Bolívia ajustada

Sampaio está preparado para o confronto no Maracanã

Bolívia ajustada
Equipe Tricolor encerrou a preparação em treinamento nas Laranjeiras (Foto: Wanderson Melo)

O Sampaio Corrêa já está no Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense, em compromisso válido pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto ocorre nesta quarta-feira, às 19h00, no Estádio Maracanã, com transmissão ao vivo pela plataforma de streaming Prime Vídeo.

A Bolívia Querida realizou o único treinamento antes da partida na tarde desta terça-feira, no Estádio das Laranjeiras, gentilmente cedido pelo tricolor carioca para a movimentação do Sampaio.

O técnico Zé Augusto aproveitou a atividade para organizar o posicionamento da equipe em campo e fazer alguns ajustes de ordem tática, além de confirmar a formação titular.

“Só tivemos tempo para fazer um treinamento, mas deu para passar algumas situações aos jogadores. Será um jogo difícil, todos sabem disso, mas temos que jogar com atitude e muito respeito à camisa do Sampaio”, frisou o treinador boliviano.

Após o treino nas Laranjeiras, o grupo Tricolor regressou para o hotel, onde ficará em regime total de concentração até a hora do jogo.

2 respostas

  1. Sou torcedor do tricolor carioca e isso demonstra o Fairplayer entre adversários. Antes de tudo, vem a cordialidade! Bom jogo a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *