Tuba Chip

Bola pra frente

Tricolor volta aos treinos e já mira o confronto contra o Goiás

Bola pra frente
Tricolor se reapresentou no CT após jogo contra o Avaí (Foto: John Tavares)

Levantar a cabeça, consertar os erros e partir para o próximo desafio. Foi com esse propósito que a equipe do Sampaio Corrêa se reapresentou, na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, após a partida contra o Avaí.

Na programação, atividade com bola somente para o grupo que não entrou em campo ou jogou menos de 45 minutos. Os outros jogadores realizaram um treino regenerativo e trabalho de reforço muscular na academia.

O zagueiro Joécio evitou alongar as lamentações, e já quer a recuperação na próxima rodada: “Estamos chateados, claro, porque trabalhamos muito duro para terminar o primeiro turno no G4. Mas, não adianta ficar lamentando, precisamos levantar a cabeça e tentar se recuperar logo. A Série B é uma competição muito difícil, e por isso temos que treinar forte para buscar um bom resultado contra o Goiás”, frisou.

A equipe Tricolor volta aos treinos na manhã desta quinta-feira, no CT, e à tarde a delegação já segue viagem para Goiânia.

29 respostas

  1. Eu concordo que um time tecnicamente melhor com um planejamento e um orçamento maior, aumenta a probabilidade de sucesso numa competição. É o chamado “Alto investimento” Portanto, é chamado de favorito, isso é fato, mas não sigifica dizer dizer que times de menor investimento esteja condenados por antecipação ao fracaço!Eu me lembro do Vasco de 1974, um time mediano,e que foi campeão brasileiro em cima do espetacular time do Cruzeiro,O Bahia em cima do Santos de Pelé, recentemente o CRB, eliminou o Palmeiras em pleno estádio Alianz Parque, é só puxar as estatísticas que são fatos corriqueiros no futebol e em todas as agremiações!Eu acredito muito no bom trabalho,na organização e com um bom plantel é claro,como dizia o saudoso Oto Glória, não se faz omelete sem ovos!!!

    1. Nem sempre o inusitado acontece no futebol. Uma vez ou outra um time grande é surpreendido por um de menor estrutura. O problema é montar um bom plantel, sem patrocinador, sem sócio torcedor, porque os do Sampaio é insignificante…..

  2. Espero que a derrota inesperada contra o Avaí seja uma oportunidade para correções que levem o time a seguir na competição com bons resultados.
    Temos elenco para isso e o técnico certamente está atento a esses detalhes.

  3. Espero que Felipe Surian, faça uma reflexão sobre os erros do jogo passado, para servir de lição. Temos um jogo muito difícil, não permite mais erros.

  4. Bolívia Querida…. reconhecimento a gerrra e não desanima levabra sacode a poeira e dá a volta por cima…. Eu acredito na série A em 2022, um sonho que para o Vasco, Botafogo e Cruzeiro hj está mais distante e nossa Bolívia Querida, com todas as dificuldades está na boca do G4.
    Parabéns Gerreiros.

  5. Tenho os pés no chão…. Sei de todas as dificuldades que o time enfrenta, principalmente no que diz respeito ao aspecto financeiro, portanto, não me passa pela cabeça esse negócio de acesso. Nem penso nisso. Se acontecer! Ótimo. Mas, não acredito em absoluto nisso, porque não temos time para brigar pelo acesso. Temos time para permanecer na série B, entre os 10 primeiros, o que está bom demais. Time não está fazendo feio, pelo contrário, dentro das limitações técnicas e financeiras, está fazendo uma campanha muito boa, e eu parabenizo o grupo por isso. Temos um número irrisório de sócio torcedores, temos indefinição de quando o público voltará a frequentar o Estádio, portanto, temos que levantar a mão para céu por está hoje na 5ª posição e não no fazendo companhia para a turma lá do fundão. Quanto ao jogo de domingo contra o Goiás, penso que dificilmente sairemos de lá com os 3 pontos, e vou me contentar com um empate, que também não está garantido. Embora eu não acredite em vitória, porque o time não vem jogando bem já algum tempo, obviamente que eu desejo que o Sampaio volte de lá com os 3 pontos ou com 1 pontinho.

    1. Rapaz, como tu é agorento, q energia destrutiva q tu carrega, Deus me livre de tu chegar perto da samambaia q mamãe tem na casa dela, é certeza da bicha morrer. Ainda bem q a galera aqui já t conhece e ainda bem q tu não acredita em nada, pq se o Sampaio fosse depender de ti tava era lascado. Agora eu sei q vamos voltar de Goiás com um bom resultado, pq tu entende tanto de futebol quanto eu de física nuclear.

        1. Chega de pessimismo do secador da nossa Bolívia Querida. José Rossini, entenda uma coisa no mundo futebolístico: parafraseando o saudoso Saldanha: “futebol é uma caixinha de surpresas”. Projetando José Rossini, em futebol não existe a palavra “Lógica”, e é por isso que ele é apaixonante demais!!!!

      1. Eu não entendo mas, acerto quase tudo…. E vou repetir, time não vem jogando bem, isso é fato indiscutível. Não temos time para buscar o acesso. Isso também é fato. Sonho é uma coisa. Sonhar com acesso eu também sonho, mas, a realidade é bem outra. Dizer que vamos vencer o Goiás, jogando como está jogando, eu não vou, porque seria o mais hipócrita dos homens, mais mentiroso que o Bolsonaro. Isso, porém, não significa que eu não queira que o Sampaio vença o Goiás. Estou torcendo, só que jogando da forma que tá, não ganha. Pra vencer vai ter jogar bem, e o time não está conseguindo isso. Só te lembrando: levamos 25 finalizações do Cruzeiro e só demos 3 chutes no gol!!!!

        1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acerta quase tudo mesmo. Se dependesse das tuas previsões, o Sampaio estava na zona do rebaixamento, e Cruzeiro, Botafogo, Vasco e Náutico já tinha conquistado o acesso. E outra, tua análise sobre futebol é tão vazia q se baseia em fato jogar bem e vencer, jogar mal e ganhar. Tua especialidade é secar, mas isso todo mundo aqui já sabe.

          1. Cruzeiro, Botafogo, Vasco, Goías, Coritiba E Avaí, são os times que vão brigar pelo acesso.. Você me diz depois quem serão os 4 que vão obter o acesso.
            Outra coisa, eu falei e você está distorcendo, como sempre, que, se o Sampaio não fizesse contratações pontuais, e fosse começar com o time mesmo que disputou a Copa do Nordeste, que entraria na Zona de rebaixamento e não sairia. E veja o time que disputou a Copa do Nordeste e que etá na Seie B.

    2. Rossini, o futebol é maravilhoso porque nem sempre quem tem mais recursos financeiros e técnicos chegam lá!
      Um exemplo é o próprio Sampaio.Durante os acessos da série c pra b, quantos times com mais forca financeira ficaram pra trás?
      Não vejo grande diferenca de qualidade entre o Goiás e o Sampaio!
      Ontem o Londrina ganhou do Vasco, porque não há grandes diferenças entte os times da série b.Todos tem dificildades financeiras, não é só o Sampaio.

      1. Concordo com voce meu caro Luis Henrique! Mas, nem sempre o inusitado acontece. É óbvio que pode acontecer do líder perder para o lanterna da competição…. Acontece, são as chamadas exceções da regra…. Isso não vai acontecer em todos os jogos. Eu estou torcendo para que o Sampaio pelo menos empate com o Goiás, que vença, só que o time não me passa essa certeza, essa confiança. Faz um jogo bom e dois ruins. O elenco melhorou muito, e vai melhorar com a chegada de alguns reforços, o problema é colocarem os caras para jogar. Eu não entendo de futebol, mas, se eu fosse técnico do Sampaio, jamais o Daniel Costa entraria jogando, só colocaria no final do segundo tempo, faltando 20 minutos. Jamais deixaria ele ter ficado o jogo todo se arrastando em campo. Ter tirado o Jean Silva, ter colocado o Ciel no banco, com o Jackson sem ritmo de jogo. Eu não entendo de futebol como dizem aí, mas, jamais faria uma coisa dessas.

    3. Grande novidade, você Rossini não acreditar no Sampaio, nem precisa expressar, isso todos aqui já sabem. Nada como um dia após o outro, se vai ganhar, não sei mas vai lutar pra que isso aconteça , ou você acha que os 30 pontos que o Sampaio conquistou foi à toa.

  6. Essa série B” no meu campo de visão não se tem favoritos, os josgos são duríssimos e as vezes são decididos nos detalhes, é uma gangorra ora tá em cima e ora em baixo,. A sorte também tem sido nosssa madrinha,o Vasco perdeu ontem em casa para o Londrina , se vencermos o Goiás, voltamos para o G4. Tá tudo embolado,e vem muita coisa por aí. Mas esse é o Sampaio, quando enfrenta pedreira fora ele se sai muito bem, quando parece ser mais fácil ele se complica.

  7. Após a 19° rodada continuamos na briga pelo G4 estando em 5° lugar!
    Temos que iniciar bem o returno e buscar o tão sonhado acesso e para isso seria importante a volta da torcida ao Castelão (atendendo a todos os protocolos de segurança contra a Covid-19) já no próximo dia 28 contra o CSA.
    #VUMBORASAMPAIO

  8. É só colocar o time que vinha jogando. A mudança foi muito grande no último jogo. Coloca o Betinho, Ferreira, Márcio Araújo e Eloir. Na frente Jean Silva e agora o Jackson ou outro que saiba fazer gol. A defesa estar boa.

  9. Campeonato mais maluco! E como Sérgio Frota diz: deixa os jogos da rodada terminar. Nem Vasco, Operário, Botafogo e Guarani conseguiram vencer e tirarem o Sampaio da quinta colocação.
    Time Bom a sorte também ajuda.

  10. Eu sempre acreditei e vou continuar acreditando no Sampaio em fazer uma excelente campanha na Série-B desse ano, com o objetivo selado no final do ano que é o acesso à Série-A de 2022, no nome de Jesus.

  11. Nesse segundo turno vai fazer a diferença a opção técnica, um meio de campo criativo e um ataque eficiente., sem falar na zaga e laterais competentes e sem levar gols bobos

    1. Vamos com fé Bolívia querida, com fé é que a gente vence mesmo com dificuldades.
      Não é porque o time jogou mal que temos que achar antecipadamente que o Sampaio vai perder ou no mínimo empatar, assim a corrente tornar-se negativa; isso tá parecendo com coisa de torcedor do Capão, torto clube.
      Caro colega Rossini, não envolve política com nossa Bolívia querida, porque vai parecer que tu acreditas em Lula. Um é mentiroso e o outro é…
      Pra frente Bolívia querida, só Deus sabe de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *