Sócio UniversoTorcedor

Bolívia em ação

De técnico novo, Sampaio vai pra cima do Bragantino

Jogadores garantem muita garra pela vitória

Para quem é Sampaio, cada jogo é como se fosse o primeiro. E, hoje, é mais um dia para a torcida ver de perto mais uma partida da Bolívia Querida, no estádio Castelão, que é sinônimo de entusiasmo e vibração encarnada, verde e amarela.

Jogadores garantem muita garra pela vitória
Jogadores garantem muita garra pela vitória

De técnico novo, o Sampaio vai pra cima do Bragantino, com um só pensamento: vencer. Os desfalques são muitos, mas a vontade do grupo Tricolor supera os obstáculos e tende a fortalecer a equipe nesses momentos de definições na Série B.

Para sua estreia no comando técnico do Sampaio, Vinícius Saldanha não terá Eloir, Valber e Marino, machucados, além de Uillian Correia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas o treinador não lamenta os desfalques e garante total confiança na qualidade do elenco que tem em mãos.

Está chegando a hora. É garra, determinação, até o último suspiro, por mais essa vitória. Quem é Sampaio, acredita até o fim. Avante, torcida Tricolor.

28 respostas

  1. Estou atrasado, ainda não sabia que estava livre daquele técnico, antes tarde do que nunca, agora sim, vamos que vamos!!!!!
    Quer dizer que Marino agora é desfalque???? Isso só pode ser brincadeira, assisti o jogo contra o Ceará em Fortaleza, entregou tudo quanto foi de bola que passou por ele, e o Cleitinho no banco junto com outras dez vezes melhores.

  2. Não interessa se jogou bem ou não, o importante é que a Bolívia, hoje, quebrou até o talo da minha velha cartomante codoense: 3 a 0 foi muuuito legal!!!

  3. Pra quem pensava que o sampaio fosse fazer vergonha na serie ‘B’, tamos muito bem colocados, hoje outros times entram em campo sabendo que o sampaio não dá mole, podemos chegar mais longe mais que sirva de experiência pro ano que vem.
    Tá comprovado que a torcida comparece, ajuda o time, é fiel mais tem que ter ‘FÉ’ quem sabe não chegamos lá, faltam oito jogos.

  4. Meus amigo tem coisa que o torcedor visualiza e fica temeroso.
    O Vinicius ainda tá com o São José no corpo, jogar com Cleitinho e Hiltinho ninguém desse dois marcam e nem tem visão de jogo, quando esses somem do jogo é substituição queimada. O dois tem as mesmas características.

    Tá certo que Correa e Eloir não jogam, mas essa formação com DUDU voltando depois de jogar a última partida na Copa União de 2012.

    O Cascata mesmo jogando pouco nas últimas partidas, mas não se pode ignorar sua visão de jogo, o resultado é as bolas enfiadas para os atacante.

    Cleitinho é um jogador irregular, joga bem e depois some do jogo.
    Quando ele entra depois pega o time adversário cansado aí sim é joga.

  5. Todos nós, tricolores, reconhecemos todos os méritos de nosso presidente em fazer do Sampaio, hoje, uma referência no Brasil. Inquestionável!
    Agora, foi seu também o pecado mortal de tirar Flávio Araújo do comando do time, e por mero capricho pessoal. Esse tempo todo não demitiu Lisca para não reconhecer seu erro.
    Bom, serviu como experiência e aprendizado. Vamos em frente!!

  6. O Lisca só perdeu uma partida como treinador do Sampaio Correa. Vamos esperar que continue pelo menos assim com o novo técnico. Sinceramente, eu não acredito que o time vai ter uma sequência de vitórias, mesmo que tivesse no comando do time o melhor técnico da Europa. Porque o problema é falta de um atacante que defina, que faças os gols. E, isso, o time do Sampaio não tem, e ficou comprovado no jogo contra o Náutico, foi um festival de gols perdidos cara-a-cara com o goleiro. Os caras não tem competência de fazer os gols e sobra pro técnico.
    Outra coisa, foram contratados além do Silóe mais dois atacantes que nunca jogaram e se foram relacionados para o banco foi uma ou duas vezes. O Igor Peçanha, nunca foi relacionado pro banco. Tá fazendo o que na equipe? Onerando ainda mais a folha do Sampaio Correa?

  7. para o sampaio ganhar aqui no castelão. só tem um jeito. …deixar os portões fechados ! porque nunca olhei nada parecido. tudo time do mundo quando joga em seus domínios é muito difícil ser batido.não que todos os jogos seja vitorioso. mais não como o sampaio que não consegue vencer no castelão. agora e tarde porque não adianta partir pra cima os 90 minutos e empatar. ..difícil. …..

  8. Acho que a diretoria acertou no procedimento tecnico.
    Escolher um tecnico local e que já conhece o time, foi uma decisão ajustada, se vai dá certo, aí vai depender do trabalho do novo tecnico.
    Agora é jogar para melhorar a posição, infelizmente o sampaio teve chance de chegar ao G 4, mais vacilou; é isso mesmo, valeu como experiência para o proximo.
    Sou a favor de mantermos o time, com algumas alterações que todos já sabem. O Sampaio tem que se preparar para o Campeonato do Nordeste, este não tem perdão, tem que ser campeão.

  9. EU só queria que o Vinicius perdesse um tempinho lendo meus comentários e, aí sim, caso ponha em prática – É VITÓRIA BOLIVIANA NA CERTA!!!

    1. Ismar de The. De quem que é os Palpites Teu ou da Cartomante de Codó.??? o Presidente acertou ao botar um tecnico Caseiro e este também usará jogadores Caseiros que foram consagrados em campanhas passadas pela Bolivia Querida.

      1. Quero dizer para o nosso Sheik Betomilk que, hoje, segundo a minha cartomante de Codó, já velha e cansada de tanto empate boliviano, o resultado será . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .ATENTAI BEM! COMO DIZ MEU POLÍTICO, já em fim de carreira, o MÃO SANTA, será 2 x 0, com gols de nosso “Cabrito Totte” e o outro do “cera enceradeira” Pimentinha. Como roda muuuito este rapaz! Espero que cause um “redemoinho” na defesa do “Bragaruinzinho’!!!! É isso aí!!!!

  10. Esperamos superação, pois estes jogadores sem bagagem de campeonato brasileiro fica muito difícil, não dar para fazer milagre, veja o exemplo do Morto Club. No próximo ano vamos ter coragem de investir no elenco de qualidade para acrescentar com as peças boas que já temos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *