Sócio UniversoTorcedor

Boas vindas

Reforços são apresentados para defender o Sampaio

O técnico Petkovic apresentou o meia Marmentini

Com a proximidade de uma grande maratona pela frente, a equipe do Sampaio segue encorpando seu elenco para suportar a sequência de jogos. Três novas peças foram apresentadas na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira.

O zagueiro Eli Sabiá, o lateral Gedeilson e o meia Gustavo Marmentini já vestiram a camisa Tricolor e se mostraram prontos para defender às cores bolivianas no restante da temporada.

Gedeilson e Eli Sabiá foram apresentados esta tarde
Gedeilson e Eli Sabiá foram apresentados esta tarde

“O Sampaio é um grande clube, com grandes competições pela frente, e esse é um fator que atrai qualquer jogador. Venho para buscar o meu espaço e aumentar a força do grupo em busca dos seus objetivos”, frisou o zagueiro Eli Sabiá.

Gedeilson disputou o último Campeonato Carioca pelo Macaé. Jogador de velocidade, o novo lateral direito fala das expectativas neste novo desafio em sua carreira, e revela que, por pouco, não acertou com o Tubarão em outra oportunidade: “Quase vinha para o Sampaio em 2014, mas, infelizmente, a negociação não foi em frente. Agora deu tudo certo e me sinto bem feliz em poder vestir esta camisa. Espero agarrar a oportunidade e retribuir a confiança depositada em meu futebol”.

O meia Gustavo Marmentini trabalhou com o técnico Petkovic na equipe do Sub-23 do Atlético/PR, e chega com total aprovação do comandante: “O Gustavo foi escolhido o melhor jogador do torneio Blue Stars FIFA Youth Cup, competição que vencemos em 2014, enfrentando grandes clubes da Europa, como Bayern de Munique e Benfica. É um atleta de muito talento, conheço bem sua capacidade, e espero que nos ajude bastante nessa caminhada que teremos pela frente”, reiterou o treinador boliviano.

O técnico Petkovic apresentou o meia Marmentini
O técnico Petkovic apresentou o meia Marmentini

Marmentini chega com objetivos claros e deixa o seu recado: “O Sampaio vem subindo de divisões seguidamente, e agora busca o seu objetivo máximo que é a Série A. Venho para ajudar o clube a brigar por esse acesso”, afirmou o meia Tricolor.

Os jogadores já estão treinando normalmente com o grupo, e só aguardam suas regularizações no BID da CBF para ficarem á disposição da comissão técnica.

41 respostas

  1. Lucas Mugni do Flamengo, não seria uma boa pedida pra bolivia? Ele está retornando do Newells old boys da Argentina…Apesar de ser um jogador relativamente caro, mas com a bola relação que o Sampaio tem com o Flamengo desde a negociação de Jonas, não poderia contratá-lo pra ser nosso 10? Claro, o Fla aceitando pagar parte dos salários…Precisamos de um 10…Hoje a noite é Tubarão na cabeça!!! Estaremos lá! Saudações bolivianas!

  2. Caros amigos

    Esse Gustavo Marmentini é excelente jogador… canhoto muito habilidoso .. É o meia esquerda estilo antigo q joga muito….tomara q dê certo…..

    Vumbora Sampaio

  3. Como sempre o Presidente monta bons times no brasileiro, espero que
    este ano não seja diferente,pois espero que desta feita alcançemos a ///
    nossa meta que é a série de elite que ficou aqui no Nordeste com o San
    ta Cruz,infelizmente,por um grande vacilo do Sampaio Correia.
    A receita é muito simples,não se pode perder nenhum jo-
    go no Castelão,conseguir no mínimo 04 vitórias em casa de adversários
    e o restante forçando empates e nunca derrotas.
    Seremos o Chapecoense do Nordeste com toda virtude e
    garra.

    1. Amigos vamos cuidar do nosso clube, deixemos o rival de lado com suas angustias, frustrações,invejas etc. Da forma que estamos nos colocando,acho que alimentamos o ego da torcida adversária.

      1. Ao A do Ma. À questão é que o pessoal do Capão do Norte ficam aporrinhando demais e temos que retrucar. Afinal não temos sangue de Barata. Avante Bolivía .

    1. A nossa torcida tem um elevado nível cultural que jamais se deve levar pela banalidade chula do adversário. Vamos que vamos levar o nosso clube a mais conquistas.

  4. É isso Presidente, conforme conversamos no dia 13 de abril no aeroporto de Brasilia, sobre contratações, e agora estão aí, naquela época todos reclamando sobre as contratações, mais o grande Sérgio Frota já estava anos luz na frente. Tem que tirar o chapéu.

  5. Parabéns presidente pelo trabalho e apoio ao futebol, ou melhor ao esporte do Maranhão. Acredito queo Sampaio neste ano vai ainda nos dar muitas alegrias, seremos campeões do maranhenses e vamos subir para série A.

  6. Fico impressionado com estes torcedores sem caráter, que se impressionam com o que falam os comentaristas, recordo qusndo Rodrigo Ramos tomava gols sem sair do gol, todo mundo queria que ele fosse embora, agora ficam elogiando um goleiro em fim de carreira que não serve nem pra ser reserva.

  7. Nossos votos de boas vindas e muito sucesso na nossa Bolívia querida de maior torcida deste Maranhão. Espero que todos estejam imbuídos do mesmo objetivo: série A. Muita força, fé , garra e determinação é o que esperamos de todos.

  8. Eu gostaria de dizer aos jogadores do TUBARÃO que o futebol hoje é muito dinâmico principalmente no que tange o preparo físico, por ísso ,
    esse negógio de vascú,flamencu,curinticu esse negócio de camisa e de salário dos jogadores desses times bostas têm que ser deixado de lado meus herois. Hoje futebol é onze contra onze, que diga o LEICESTER é só é coração na ponta da chuteiras e boa sorte!!. e até quarta- feira.

    1. Pois é, e nesta hora nós torcedores palpiteiros temos que abrir a carteira e fazer as doações necessárias para o Sergio Frota atender essas reivindicações.

    1. Seu Cutrim:
      se ligue o Sampaio tem hoje:
      Lateral direito – Léo rodrigues – Guilherme Lucena e Gedeilson
      Lateral esquerdo – Guilherme Santos – Jeanderson e Rafael Estevam.

  9. joga muito esse menino,Gustavo Marmentini, tem muitos videos dele no youtube, esperamos que repita seus feitos na sua nova etapa da sua carreira, no Sampaio Correia.
    sucesso a todos do time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *