Sampaio Corrêa

04 | jul | 2017 - 19:11 - 4522 visualizações

[hupso]

Bola pra frente

Sampaio se reapresenta e já pensa em recuperar pontos perdidos fora de casa

Bola pra frente. As lamentações pelo empate sofrido no fim do jogo contra o Remo já ficaram para trás. A ordem no CT José Carlos Macieira é levantar a cabeça e focar no próximo compromisso, domingo, em João Pessoa, contra o Botafogo da Paraíba. Partida que marca o encerramento do turno da Série C.

Tricolor se reapresentou na tarde desta terça-feira no CT

Apesar da chateação pelo resultado ainda ter sido comentada pelos jogadores, durante a reapresentação, ocorrida na tarde desta terça-feira no CT, o discurso embasado na recuperação logo ganhou forma entre o grupo, que quer buscar os pontos perdidos em casa na próxima rodada: “Claro que todos estão chateados, mas não podemos ficar lamentando. Temos que seguir trabalhando e conversar bastante para não permitir novas desatenções como essa ocorrida diante do Remo”, frisou o volante Diego Silva.

Enquanto os jogadores que foram titulares na rodada passada realizavam trabalhos regenerativos, a outra parte do grupo participou de um treinamento com bola, inclusive os novos contratados, Zaquel e Wellington Rato. Os dois serão regularizados durante a semana e ficarão à disposição do treinador para o confronto do fim de semana contra o Botafogo/PB.

Outro atleta que deve reaparecer é Valderrama. Recuperado de um problema muscular, o volante Tricolor deu início ao processo de transição e terá o restante da semana para readquirir a forma física.

O desfalque na equipe ficará por conta do meia Marlon, que levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

A boa notícia do dia foi a renovação de contrato do atacante Isac. O camisa nove assinou um novo vínculo com o Sampaio até o fim da temporada e estará disponível para o próximo compromisso do Tricolor pela Série C.

Nesta terça-feira, a equipe boliviana volta a treinar no CT, às 15h30, e já começa de fato a preparação para a partida contra o Botafogo, em novo confronto direto pelo G4.

PUBLICIDADE

20 respostas para “Bola pra frente”

  1. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    V emos a necessidade premente e,
    I nexorável, de um avante com o
    O bjetivo, no mínimo, para revezar com o
    L utador, artilheiro e “Carimbador”, ISAC. Temos um
    A qui perto e eles está entre os 10 goleadores, atualmente.
    >>>>>É UMA GRANDE OPÇÃO, MEU PRESIDA!!!<<<<<<<“empurrando a BOLÍVIA, rumo à série B!!!

  2. marcos tubarão disse:

    os jogadores tem que realmente botar esse discurso em pratica dentro de campo.o Sampaio tem plenas condiçoes de ganhar esse jogo,agora tem que jogar com determinação.

  3. Alencar disse:

    Uma sugestão pra assessoria, pq vocês não tiram o número de sócios inativos? Deixem só os ativos, independente de quantos sejam!

  4. edilson coelho pereira disse:

    Parabéns. Tricolor.

  5. John Cutrim disse:

    Sejam mais claros por favor, qual a durabilidade desse novo vínculo que o Isac assinou com o Sampaio?

  6. clovis correia filho disse:

    Precisamos dos jogadores mais amor ao Sampaio

  7. SEWNY SAMPAIO disse:

    Assessoria o volante Lucas Gomes já saiu do Sampaio ou tem alguma possibilidade de sair?
    O Sampaio ainda pretende contratar mais algum jogador? Apesar do dolorido empate, parabéns a todos os jogadores, comissão técnica e mais atenção para não sofrermos esses gols no final do jogo, principalmente. Valeu pelo desempenho, determinação, garra e dedicação. De parabéns também a diretoria pelo esforço e dedicação.
    #AVANTEBOLIVIAQUERIDA…

  8. Raimundo Nonato Lima Moraes/RJ disse:

    Para o Sampaio subir ele precisa vencer o próximo jogo e de preferência vencer também,Fortaleza,Remo e CSA.Todos 4 estão na nossa frente.Caso contrário,ficaremos pelo meio da tabela.

  9. TORCEDDOR disse:

    ASSESSORIA, PARABÉNS PELO TRABALHO. ALGÚEM TEM QUE AVISAR AOS ATACANTES DO SAMPAIO, QUE GOL RASTEIRO TAMBÉM VALE, OS JOGADORES SÓ CHUTAM POR CIMA, MUITO LONGE DO GOL, PARECE QUE TEM PÉS DE PRANCHA. CHUTA RASTEIRO RAPAZ, VEJA NO GOL DO REMO, O CARA CHUTOU NO CANTO E ENTROU, SE FOSSE UM JOGADOR DO SAMPAIO, ELE COLOCAVA NA VILA PALMEIRA. SE CHUTAR RASTEIRO, OU ELA ENTRA DIRETO OU ALGÚEM FAZ CONTRA.
    Responder

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      QUEM SOU EU PARA ENSINAR “PAPAGAIO VELHO” A FALAR? MAS……….MAS……..não seria o caso do nosso “Majestoso” NEW-filósofo, DIASSIS acrescentar, no final dos treinos, uns 30 minutos somente para reforçar as velhas, conhecidas e antigas, jogadas de fundamentos: chutes a gol, cruzamentos – em jogadas aéreas – e, até À EXAUSTÃO, o caduco “tiro livre da marca do cal”, mais conhecido como PÊNALTI?
      Saudações trinta e três pra vocês!!!
      ismar!!!

  10. Ronaldo Sousa disse:

    Temos que pensar no Botafogo, se vencermos estaremos nesse tão sonhado G4, vai aparecer gente pra dizer que é difícil mas eu acredito.

  11. jose vieira de sousa disse:

    Porque não ganhamos o jogo contra o Remo?
    Muito fácil a resposta: Se temos 1 a mais é só colocarmos um meia armador descansado e que saiba de bola para deixar os atacantes na cara do gol. Não é necessário retirar os chamados cabeças de área,que são a segurança para o time atacar mais.
    O que o Sampaio estar precisando mesmo é desse meia armador para ajudar o Hiltinho que fez o que pode enquanto não cansou. O Marlon não era pra ter saído,pois o Hiltinho ficou só e cansado para armar o time.

  12. ismarcosta/TERESINA PIAUI disse:

    PARABÉNS DIRETORIA, BINGO, na renovação com o “Carimbador,” ISAC. AINDA vai marcar muuitos gols inclusive, de pênaltis – a depender de muito treino.
    Ismar

  13. Pedro disse:

    Paulo Sérgio vai ter condições de jogo até o fim da fase de grupos da Série C?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail