Sampaio Corrêa

19 | abr | 2014 - 18:26 - 7012 visualizações

Share Button

Bola pra frente

Grupo do Sampaio se reapresenta e já pensa em recuperar pontos perdidos em casa

Após a estreia amarga na Série B, o grupo do Sampaio se reapresentou na tarde deste sábado, no CT José Carlos Macieira, determinado a virar a página da derrota para a equipe do Paraná e sair em busca da recuperação fora de casa, na próxima rodada.

Jogadores se reapresentaram já pensando em dar a volta por cima

Jogadores se reapresentaram já pensando em dar a volta por cima

Os jogadores que participaram de todo o jogo realizaram apenas atividades regenerativas, com volta ao gramado, e um treino funcional, que tem a finalidade de prevenir lesões.

Para o atacante David Batista, a equipe não pode se abater com a derrota, e, sim, tirar as lições necessárias para dar a volta por cima no campeonato: “Claro que chateia perder dessa forma, mas não podemos abaixar a cabeça. A competição está apenas começando e temos tudo para ir buscar uma vitória fora de casa”.

Os jogadores que não jogaram contra o Paraná, ou que participaram apenas de uma parte jogo, disputaram um jogo-treino em campo reduzido, que serviu para o técnico Flávio Araújo observar a volta do zagueiro Jadson e do atacante Willian Paulistas, recuperados de contusão, e a movimentação dos recém-contratados, Gabriel e Waldir. Na terça-feira, eles já devem ganhar condição de jogo.

O elenco terá o domingo de folga. A reapresentação está marcada para a segunda-feira, às 08h30, no CT José Carlos Macieira, onde será dado o início da preparação da equipe para o jogo contra o Icasa, em Juazeiro no Norte.

Jogadores realizaram um treino regenerativo no CT

Jogadores realizaram um treino regenerativo no CT

PUBLICIDADE

53 respostas para “Bola pra frente”

  1. Rafael Pinheiro disse:

    Não é hora de mandar o treinador embora Flávio entende o grupo e sabe organiza-lo agora é fato perdemos para um time que vem mal e em casa tá na hora de acorda e perceber estamos na série B. E pseudos bolivianos que acham que entendem de futebol o sampaio deve brigar para ficar na série B para gerar renda e poder se estruturar como clube de primeira para depois obter acesso a tal divisão

  2. Júnior disse:

    Cade o time que iria brigar pelo acesso senhor presidente? Admiro muito seu esforço as vezes acerta, mas no momento está pecando até de mais, cade as contratações e as dispensas de muitos come e dorme? Tanto jogadores rodados por ai experientes em times de menor expressão o senhor vem me trazer dois jogadores de time rebaixado no campeonato paulista? Um que marcou gols em um time medíocre?Por que ainda relaciona Jr chicão para um partida,aquela ÉSTORIA que ele iria sair era verídica?E seu Johildo aquele jogador medíocre? Hiltinho jogador meia boca? Chocolate? É com esse banco que o senhor anseia o acesso? Já parou pra pensar que dispensando esses lixos dava pra pagar dois ou três jogadores que realmente resolveriam? Trás um zagueiro lesionado que nem foi relacionado no seu time anterior é desse jeito? E Vinicius Casão? O cara nem era relacionado pelo seu antigo clube. Casagrande? Aquele cone sem utilidade nenhuma ainda faz o que no Sampaio? Jadson? Zagueiro medíocre. Abra os olhos e diga para esse técnico medroso tirar o ex-jogador Arlindo Maracanã o cara tá mal desde o primeiro jogo do maranhense a única contratação certo foi de Uilliam Corrêa que ainda sim leva banco para um jogador que entra em campo por nome, Valber é pior que cleitinho para não pegar a 10? Por que o senhor fez enxame dizendo que iria brigar pelo acesso e depois da derrota vem com o papo que não tem investimento e só tem 40 mil em patrocínios? E as viagem à negócio que iria trazer o investimento está escondendo o jogo ou enganou a torcida durante esse tempo todo? A situação é preocupante, perder pro PARANADA dentro de casa vai ganhar de quem? O senhor sabia que esse mesmo Paraná está com os salários atrasados, não chegou nas finais do paranaense e o técnico chegou de ultima hora? Fiquei preocupado desde quando o Sampaio estava no aperreio no campeonato maranhense desse ano ainda mais levando pressão pro MORTO CLUBE DE SÃO LUÍS um time montado em um mês que tava jogando os clássicos só com as camisas e ainda sim complicou pro nosso lado, use sua inteligência faça os cálculos e dispense uns 8 come e dorme e traga uns 4 de nome que resolva, a luta agora é pra se manter e será uma vergonha local subir em um ano e descer no outro, por não ter planejamento nenhum, ficar dando tiro no escuro com contratações ridículas.
    E lembre-se o dinheiro é seu, mas o SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE é nosso!

  3. Júnior disse:

    Os caras tão apagando minha postagem por que? Não se pode criticar e expor a opinião? Pago meus ingressos, deixem de sacanagem vou postar o dia todo aqui por que não sou moleque, procurem me respeitar.

    • Gerência de Marketing disse:

      Caro Júnior,
      Sua postagem está sendo publicada. O problema é que você está repetindo o mesmo texto várias vezes e o sistema entende como spam e por isso colocar na lixeira automaticamente. Já aprovamos 3 publicações suas exatamente iguais. Escreva novos comentários. Obrigado por participar.

  4. Hamilton Pereira Santos disse:

    Caro Presidente Sergio Frota, na minha humilde opinião, sabemos que o Sr. não vai escalar o time do Sampaio Correa, mas para nossa alegria o Flávio Araújo tem que tomar uma decisão séria, que está bem, joga, quem precisa ir para o banco, tem que ir. Agora a torcida do Sampaio não vai aceitar se ver jogadores andando dentro de campo, como é o caso do Cleitinho, Arlindo Maracanã com passes completamente errados, deixando a marcação com Jonas e Eloy. Flávio Araújo mais uma vez estamos avisando, fica esperto, compre várias televisões com Tv canal fechado, peça para gravar os jogos da série B e depois com sua comissão analisem cada time que estão na série B. Presidente, estão desempregados os melhores treinadores do Paulistão/2014, Doriva e Naciso, Ituano e Penepolense, respectivamente.

  5. ANTONIO LOBATO disse:

    Serie B é outro nível, no jogo de sexta os jogadores estavam parados dentro de campo. Tem que se doarem mais pra conseguir o planejado.

  6. iron santos Aguiar disse:

    receita pra ganhar a série b com a bola todos atacam sem a bola todos defende assim que um time que quer ser grande deve jogar

  7. RAUL DA SILVA GALVÃO disse:

    Tem pessoas que comentam aqui sem a mínima noção!! Comentam resultados, não comentam o trabalho que está sendo feito!!! O Sampaio perdeu o primeiro jogo aí descem a lenha no time…. se tivesse ganho, estariam dizendo que o time é ótimo e que iria subir para a série A!!!!
    O torcedor tem que ter consciência que existem vários times mais preparados que a nossa bolívia para este campeonato… Não penso em acesso e deveríamos todos pensar assim também…. deveríamos sim pensar em fazer uma boa campanha e permanecer na série B!!!!!

    • Inaldo garcia disse:

      Concordo plenamente com seu comentário Raul, alguns torcedores tem que aprender o real valor da palavra incentivo, e este incentivo tem que ser dado nos momentos de dificuldades, onde o grupo encontra-se abatido e precisa do apoio do seu torcedor. Seria muito bom se todos pensassem como você.

  8. marcio santos disse:

    estou em brasilia e estou vendo falta de atitude no nosso trenador paulo ricardo arlindo creitinho alex eloir edgar pode coliocar do banco

  9. marcio santos disse:

    com essa escalacao e queda na certa

  10. jailson madeira disse:

    calma torcida , temos um bom time e vamos dar a volta por cima , o Flávio ganhou dois brasileiros com o tricolor agora não serve ? vamos ter um pouco de calma e fazer nossa parte que é lotar o castelão

    • Naim disse:

      A questao nao é de perder apenas um jogo e nao prestar. Mas sim do fraco desempenho que o time vem apresentando.desde a final da serie c. Se o tecnico vica campeao nao serviu p santa cruz, o vice que nao vai servir mesmo para o sampaio. Ou temos que esperar quantas.derrotas por erros.tolos dele para mandar.embora?

      • Inaldo garcia disse:

        Naim, vamos dar um pouco de crédito ao Sr. Flávio José Araújo e aguardar um pouco mais para que ele possa desenvolver o seu trabalho à frente do Sampaio correa, Vamos acreditar e fazer a nossa parte, ir aos jogos, lotar o estádio e incentivar a nossa equipe.

  11. marcos abreu disse:

    o problema no sampaio é que alguns jogadores que conquistaram a serie d. classificaram o clube para e serie b, acham q são intocaveis . estão pensando errados. alguns não vem jogando nada. tiveram uma verdadeira queda de rendimento. veja os jogos contra o moto. sampaio jogou todas as partidas mau. arlindo maracanã, um festival de passes errado. cleitinho, esse não cria nada, lento. o lateral direito. esse não existe. alex. muito imaturo. se não de uma sacudida, mandar alguns embora, chamar flavio na catraca. sei não,

  12. Hamilton Pereira Santos disse:

    Tem todas as condições é só escalar este time: Rodrigo Ramos, Gabriel, Jadson, Edimar e Willian Simões. Jonas, William Correa, Eloy e Valber. David Batista e Valdir, fazer duas linhas de 4, atacando em bloco e defendendo também em bloco. Temos todas as condições de se ganhar esse jogo no Vale do Carirí.

    • Rodrigo disse:

      Perfeito, esse é o time. Agora é contratar atacantes para reserva, pq esses q tem ….. nao serve.

      • Inaldo garcia disse:

        O torcedor é sempre um técnico em potencial e um ótimo jogador sem a bola, mas existem fatores que desconhecemos, por isso ao invés de abrirmos a boca para falar bobagens é muito melhor nos mantermos calados.

    • genilson campos disse:

      Verdade, Hamilton. Essa escalação é a ideal para o momento. Mais tarde Paulo Cesar no lugar de Jadson e, quem sabe, Luis Muller no gol.

    • bolivão disse:

      Cumpá!! o Jadson e o Eidmar são canhotos, não dá certo jogarem juntos. Zagueiro canhoto já é fraco, imagina dois, pois quando o cara é canhoto só joga de um lado imagina dois canhoto na zaga.

  13. FRAN SILVA disse:

    O PROBLEMA É QUE FLÁVIO JÁ TA SE QUEIMANDO FAZ TEMPO. SÓ EM COLOCAR CASAGRANDE EM VÁRIOS JOGOS PODENDO COLOCAR JUNIOR CHICÃO PELO MENOS, OU ENTÃO ENTRAR COM DOIS JOGADORES DE VELOCIDADE, NUNCA COLOCAR O RAYLAN PARA JOGAR, NÃO SUBSTITUIR QUEM JOGA MAL… ISSO FAZ COM QUE A TORCIDA FIQUE REVOLTADA EM VER O TIME APÁTICO E SEM DEFINIÇÃO.

  14. gutemberg disse:

    Serie B, é um nível maior, temos que ter a consciência que o time do Sampaio, precisa de reforços a altura, se for so pra participar da série B, então esse time ai serve, e sera rebaixado, mas se for pra brigar para se manter ou ate mesmo sonhar com uma vaga para a serie A, terá que haver mudança de jogadores e mudança da postura tática da equipe.

    • Inaldo garcia disse:

      concordo Gutemberg, perder faz parte não só do futebol ou do esporte, mas da vida, agora, aceitar a derrota passivamente já é atitude dos fracos. Força tubarão, a torcida está ao seu lado, mas só vocês podem modificar este quadro de desconfiança, com muita determinação e entrega dentro de campo.

  15. É, se for derrotado pelo icasa ai meu amigo tem que trocar todo time!

  16. FRANCINILSON disse:

    FLÁVIO ARAÚJO PRECISA REVER AS SUBSTITUIÇÕES EM CAMPO. NÃO DA PRA MANTER UM JOGADOR QUE JOGOU MAL TODO O PRIMEIRO TEMPO AINDA JOGAR QUASE METADE DO SEGUNDO TEMPO. TEM QUE TROCAR E MUDAR O ESQUEMA.

    TODO TIME GRANDE Q VEM AQUI JOGA RETRANCADO NO 3X5X2. SÓ O SAMPAIO NÃO FAZ ISSO QND JOGA FORA. TEMOS QUE APRENDER A SER ESPERTOS TB.

  17. tales disse:

    Ola nação tricolor, moro no Rio de janeiro e acompanho o Sampaio desde a serie D. Estou feliz pelo sucesso e as conquistas que o time alcançou ate o momento, pelo empenho da diretoria e o apoio incondicional da sua torcida apaixonada, que sempre apoiou esse time que mesmo sendo desacreditado pelos seus adversários e a maioria da imprensa esportiva, surpreendeu e chegou onde esta hoje, estre os 20 ( vinte ) melhores clubes brasileiros. Espero que esta derrota traga lição, determinação, vontade de vencer e não desanimo, que a torcida continue apoiando a equipe assim como nos ultimos anos, mesmo desacreditada por muitos, surpreenda e alcance os objetivos.
    É claro que a equipe tem muito a melhorar e a crescer. É apenas a primeira batalha e com certeza o time vai encaixar, surpreender e calar a boca dessa mídia esportiva ridícula e hipócrita brasileira, que de forma preconceituosa sempre detona os times do nordeste.
    Mais lembrem se que os humilhados serão exaltados, e com certeza mesmo longe estarei torcendo e acreditando na superação, não só do Sampaio mas de todo o futebol maranhense.
    Força ao Sampaio e a sua imensa torcida. É cedo pra desanimar, estamos juntos até o fim.
    Fé em Deus, determinação em campo e rumo a serie A!!!

  18. ROSIVALDO,TORCEDOR DA BOLIVIA disse:

    COMO FALA O TORCEDOR,O TIME PERDEU A PRIMEIRA O TECNICO VAI VER O ERROS E SE ELE CONTINUAR NOS ERROS É OUTRA COISA,MAIS TEMOS QUE VER QUE O SAMPAIO NÃO TEM OS MESMOS RECURSOS QUE MUTOS TIMES DA SERIE B TEM ENTÃO SE O TORCEDOR QUE JOGADOR BOM COMPRA E DEPOIS PODE FALAR A VONTADE SE ELE JOGAR BEM OU MAL. POR QUE PRA MIM OS JOGAODRES QUE O SAMPAIO TEM DAR PRA CORRER EM BUSCA DO ACESSO,PORÉM DEPENDE DELES SE QUEREM JOGAR NA SERIE B DEVEM MOSTRAR QUE SÃO BONS E QUE O SEU FUTEBOL EVOLUIU DA SERIE D PRA SERIE B

  19. Marquinho boliviano disse:

    Depois que vi, ficou uma duvida na minba cabeça. SERA QUE O FUTEBOL MARANHENSE NAO ESTA PREPARADO PRA UMA SERIE B? SERA QUE AQUI NAO TEM JOGADOR PRA UM NIVEL DE SERIE B? SERÁ QUE OS CLUBES DAQUI SO TEM FUTEBOL PRA SERIE C E D? Fica a minha duvida.

  20. José de Msquita disse:

    É preciso ter esperança, entretanto, o ICASA foi a Campinas e não ganhou a Ponte Preta por pouco. No entanto, o Sampaio perdeu de forma vergonhosa para o Paraná aqui no Castelão. E mais, o Sampaio não tem esquema de jogo, é um time de uma jogada só, qual seja, atravessar a bola de um lado para o outro sem nenhuma objetividade, e isso demonstra que Flávio Araújo não tem condições para a série B. É muito fraco…….

    • Naim disse:

      Exatamente. Esse tecnico é fraco. Não treina jogadas, dificilmente corrige as falhas, comete erros de escalacao e substituicao, nao da um padrao tatico decente e tem dificuldade em consertar o time durante o jogo. Quando precisa improvisar e se virar com os jogadores que tem ele fracassa. Nao consegue ver as caracteristicas principais de cada jogador e aproveita los da melhor forma possivel. O Santa cRUZ ja mandou vica vazar. E olha que vica eh um pouco melhor que flavio. mas acho que nao serve para sampaio.

  21. RÉGIO COSTA disse:

    FIQUEI REVOLTADO COM A POSTURA DO TIME. FALTA DE VONTADE EM VENCER. Digo uma coisa, o Sampaio está sem patrocínio Master, o que mantem o time hoje é a receita e a TV, mas caso continue com esta moleza, ficará só com o R$ da TV pois o Castelão ficará vazio. Quando o Sampaio foi da série B há mais de 10 anos atrás precisou do Viva Nota para colocar gente no estádio pois só perdia também. Amanhã vou no treino reclamar dessa moleza.

  22. Bolivão Queridão disse:

    Que merda é essa rpá!!! contrata 100 mil zagueiro e no final jogamos sem zagueiro!! Não podemos jogar essa série B, com o inexperiente Alex, deu pra vê a fragilidade da zaga.
    Tem que contratar um zagueiro logo, pois o PS e o outro só depois da Copa. Contratar jogadores de meio campo tipo no mínimo como o Cascata. O time só tem uma jogada, abrir pras laterais e cruzar. Não tem penetração, não tem jogada ensaiada.

    Que c!##@$%¨¨ é essa. o Arlindo maracanã, responsável pelo primeiro gol do Paraná, pois deu um passe errado, não vem jogando nada desde o maranhense.

    Q p@##%¨¨% essa, O quarteto Jonas (o único marcador) Arlindo (ultrapassado) Eloir (irregular) e Cleitinho (só dá até a serie C e muito mal, que nunca foi meia). Deu o que tinha que dá, até a serie C. Isso é visível.
    Agora se o Flávio e a Diretoria axa que o nível é o mesmo, então todos esses aí joga no seleção do Felipão. Por que eles acham que o nível é o mesmo. Resultado o Paraná nem jogou, no mole fez 2 gols.
    E olha que o Paraná não é esse time todo! ainda vem bomba por ai!.

    • warlleson disse:

      É verdade caro amigo, entrosamento então nada… muitos erros de bola… não atacante nenhum, setor de meio campo perdendo muita bola, o time foi cercado e travado, uma coisa é certa tem que ter qualidade nesse meio campo, meninos novos de velocidade e criação nosso meio campo ta morto, temos que trabalhar o trabalho de saída rápida, velocidade

  23. rafael disse:

    Cade o venicius casao?

  24. carlos disse:

    Flavio Araujo pensa que a serie B do brasileiro, é igual a este campeonato
    fraco do maranhão se cuida Flavio o verdão do cariri vem ai tu sabe como é.

  25. Marquinhos boliviano disse:

    Acho que o esquema de Flavio Araújo é ultrapassado pra uma serie B. Não dá mais. A mídia nacional esta humilhando o Sampaio e já o considera rebaixado. Será que aqui ninguém exergava isso?

  26. Raimundo Nonato Santos Pereira disse:

    Esse é o time que vem se arrastando desde o campeonato maranhense. Acredito na Bolivia Querida, porém, Presidente e amigo Sergio Frota, você não vai escalar time, mas tem que chamar a atenção do Flávio para mexer nesse time e falar grosso com corpo mole dentro do time, isso é série B, viram o Icasa contra a Ponte, aquilo é raça. Vamos em frente!!!!

  27. Genilson disse:

    Gente o paraná nem jogou ( apenas administrou o jogo) , as duas únicas vezes que chegaram lá na frente marcaram os 2 gols. Bem a torcida fez sua parte compareceu ao estádio, ficar desse jeito não dá, tem que mudar temos este espaço aqui e também as redes sociais para escalarmos o nosso time, se continuar com esses mesmos jogares a luta vai ser pra não cair pra série “c”.

  28. Rhoger disse:

    Como torcedor, eu acredito no meu sampaio, realmente o melhor a se fazer eh dispensar jogadores sem nivel de serie B, porem, ainda nao está na hora de mudar o esquema tatico do time, mexer em peças assim pode-se acabar perdendo o entrosamento, confio no Flavio, assim como no Sergio, que com certeza trará as contratações certas, sinto saudades de um lateral direito como o Roniery(que está hoje no Bahia), seria uma boa o sampaio procurar jogadores com a mesma caracteristica, a guerra so começou, a perda de um soldado nao enfraquece todo os outros, entao vamos pra cima deles Sampaio, buscar pelo menos um empate.

  29. Paulo Scott disse:

    Tudo bem que não temos um grande time para Série B. O que não podemos aceitar é ver jogadores andando em campo sem objetividade. Um time sem ambição, perdido em campo. Com todo respeito ao Arlindo Maracanã, (será sempre ídolo) mas não pique para jogar como volante em uma Série B. Cleitinho sumido em campo. Enfim, vamos mudar esse time que não vem bem desde o estadual. Claro que não estamos cobrando só pela derrota, o que pode acontecer, estamos cobrando acima de tudo, postura e atitude dos jogadores.

  30. Hamilton Pereira Santos disse:

    Vamos dar esse voto de confiança ao Sr. Flávio Araújo, só quero lembra-lo que o Willian Correa está no banco e quando ele entra o time cresce. Como torcedor do Sampaio não posso aceitar ver o Arlindo Maracanã e Cleitinho andando dentro de campo sem marcar ninguém. Mais uma vez pergunto ao Sr. Flávio Araújo, vc viu o Icasa jogando ontem contra a Ponte Preta, é desse jeito que queremos ver o Sampaio jogando. Um time com determinação, raça e vontade de vencer, todos quando atacam fazem tipo uma sofona, atacam em grupo e marcam em grupo, isso se chama VONTADE DE VENCER. Hoje se ver o time do Sampaio covarde. Não vamos mais aceitar essa sacanagem. Onde tem uma laranja podre entre laranjas sadias, a tendência é as laranjas sadias apodrecerem também. Aqui fica a nosso aviso Flávio Araújo, procure recuperar esses pontos contra o ICASA, caso contrário vc estará fora do Sampaio.

  31. Tubarão Tricolor disse:

    Precisamos de contratações !! Tem jogadores que não tem nível de serie b
    (Paulo Ricardo, Gelvane, Johildo, Dudu, Bruno Chocolate, Casagrande, Junior Chicão)

    Acorda Sergio Frota, com esse time vamos passar vergonha !

  32. fernando rodrigues disse:

    Flavio araujo, voce tem que tirar esse arlindo maracana do time! E um peso desnecessario que pode custar caro! Tem que mandar embora esse paulo ricardo nao presta nem para emprestar para o morto clube jogar a serie d! Cleitinho tem que pegar banco mostrou que nao e jogador oara comecar jogando! O presidente sergio frota tem que fazer um esforco de trazer dois meias de velocidade! Edgar so joga quando quer! Em que pese ser o primeiro jogo,servira de alerta para mudancas!

  33. disse:

    Time ideal para Jogar com o Icasa. Luiz Muller, Tote( Gabriel),Mimica,Edimar,William Simoes,Jonas,William Correa,Eloir,Valber,Edgar(Waldir),William Paulista

  34. disse:

    AGORA É OBRIGAÇÃO VENCER FORA OU PELO MENOS UM EMPATE, DERROTA JAMAIS.

  35. Naim disse:

    Tem que acabar essa estória de ter jogador titular intocável. Tem que ser escalado quem estiver em melhores condições técnicas e físicas! Essa estória de que não poder tirar Arlindo Maracanã, Rodrigo Ramos, Eloir, etc… tem que acabar! Se há boas opções no banco, como Willian Correa, Luiz Muller, etc… todos devem ter iguais condições de poder entrar e brigar pela titularidade! Volto a repetir, se o problema principal do Sampaio é comando técnico, então que se corrija isso enquanto há tempo!

  36. ismar costa disse:

    Calma moçada, é apenas o primeiro jogo!! Nada de queimar o Flávio Araújo. A diretoria sim, é q não pode fazer igual do nosso River aqui do Piauí – jogar dinheiro fora (com péssimas contratações). No caso aí do Sampaio a saída é fazer 4 a 5 contratações de jogadores, de série A/B, pois acreditamos q dinheiro não vai ser problema. É a minha modesta opinião!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail