TER ESTES TIPOS DE PESSOAS QUE SE DIZEM TORCEDORES SO PRA MALHAR COM CRITICAS DEMAGOGAS , E MELHOR NAO FAZER ESSES TIPOS DE COMENTARIOS ;NECESITAMOS SIM DE TORCEDORES QUER ENCENTIVEM A NOSSA BOLIVIA QUERIDA ASSIM ESTAMOS CONTRIBUINDO COM O NOSSO TIME , E ANOSSA DIRETORIA ATRAVES DAS REDES SOCIAIS ; ACEITAMOS CRITICAS CONSTRUTIVAS ,PARA QUE O NOSSO PRESIDENTE TOME CIENCIA DA REALIDADE DOS FATOS OCORRIDOS DIANTE DO NOSSO ELENCO ; ISSO O NOSSO PRESIDENTE E DEPUTADO , TEM CAPACIDADE DE SOBRA E COMPETENCIA PARA FAZER O QUE FOR DE MELHOR PARA O SAMPAIO CORREIA.
    ¨ PARABENS BOLIVIA QUERIDA E PARABENS SERGIO FROTA ¨

  12. Márcio Pontes disse:

    Este é o texto correto:

    “Em décimo lugar no campeonato, com 47 pontos, o Sampaio tentará NÃO TOMAR UMA GOLEADA da Ponte Preta.”

  13. Eu so sei q eu estarei no moises lucarelli torcendo p Bolivia eu moro em campinas a 4 anos e ja joguei na base do sampaio com Joazinho Neres.

  14. Silvio Luis, isso mesmo o grande narrador e humorista Silvio Luis transmitirá pela Rede TV canal aberto, as 15:20 horário do Maranhão o jogo Ponte Preta x Sampaio Correa, Silvio Luís é uma atração a mais para esse jogão de sábado a tarde.

  15. jason disse:

    Sou sócio torcedor do SAMPAIO CORRÊA, fui em todos os jogos aqui no castelão, mais vou emitir a minha opinião, na realidade o elenco do sampaio é muito bom menos os atacantes que durante a temporada que ora encerra não tiveram a competencia de fazer os gols que fizeram falta, porque era para estarmos liderando essa serie B, muita quantidade de atacantes sem qualidades, poderiamos ter menas quantidade com muitas qualidades espero que na temporada de 2015, contratem pelo menos quatro atacantes que possa resolver este eterno problema de gols.

  16. Junior Souza disse:

    Torcer pra perder de pouco em Campinas…Torcer pra não ser goleado..Se o time quando tinha padrão de jogo já seria difícil, imagine com o time esfacelado e com esse técnico tapa-buraco querendo ser Professor Pardal…Os erros cometidos em 2014 deverão servir de aprendizado pra 2015…Troca constantes de técnico acaba com qualquer tipo de planejamento…Ainda bem que permanecemos na série B…Tomara q 2015 seja melhor…Saudações Bolivianas!!!

  17. marquinho disse:

    JÁ FALEI DIANTE DO VILA NOVA E VOU REPETIR NOVAMENTE:

    1º. ALGUNS JOGADORES ESTÃO PENSANDO EM PROPOSTAS MILIONÁRIAS;

    2º ALGUNS ESTÃO PREOCUPADOS SE O SAMPAIO VAI DISPENSA-LOS;

    3º E OUTROS NÃO QUEREM MAIS FICAR NO SAMPAIO E ESTÃO ENTRANDO EM CONTATO COM OUTROS CLUBES!!!

    RESULTADO: PERDERAM A VONTADE, A GARRA, É ISSO, TODO CLUBE NO FIM DE CAMPEONATO É ASSIM. ESPERO QUE O SAMPAIO TENHA APRENDIDO, PARA NÃO CAIR EM PAPO DE JOGADOR ANO QUE VEM!!!

    ESSA É A VERDADE.

  18. marquinho disse:

    A QUESTÃO DA LATERAL ATÉ ENTENDO

    O DAMIÃO É UM FRACASSO COMO LATERAL

    TOTE PARECE QUE DESAPRENDEU A JOGAR BOLA

    AI ELE COLOCA O EDIMAR PARA DÁ UMA PARADA NA AVENIDA QUE FOI CRIADA NO LADO DIREITO DO SAMPAIO.

    PERDE APOIO NO ATAQUE, MAS SEGURA NA MARCAÇÃO ATRAS.

  19. reginaldo disse:

    Ponte preta e sampaio ,canal rede tv canal aberto 4h15 sabado assitir torcedo boliviano.

  20. Bettomilk disse:

    Ih, caramba li no site Futebol Interior que o Sampaio pode perder os 6 Pontos que conquistou sobre o Icasa,alias todos que ganharam pontos do Icasa podem perde- los daí cairiamos pra 12o com 41 pts. Sacanagem.

  21. Bolivão disse:

    Até concordo com o Edimar improvisado, o Toti não vem jogando bem desde que se contundiu, a lateral fica muito vulnerável, contra o Ceará p.ex foi uma baba, o outro lateral só mesmo pro campeonato maranhense…. e olhe lá!!! esse ano com diz o Fontenelle o Sampaio teve problema nas contratação dos laterais e centroavante. tô errado?
    ——
    Pelo menos o Edimar é mais marcador e já ganhamos jogos fora com ele na lateral. Desta vez o Filósofo Vinicius não tá inventando… só copiando.
    O Edgar há 100 anos que não vem jogando bem, nunca mas fez gol e nunca mais deu aquelas arrancadas que é só o que sabe…. se os bolivianos prestarem atenção ele perde a bola fácil, passe errado, enfim…. #vamosacreditar.

    • Naim disse:

      Com todas as limitações de tote, nessas últimas partidas que ele atuou por diversas vezes ele ajudou a zaga salvando bolas perigosas! Acho que ele era a opção menos ruim para a lateral.

  22. jonas disse:

    Acessoria do sampaio correia kd o jogador siloé n viajou pq???
    O sampaio precisando de atacantes e ele n viaja…esse jogador só pode ser muito ruim pq nunca joga…

  23. BOMBA, BOMBA E BOMBA !!!

    PRESIDENTE SÉRGIO: O ATACANTE ( JHEIMY ), ESTÁ DE SAÍDA DO VILA NOVA POR CAUSA DE SALÁRIO ATRASADO.

    VAMOS CONTRATÁ-LOS.

  24. O Cleitinho pode até calar minha boca, mas acho difícil, até porque não consegue render na posição dele vai render de atacante.

  25. WICIVALDO AROUCHE PEREIRA disse:

    O QUE FAZER, É TORCER QUE O TRICOLOR FAÇA UMA BOA OU ÓTIMA PARTIDA E SAIA COM UM RESULTADO POSITIVO, É DIFÍCIL + NÃO IMPOSSÍVEL. VAMOS LÁ TUBARÃO EM BUSCA DESSA QUASE IMPOSSÍVEL VITÓRIA + LEMBRANDO QUE É 11X11……………É NÓS TRICOLOR VAMOS LÁ…………!

  26. João Nunes disse:

    verdade jose rossini como que um time desse quer ganhar fora sem atacantes rapidos?

  27. Edilson Camara disse:

    Mesmo assim eu acredito na vitoria do Sampaio,com improvisação ou não.

  28. JOSÉ, CONCORDO CONTIGO, NA VERDADE ESTÁ CHEIRANDO MAL. SEM QUERER SER PESSIMISTA, ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O SAMPAIO PARA A SEQUÊNCIA DO CAMPEONATO E PENSO QUE ERRAMOS NA ESCOLHA DO TREINADOR. OXALÁ QUE EU ESTEJA ENGANADO E QUEIME MINHA LÍNGUA!

  29. Edgar já demonstrou que é um jogador indisciplinado, porque não fazê-lo sentir no bolso.

  30. Frederico Martins disse:

    Há algo podre, no reino da DINAMARCA!!! Conduta estranha da comissã técnica em relação aos jogadores levados. Podemos saber? Merecemos!!!

  31. HENRIQUE CARVALHO disse:

    Esta na hora do sampaio mostrar para que veio participar do campeonato brasileiro seria b. O campeonato ainda nao terminou, e temos chance, basta o empenho dentro de campo, porque elenco e futebol tem, precisa acreditar.
    Jogadores, voces sao tao profissionais quanto qualquer outro e bons tambem, por isso vamos pra cima deles, o Vila Nova, fez isso mesmo com voces e voces podem fazer com qualquer outro time.

  32. jose rossini costa machado disse:

    No jogo em que precisava de dois atacantes veloses e habilidosos, o técnico não leva e ainda vai improvisar na lateral. Isso não está cheirando bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail