Tuba Chip

Bolívia definida

Sampaio ajusta últimos detalhes e está pronto para encarar o CSA

Bolívia definida
Equipe boliviana fechou a preparação para a partida em treino no CT (Foto: John Tavares)

Uma semana intensa de treinamento, com foco nos trabalhos táticos e técnicos, e a realização de todos os ajustes necessários para batalhar pelos três pontos contra o CSA, adversário deste sábado no Estádio Castelão.

A equipe Tricolor fechou a preparação na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, com uma atividade um pouco mais leve, apenas para o técnico Felipe Surian treinar algumas situações de bola parada e conversar bastante com o grupo sobre a importância da partida.

Ferreira acredita em um duelo muito brigado, e espera uma apresentação segura da Bolívia Querida: “Sem dúvidas será um jogo muito equilibrado, de muita marcação, e que irá exigir bastante de todos nós. Precisamos ir a campo com atenção máxima para tentar conquistar esses três pontos”, ressaltou o volante Tricolor.

Após cumprir os quatro jogos de suspensão impostos pelo STJD (automática contra o Guarani, pós expulsão diante do Coritiba, Cruzeiro, Avaí e Goiás), o goleiro Luiz Daniel está à disposição do técnico Felipe Surian, assim como o atacante Ciel.

O treinador boliviano já tem o time titular definido, e irá divulgar a escalação oficial somente momentos antes da partida.

Sampaio Corrêa e CSA se enfrentam neste sábado, às 21h, em confronto pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Castelão.

14 respostas

  1. O Sampaio está completo, o jogo promete um bom resultado , mas não se esqueçam que o CSA tem dois jogadores que podem desequilibrar qualquer partida , são eles; o Gabriel e o Dellatorres (todo cuidado é pouco), tem que anular essas duas peças, fora a defesa deles que é muito boa e os laterais que apoiam bastante!. O Curitiba, ontem, começou a despencar!!!perdeu pro Botafogo dentro de casa, falta só o CRB que não vai demorar também a lua de mel, isso é série B ,,Vamos torcer com cautela mais temos que aproveitar o fator casa,o CSA não gosta de retranca e tem um técnico muito esperto que é o Ney Franco

  2. O Sampaio Correa tem chance de jogar com força máxima, inclusive o goleiro titular deve voltar, é um jogo pra ter cautela e errar o mínimo possível, acredito na vitória pra nos mantermos entre os 6 primeiros e chegar forte na reta final pra definir nossa classificação. Sempre Sampaio.

  3. Boa noite, sou motorista de aplicativo e hoje levei um membro da delegação do CSA do seu hotel para um supermercado no renascença o nome dele é Marcelo me identifiquei a ele como torcedor da Bolívia Querida e o mesmo disse que amanhã não tem como perder para nós. Então vamos fazer ele engolir suas palavras, vamos jogar com raça! VUMBORA SAMPAIO!!! 3×0 pra nós. Eu disse a ele que amanhã eles mandam Ney Franco embora só de raiva kkkk

  4. O CSA vem com muitos desfalques para essa partida, vários jogadores titulares estão no DM do clube e sequer viajaram para São Luís, segundo o Jornal Gazeta de Alagoas. Por outro lado o Sampaio vai com força máxima para esse jogo. Então vamos esperar que o Sampaio não entre em parafuso como fez contra o CRB, que veio com todo o time reserva e venceu jogo! Sampaio é o favorito sim para esse jogo, e tem a obrigação de vencer, porque está mais descansado, e teve alguns dias para se preparar para esse embate. É a oportunidade do time mostrar que a fase boa veio para ficar. Então é jogar como time grande que é, não se atirando ao ataque desordenadamente, mas, propondo o jogo, agredindo e com boa pegada no meio campo. Time que perde o meio campo perde o jogo. Espero que o Felipe Surian escale bem, Inclusive começando com o Mota, que vem fazendo excelentes partidas. Sou contrário a mudança no gol. Tem que ter uma marcação forte, um meio campo combativo e criativo e sem brincadeiras na zaga, que gosta de ficar atravessando bola naquele setor. Sampaio tem tudo para sair amanhã com os 3 pontos.

    1. Temos que vencer e secar o Náutico. Importante uma vitória para o Sampaio ficar perto do pelotão da frente. Se o Náutico vencer, ele entra no G4, empurra o Botafogo que venceu ontem do g4 para o 5 lugar e no efeito cascata o Sampaio cai para o 10 lugar se não vencer amanhã. Nem o empate interessa.
      Ontem o Coritiba perdeu dentro de casa. Dos 10 jogos feitos em casa eles vencera 5, empataram 4 e perderam 1. Por isso está na liderança da Série B. Eu sempre digo, que o time que pensa em acesso tem que vencer boa parte dos seus jogos em casa, o time que não consegue isso, dificilmente consegue o acesso. Resumindo, Sampaio vence ou vai ficar muito complicado o acesso. A diferença hoje para o Botafogo que é o último do G4 são 4 pontos. Parece pouco mas não é, porque voce vai ter que ganhar e esperar tropeço dessas equipes que vão fazer de tudo para criar gordura no G4. Portanto, repito, até o empate será péssimo negócio para o Sampaio.

  5. Boa sorte ao jogadores guerreiros e comissão técnica do Sampaio Corrêa fc! Surian quando o adversário estiver dando pressão no Sampaio, colocar o Pimentinha para ele puxar os contra-ataque. Pois os comentárista das rádios do time adversário tem um medo danado quando o Pimentinha entra no jogo. Sempre Sampaio Corrêa fc!

    1. Avante Bolívia querida, com muita fé, dedicação, determinação, atenção e garra para conquistarmos esses três pontos, se DEUS quiser.
      Escalação é com o professor Surian, e as substituições providenciais no tempo certo.
      Corrente positiva e muita fé universo tricolor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *