Sócio UniversoTorcedor

Bola pra frente

Sampaio não aproveita chances, e Náutico leva a melhor no Castelão

Sampaio não conseguiu aproveitar as oportunidades contra o Náutico (Foto: Lucas Almeida)

Em noite chuvosa e de gramado pesado no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa criou oportunidades, colocou o goleiro do Náutico pra trabalhar, mas viu o adversário aproveitar as suas oportunidades para levar a melhor no confronto.

Sampaio não conseguiu aproveitar as oportunidades contra o Náutico (Foto: Lucas Almeida)

Em tiro de fora da área, Eloir colocou o goleiro para se virar logo no início da partida, espalmando para escanteio. Depois foi a vez de Cleitinho disparar para nova intervenção do camisa 1 alvirrubro.

Em lance dentro da área Tricolor, a arbitragem deu pênalti de Andrey, convertido pelo batedor do Náutico.

No fim da primeira etapa, Everton carimbou o travessão do goleiro pernambucano, e a equipe Tricolor ainda reclamou de uma bola na mão do zagueiro adversário, mas o árbitro ignorou o lance, apesar das insistentes reclamações.

O Sampaio iniciou o segundo tempo exercendo pressão, e Welder quase marca, ao se livrar da marcação e mandar uma bomba, defendida pelo goleiro.

O Náutico aproveitou uma jogada de contra-ataque e ampliou o marcador, aos cinco minutos.

O restante do segundo tempo foi com a Bolívia tentando diminuir o prejuízo para voltar ao jogo, mas o goleiro do Náutico seguia se destacando com defesas importantes, garantido o resultado até o apito final.       

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa já será nesse sábado, novamente no Estádio Castelão, em confronto contra o ABC, às 19h15.

Ficha Tricolor

Andrey, Everton, Douglas Assis, Moisés e Patric Calmon; Eloir, Diones (Medina), Dedé (Esquerdinha) e Cleitinho (Ulisses); João Paulo e Welder.

30 respostas

  1. Tô achando muito esquisito isso que está acontecendo… Será o time desaprendeu a jogar devido a ausência do Salatiel??? Eu não quero acreditar nosso, mais foram duas derrotas, uma para o 13 de 3X0 e ontem 2X0 Náutico. Cinco gols sofridos. Algo de errado está acontecendo e não é pelo motivo de não estarem jogando nada, o time mudou de postura, de atitude, estava organizado, a zaga melhorou mesmo com (LE) Felipe Dias improviso… Só sei que de uma hora para a outra o time deixou de jogar. O treinador também mexe muito no time pqp… São 2 ou 3 jogadores diferentes por partida.

  2. Presidente por favor quando o técnico estiver errando! Chame-o atenção e opinem… Exemplo: manda o técnico colocar o Odair Lucas na zaga e o Ulisses no ataque e puxa o Eloir no lugar de Dedé. Sempre SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE!!!!!!

      1. Sampaio vai jogar com ABC, em SLZ, Imperatriz em ITZ, Confiança em SLZ, Botafogo na PRB, Globo e Santa Cruz em SLZ…OU SEJA, 5 JOGOS NO MARANHÃO E 1 FORA… tabela Boa para o Sampaio… agora não pode perder ponto como o de ontem

  3. Não é a formação do time, esquema, ou coisa parecida; o problema está na falta de qualidade, principalmente na criação. O nosso nível continua muito baixo.

  4. O que levou o Sampaio ao rebaixamento ano passado foi justamente a falta de sequência de vitórias do time Boliviano…. Essa é a quarta derrota: duas na Copa do Brasil e + duas na Série C. Além de ter que vencer o próximo jogo tem que secar o Náutico, o Botafogo e o Santa Cruz. Com exceção do Sampaio e do ABC todos os mandantes fizeram o dever de casa bem feito. Vamos jogar com o lanterna, espero que não vá com 3 volantes e jogando atrás da linha da bola, pelo amor de Deus.

  5. Ontem comentei que falhas nos traria resultados drásticos, e foi o que aconteceu, muitos erros de passes fáceis, aproveitamento em bolas levantadas quase zero e finalizações bisonhas, perdemos em nossos próprios erros, agora compreendemos a falta do Salatiel,

  6. Não vimos uma jogada na esquerda feita pelo lateral, era muito melhor ter deixado o Felipe Dias improvisado.
    Pegamos 5 gols em dois jogos e não marcamos nenhum.
    Situação muito preocupante, algo tem quer ser feito com urgência.

  7. Por favor bota Odair lucas nessa zaga pelo amor de Deus e Andrey vc ainda tem posto mas tá de brincadeira né vum bora Sampaio pra cima deles Agora e ganhar do ABC e do cavalo de aço e tomos na porta de novo

  8. Fiquei muito triste pelo que eu vi ontem,um time totalmente diferente daquele dos jogos contra o Palmeiras. O time sem jogadas ensaiadas,os laterais não apoiam o time lento. Assim fica difícil se classificar.agora é ganhar o ABC de qualquer jeito pra não se distanciar do G4.VUMBORA BOLÍVIA.

    1. Amigo, uma semana antes do jogo eu comentei que esperava que o técnico não viesse com 3 volantes por jogar dentro de casa. Não adiantou.

  9. Muito difícil,o time não joga duas vezes a mesma onzena, o treinador não dar uma sequência, outra coisa, esse Dedé jogar de segundo volante e deixar Eloir de primeiro não existe, desse jeito vai ser impossível o acesso.

  10. Como sobe assim? Nós seus domínio, precisando de vencer pra ficar na ponta, melhor formação, começa dispensando da classificação assim. O q está acontecendo? Tem q chamar o grupo pra razão pelo contrário não sobe p B. Vamos a hora é agora. Paiooo…

  11. Fica muito difícil se acreditar em alguma coisa. É por isso que eu não fico criando expectativas, dizendo por exemplo, que o time do Sampaio é melhor do que esse ou aquele time. Agora é duro sair de casa com chuva numa segunda feira a noite pra ver o Sampaio perder novamente no Castelão. Pelo andar da carruagem, se não reforçar o time, vamos ficar fora do G4 e por conseguinte, disputar a Série C em 2010. Lembrando que não tem Copa do Nordeste nem Copa do Brasil, Só o Maranhense e Série C, o que será péssimo porque se o público já é ruim esse ano, faço ideia se não conseguirmos voltar pra B. Alguma coisa tem que ser feita e com a devida urgência antes que seja tarde demais. Vamos torcer e esperar que o time do Sampaio não repita a bisonha campanha de 2018. É desanimador meus amigos.

    1. Concordo com tudo… É demasiado desanimador… Só nos resta ter esperança de que o time mude de postura, e jogue como foi nos dois jogos contra o Palmeiras, pois ainda estamos em tempo hábil para pleitearmos a série ‘B’ 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *