Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Bola pra frente

Tricolor se reapresenta com foco no duelo contra o Vila Nova

Bola pra frente
Grupo boliviano se reapresentou na tarde desta segunda (Foto: Ronald Felipe)

O tempo não para, e a Série B já apresenta um novo desafio para o Sampaio Corrêa, que volta a campo nesta quinta-feira, às 19h00, para enfrentar o Vila Nova, em duelo no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).

A equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para um período de atividades distintas. Enquanto os jogadores que foram titulares na rodada passada fizeram um treino regenerativo, o restante do grupo participou de um treinamento com bola.

Allan Godoi evitou lamentações, e só pensa na reabilitação no próximo desafio: “Estamos chateados, não tem como ser diferente, mas precisamos levantar a cabeça e tentar se recuperar já nesse próximo jogo. Será uma partida complicada, contra uma equipe forte, e nós temos que ir a campo com a máxima atenção para tentar conquistar um bom resultado”, declarou o zagueiro boliviano.

A delegação Tricolor já embarca para Goiânia na madrugada desta terça-feira, e fará uma movimentação na parte da tarde, no Complexo da Serrinha.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

7 respostas

  1. Sr Rossini, não o conheço, mas tenho que concordar com suas colocações. Se não fosse a gestão do presidente FROTA e sua equipe administrativa, e ainda mais importante a mão do Senhor DEUS, já estaríamos na mediocridade novamente. Nossa torcida é uma vergonha total. De torcedores realmente o Sampaio tem uns 2000 (dois mil), o resto são apenas “simpatizantes”. Infelizmente essa é a realidade. Mas, continuo navegando com minha Bolívia Querida. Porém, não tenho esses devaneios que alguns “torcedores” possuem em conseguir um acesso a elite do futebol brasileiro. Quem sabe no futuro possamos alcançar patamares maiores.
    SAMPAIO, MEU ÚNICO TIME.

    1. Daniel, a menor folha de pagamento dessa Série B é a do Sampaio Correa. Então meu nobre amigo, não temos muito o que fazer. O número de sócio torcedor é uma vergonha e o número de torcedores que efetivamente vestem a camisa do Sampaio, que torcem pelo time, são os que, faça chuva ou sol, estão lá no dia do jogo. Os mesmos gatos pingados de sempre, e as incansáveis torcidas organizadas, a quem eu tiro o chapéu. Então meu amigo, não temos saída, e ficam uns aqui querendo fantasiar, dizendo que o Sampaio está no nível de Vasco, de Cruzeiro, de Bahia, etc….Dizendo que não tem time melhor do que o Sampaio, essas besteiras…. Vamos nos dá por satisfeitos se conseguir mesmo permanecer na B. Ainda não está nada garantido. Tem que pelo menos que conseguir 2 pontinhos, empatando com o Vila Nova e o Cruzeiro.

      1. Rossini, acredito que a maioria dos torcedores que visitam esse site, é torcedor de ir a campo e até sócio-torcedor, como eu sou.
        Então falar isso aqui não vai adiantar nada!Tem que ter opinião menos batida , mais inteligente e frutífera.Se somos fracos e oprimidos, temos que usar as armas que temos e vamos a luta, quem sabe se um dia não venceremo?
        Agora esse papo antigo de nada vai servir.

        1. Sim, a maioria vai ao Castelão mas tem torcedor que mora bem ai em Teresina e não vem aos jogos e tem muitos que moram longe.

  2. Quan do o Sampaio voltou a disputar a Série B, depois de vários longos de espera, eu confesso que fiquei entusiasmado… Vi o Castelão lotado, com média de público de 9 a 10 mil pagantes, muito bonito de se ver, e lfoi montado um time de regular para bom, com o Jonas, o William Correa, Com o Edgar em plena forma, o Pimentinha, mas não o suficiente para o acesso… e nos dois depois, o time foi caindo, a torcida sumindo dos estádios, aí caiu a ficha, eu comecei entender que não tinhamos cacife para acesso. 8 anos depois estamos do mesmo jeito, simplesmente jogando sempre com o pensamento em nos manter…. Quando o Cruzeiro e o Vasco cairam, pensaram que no ano seguinte voltariam e montaram um time meia boca, fuleiro, e viram que o buraco é mais embaixo. Viram quem se não invesstisse ia dar mais vexame e montaram um time competitivo. Se analisarmos a folha dessas equipes que vão subir, é acima de 2 milhões de reais… Então meus amigos o Sampaio tem a menor folha dessa Série B. Aí fica complicadíssimo. Como é que se vai brigar pelo acesso? Só invocando o Santo nome do Filho de Deus, como o ECR faz? Isso sem falar na torcida minguada que vai a campo,que só melhorou porque liberaram entrada gratuita para as mulheres, o número de sócio torcedor, ridicullulu…..

  3. O Sampaio tem que ficar muito esperto com o Vila Nova, eles estão animados com a vitória em cima do Náutico fora de casa, já fazem as conta com três pontos em cima do Sampaio pra sair do Z4, aí é onde está a oportunidade do Sampaio quebrar esse jejum de até agora não ter vencido fora de casa, e ao mesmo tempo afundar ainda mais o Vila e se distanciando do Z4. O Vila reforçou todos sabem, realmente melhoraram, começou perdendo pro Náutico, mas no segundo tempo deu um sufoco até conseguir a virada com méritos, por isso, o Sampaio tem que ir pra cima e jogar pra vencer e não pra se defender querendo pelo menos um empate. Estamos à 12 pontos da permanência na Série-B e não podemos deixar mais pra frente, tem que ser logo pra tranquilizar mais a equipe e finalizar o campeonato na primeira página da tabela, no nome de Jesus.

    1. O fato do Sampaio não ter vencido ainda fora se casa, tem deixado os adversários tranquilos quando jogam contra o Sampaio em suas casas, por isso eles tem feito seus cálculos contando com pontos em cima do Sampaio. Eu só espero que nesse jogo contra o Vila a história seja diferente e que consigamos os três pontos para frustação deles, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *