Sampaio Corrêa

30 | maio | 2019 - 21:58 - 817 visualizações

Share Button

Bola pra frente

Sampaio se despede da Copa do Brasil e agora foca exclusivamente na Série C

Fim da linha para o Sampaio Corrêa na Copa do Brasil. A equipe Tricolor se doou por completo durante os 180 minutos do confronto contra o Palmeiras, mas não conseguiu superar o líder da Série A e se despediu da competição.

Bem postado em campo, o Sampaio encurtava os espaços do Palmeiras, marcando forte e tentando encontrar uma brecha para aplicar o contra-ataque, sem ter muitas oportunidades.

Tricolor se despediu da Copa do Brasil e agora foca na Série C (Foto: Joca Duarte/Photopress/Gazeta Press)

O jogo seguia equilibrado, até os 39 minutos, quando o alviverde conseguiu armar uma jogada dentro da área Tricolor para abrir o marcador. Foi o placar exibido nos primeiros 45 minutos.

Precisando virar a partida, o Sampaio foi surpreendido logo aos quatro minutos da etapa final com o segundo gol palmeirense. Resultado que não mais se modificou até o apito final.

A partir de agora, o Sampaio Corrêa foca exclusivamente na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. No próximo domingo, a equipe Tricolor enfrenta o Treze da Paraíba, no Estádio Amigão, às 16h00.

Ficha Tricolor

Andrey, Everton (Diogo Rangel), Douglas Assis, Moisés e Felipe Dias; Dedé, Diones, Eloir e Esquerdinha (Cleitinho); João Paulo (Gustavinho) e Salatiel Júnior.

PUBLICIDADE

17 respostas para “Bola pra frente”

  1. Sampaio da America disse:

    Filipão assistiu o jogo sampaio x ferroviario e viu a fragilidade do lado esquedo tricolor

  2. Ronaldo disse:

    O time foi bem mas era melhor ter entrado com Cleitinho, Esquerdinha nunca aprovou, precisamos de um lateral esquerdo, um camisa 10, mais um volante e um atacante de lado, sei que é difícil contratar sem dinheiro mas se vierem, vamos lutar pra voltar pra série B.

  3. DANIEL FILHO disse:

    Sr ROSSINI como sempre muito consciente em suas colocações. Se me permitir, faço de suas palavras as minhas. Parabéns meu único time. AVANTE ESQUADRÃO DE AÇO.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Obrigado. O técnico está mostrando que conhece do riscado. O time esta tendo boa postura tática em campo, só falta ter mais capricho no passe final. O que pude observar ontem, principalmente no primeiro tempo, a defesa bem postada, mas do meio campo pra frente, a afobação, talvez pela ansiedade, os atacantes praticamente entregavam a bola para o Palmeiras. Já no segundo tempo após ter tomado o segundo gol por uma falha de cobertura, com as mudanças feitas o time agrediu mais, errou poucos passes e deu um pouco de trabalho ao time Paulista. Time mostrou que está no caminho certo.

  4. JAraujo disse:

    Foi um resultado absolutamente normal, e nós torcedores temos sim que aplaudir o nosso time, principalmente pelas enormes condições financeiras em que separam Sampaio e Palmeiras. Não fomos covardes.
    A única crítica a fazer é sobre a arbitragem, que não precisava, assim como os donos da casa, de nenhum tipo de ajuda. Mas o que observamos foi um árbitro tendencioso na marcação das faltas. Repetidas vezes olhamos o Dudu intocável, e o Salatiel recebendo pancadas e ele mandando seguir o jogo. Um verdadeiro besta, um idiota.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Concordo com voce. Existe sempre um protecionismo por parte da arbitragem quando um time considerado grande joga com um time que eles chamam de “pequeno”. sim faltas no Esquerdinha e no Salatiel que ele fez vistas grossas. Entretanto, acho que isso não influenciou no resultado. Além da diferença técnica e de investimentos, o time do Sampaio ainda foi prejudicado com a logística. Treinador está mostrando que conhece do riscado, o time está consciente dentro de campo, bem postado, agora é a torcida comparecer no Castelão para apoiar o time.

      • Lucas Tricolor disse:

        Realmente não influenciou, mas a gente percebe q o peso é diferente. No começo do jogo, Moisés deu um golpe de caratê no peito de Salatiel, não levou nem advertência. Qualquer falta do Sampaio ele ficava escutando pra v se o VAR tinha visto algo demais. Sem necessidade disso.

  5. Sewny Sampaio disse:

    Todos de parabéns pela apresentação do Sampaio correria, pois apesar da derrota o time se houve bem, não decepcionou.
    Vamos com muita fé, garra e mais determinação para Paraíba pra cima do treze e se Deus quiser vamos trazer mais uma vitória.
    Detalhe: Ulisses é mais bem entrosado com com Salatiel Jr do que esquerdinha ou j. Paulo; vamos trabalhar isso. E olha que Cleitinho ainda merece a titularidade na frente de alguns jogadores desse time. É só a minha opinião!

  6. Joubert Rabelo disse:

    Também gostei já critiquei bastante esse ano mais o Sampaio está melhorando ! sei das dificuldades financeiras mais o Sampaio precisa de 01lateral esquerdo, 01 volante para o lugar do Dedé e também um atacante rápido

  7. Esta de parabéns o time. Jogou com muita raça. Uma pena nosso técnico ter optado pelo esquerdinha que visivelmente nao está entrosado com o restante do grupo. Tanto que cleitinho e gustavinho deram outra cara ao time. Os dois zagueiros e laterais muito bem todos.

  8. Alemão-Caminho da Boiada disse:

    O Segundo gol foi uma falha gritante de marcação, um cruzamento despretensioso e o atacante entra sozinho para cabecear. Os dois gols foram falhas de cobertura. “Bola Pra Frente” e focar na Série C. Resultado ABSOLUTAMENTE normal. Esse negócio de 11×11 é uma falácia, um bordão ultrapassado.
    Agora é foco total na série c, e batalhar para trazer 3 pontos na bagagem diante do Treze. Não vou nem entrar em detalhes do jogos que seria redundância

  9. José Rossini Costa Machado disse:

    Sempre fico repetindo que o meu foco é a Série C e o retorno do Sampaio para Série B. Não sou lunático e nem fico fantasiando, criando expectativas, dizendo que o Sampaio ganharia do Palmeiras em São Paulo. Isso é utopia delirante. Tenho os pés nos chãos, sei da diferença técnica e de investimentos das duas equipes. No primeiro tempo a zaga se comportou bem, mas quando a bola chegava no ataque, eles não erravam passes, entregavam simplesmente a bola para time do Palmeiras. No Segundo tempo, depois que levou o segundo tempo e com as substituições, o time deu um pouco mais de trabalho ao time do Palmeiras. Não fomos goleados e isso foi muito importante. Agora é esquecer Copa do Brasil, que ainda está muito distante das ambições do Sampaio Correa, e focar na Série C.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Próximo jogo o Sampaio não pode perder, porque se o Ferroviário vencer assume a liderança ou o Botafogo que está com 9 pontos. Uma vitória seria o ideal, ou empate, e secar o Ferroviário. Se querermos um time melhor, então vamos a campos, vamos torcer, apoiar a equipe quando os jogos forem no Castelão. Estava assistindo o jogo no bar aqui da cidade, e vi torcedores maranhenses torcendo pelo Palmeiras. Eu não conheço um cidadão carioca ou paulista que torça por qualquer time do Norte e Nordeste, só os abestados nordestinos. Se vocês conhecerem me apresente. O torcedor mais abestado é o nordestino, especialmente os do Maranhão.

  10. Valnei Dutra disse:

    O time foi bem, gostei, tenho consciência da estrutura do palmeiras, mesmo assim o time demonstrou bom jogo, temos que focar agora na serie c, e a cada jogo se aperfeiçoando mais tenho certeza que seremos campeões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by