Sócio UniversoTorcedor

Bola pra frente

Tricolor se reapresenta e já pensa em reabilitação diante do Cuiabá

Tricolor se reapresentou na tarde desta quinta-feira no CT (Foto: Lucas Almeida)

Sem tempo a perder, muito menos para lamentar, o Sampaio Corrêa já se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, para traçar os planos visando o próximo duelo pela Série B, sábado, no Castelão, contra a equipe do Cuiabá, vice-líder da competição.

Os jogadores que foram titulares diante do Confiança realizaram apenas um treinamento regenerativo, com reforço muscular na academia e sessão de hidromassagem. A outra parte do grupo participou de uma movimentação com bola em campo reduzido, sob o comando do técnico Léo Condé, que aguardará o próximo treino para definir o time titular.

“Tivemos uma noite ruim contra o Confiança. Construimos duas boas chances no início do jogo, principalmente com o Caio Dantas, e acabamos falhando em lances cruciais na partida. De qualquer forma, agora é recuperar os jogadores, pensar na próxima partida contra o Cuiabá e reunir forças para fazer um grande jogo”, declarou o comandante boliviano. 

Contratado no início desta semana, o goleiro Mota já treina no clube, e está à disposição do treinador para a partida, já que seu nome foi publicado no BID da CBF nesta quinta-feira. 

A preparação será finalizada na tarde desta sexta-feira, em nova atividade no CT, às 16h00. Os relacionados para a partida já entrarão em regime de concentração após a atividade. 

16 respostas

  1. Precisamos de um meia para revesar com o Marcinho ao cansar e experimentar na direita o Gustavo Ramos no 2.tempo além de manter o Roney na esquerda até conseguir outro jogador de beirada rápido.

  2. bom dia a todos, o sampaio precisar contratar urgente um meia de criação um outro camisa 10, pra jogar no lugar de marcinho. o leo condé precisa para de colocar eloir e marcinho pra jogar juntos.

  3. Primeiro vamos parar de falar que o jogo contra o Cuibá é uma pedreira!!!!!!!!!!!
    Segundo não tem ninguém nessa série B que seja o Barcelona, ou Bayern. Aqui nós temos que jogar pra vencer, se perder faz parte do jogo vamos deixar de culpar esse ou aquele jogador, goleiro é igual a todos os outros jogadores também falha, assim não adianta encontrar culpados, quando vence todos vencem, quando perde todos perdem, se eu fosse o Léo Condé manteria o João Gabriel no gol, seria muito ruim tirá-lo pra botar um goleiro que ainda nem treinou.

    1. Todos os jogos nessa Série B podem ser considerados “uma pedreira”, até mesmo os times que estão na Zona de rebaixamento. Nessa competição “é cobra engolindo cobra”. Tropeços e vitórias vão acontecer para todas as equipes. Esse time do Confiança já pegou de 3 também, o Avaí o Sampaio meteu 5. Então não vai ter moleza pra ninguém. Cada jogo é uma guerra. Uns brigando para fugir do rebaixamento e outros pra está entre os 4 do acesso.

  4. Tenho certeza que Léo Condé já identificou os erros tanto técnicos como táticos cometidos no jogo passado e já projeta o treino de amanhã bem como os da semana que vem no jogo contra o Oeste onde teremos uma semana pra trabalhar o time. Vamos primeiro alcançar o objetivo de 45 pontos, pensando jogo a jogo. Acredito que assim Não se coloca pressão extra no grupo. Calma com o andor que o Santo é de Barro.

  5. Com o empate do Vitória, o Sampaio continua na décima segunda posição na tabela, foi bom o resultado. Agora, tem que vencer o Cuiabá pra se afastar de vez do Z4.

  6. Agora, é preciso colocar um goleiro mais confiante, que sai jogando com a defesa e que não dê aqueles chutões pra fora de campo. O goleiro tem que passar confiança pro resto time é ser firme nas defesas e saída do gol.

  7. Temos que pontuar. Até o empate afasta um pouco mais o time do Sampaio da Zona de Rebaixamento, porque o Sampaio ia pra 22 pontos e o time boliviano ocuparia a 11ª posição., empurrando o time do Vitória para baixo. O ideal obviamente é que o Sampaio vença o time do Cuiabá, que já não está com o mesmo ímpeto inicial. Começa a diminuir sua intensidade. Vitória esta vencendo e se permanecer esse resujltado o time do Sampaio vai para na 13ª posição, o terceiro fora do Z4. Se vencer o time ganha muito moral e certamente vai dá um salto na tabela. Jogo muito importante.

    1. Continuando….

      Time do Vitória cedeu o empate e beneficiou o time do Sampaio que voltou para o 12º lugar. Agora é vencer o Cuiabá pra se afastar definitivamente da turma de baixa. Não pode é perder esse jogo, porque se isso acontecer pode abalar a confiança desse grupo. Uma vitória diante do vice-líder aí ninguém mais segura o Sampaio Correa. Vamos esperar a recuperação dos atletas que estão lesionados. O goleiro que veio já está regularizado e pode até estrear. Dizem que é um paredão..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *