Sócio UniversoTorcedor

Boas vindas

Motivados em vestir a camisa Tricolor, Rayllan e Renan Luís são apresentados

Rayllan e Renan Luís já vestiram o manto Tricolor

No intuito de reforçar a equipe para o restante da Série B, o Sampaio apresentou mais dois jogadores, na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. Treinando no clube desde a semana passada, o lateral esquerdo Renan Luís e o meia Rayllan vestiram o manto Tricolor e se colocaram à disposição para ajudar o time na competição.

O diretor de futebol, Evandro Marques, fez as honras da casa, desejando sorte aos jogadores, que mostraram grande motivação em defender às cores da Bolívia Querida.

Rayllan e Renan Luís já vestiram o manto Tricolor
Rayllan e Renan Luís já vestiram o manto Tricolor

“Mais um desafio na minha carreira, assim como foi em toda minha vida. Fomos bem recebidos. Estamos apenas há uma semana aqui, mas parece muito mais tempo. O Sampaio tem uma torcida apaixonada, e é muito bom poder fazer parte desse grupo. Espero dar o máximo para poder ajudar a equipe a dar a volta por cima na competição”, ressaltou o meia Rayllan.

Lateral que se considera ofensivo, Renan Luís endossa as referências do companheiro, e prega poucas palavras, mas muita ação: “É uma ótima oportunidade poder jogar pelo Sampaio. A hora é de se empenhar bastante, falar pouco e trabalhar muito para brigar pelo meu espaço e ficar à disposição do treinador. Venho com o desejo de me dedicar bastante e retribuir à confiança de todos”, frisou.

Os dois novos contratados devem ganhar condição de jogo nos próximos dias, para, então, ficarem à disposição da comissão técnica Tricolor.

24 respostas

  1. ta melhorando cada dia,se tivessem feito isso antes de começar a serie b talvez a equipe ja teria se encontrado nao estaria nessa situaçao,faltou planejamento ,do mais falta contratar um centravante melhor esse elias ,ja ta cansado cara ,sempre chega atrasado nas bolas lançadas e não volta pra ajudar nunca,,falta gas ,,ja com a saida do camisa 7 e a contrataçao do…….. baiano de volante melhorou bastante e o 10 lucas sotero !!!boa sorte aaaaaaahhh e o tecnico que parece o dunga o cara nao muda o ataque de| jeito nenhum ,deixa pra trocar la no finalzinhio do jogo!!!

  2. Eu creio RAYLAN que nosso bom Deus estarás consigo todas as horas em toda sua caminhada vc sempre brilhou e sempre vai brilhar sua família estará torcendo por vc

  3. eu acredito na bolivia querida vamos sair dessa jogadores se for preciso comer grama que comam pq a torcida da bolivia é apaixonadissima tmj..

  4. RAYLLAN revelação do campeonato baiano em 2012, ótima contratação excelente meio campo
    Boa sorte Rayllan vou acompanhar aparti de agora o Sampaio

  5. Jogadores somos mesmo apaixonados por nossa Bolívia querida.por isso au vestirem esse manto maravilhoso e único no Brasil com esses padrãoes de cores. joguem por sua honra e nossas glórias e boa sorte.

  6. Jogadores nos somos mesmo apaixonados por nossa Bolívia querida.por isso vistam essa manto maravilhoso e único no Brasil com esses padrão de cores! Por isso au vistiren esse manto joguem por sua honra e a no

  7. O que aconteceu com Daniel Barros , que não foi mais relacionado para os jogos , sendo que é o melhor meio de campo que temos na temporada?

    Ele ainda continua no clube?

  8. Agora vai, Raylan joga muito diferenciado, meia classico, observem a qualidade tecnica e nos passes.
    Boa sorte irmão e mais um desafio

  9. Sérgio Frota, vá buscar o volante aldo, esse joga muito, está no luziânia do DF. Não custa nada pelo menos analisar.
    Obs: Assim q achamos uilian correa e Jonas

  10. Estamos juntos! Eu ainda acredito numa ascensão Boliviana na competição. Sinceramente, eu ainda acredito em acesso esse ano!!
    Podemos não ser o melhor time em termos de elenco, mas se a Bolívia querida engrenar mais essa vitória contra o Paysandu, ninguém segura.

    #vumborasampaio!!!!!

  11. O América MG está devolvendo Eduardo ao Flu, ex Ceará, excelente camisa 10 que cairia como uma luva no meio campo do Sampaio, apesar do Lucas Sotero ter demonstrado qualidades esse jogador seria muito útil ao time que precisa de um meia que faça a bola chegar até o Elias.

    1. Não deve ter dado conta do recado, tanto que o time mineiro é o lanterna da competição, seguido de perto pelo Santa Cruz e o Sport.

  12. Eis esta noticia veiculada no site FI
    Série C: Zagueiro Heverton troca o Juventude pelo Sampaio Corrêa
    O meia Wallacer, que também era procurado pelo time maranhense, não chegou a um acordo e deve permanecer no Ju.

  13. Espero que vistam a camisa com honra e empenho, pra levar a Bolívia pro topo da tabela, e amanhã estaremos juntos com o time no castelao! e vumbora sampaiiiiiiiiiiio.

  14. Sempre acreditando sei que Frota imaginou uma coisa no começo mas descarrilhouma agora em cima dos trilhos só tem um caminho prosseguir viagem vamos que vamos Bolívia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *