Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Boas projeções

De contrato renovado, Joécio destaca expectativas positivas para 2023

Boas perspectivas
Joécio em momento histórico de 2022, ao marcar o gol da vitória contra o Vasco (Foto: Ronald felipe)

A identificação do zagueiro Joécio com o Sampaio Corrêa é notória. Desde 2018, já são quatro temporadas defendendo o manto Tricolor, com direito a dois títulos estaduais e a conquista inesquecível da Copa do Nordeste.

De contrato renovado, o jogador de 37 anos ainda demonstra a mesma garra em campo, e está pronto para mais um ano intenso ao lado da Bolívia Querida, com o calendário cheio pela frente.

“As expectativas para 2023 são as melhores. Neste ano conquistamos grandes coisas, fizemos uma excelente campanha, e podemos fazer ainda melhor no ano do centenário, detalhe que pesou para a minha permanência no clube. Creio que poderemos realizar feitos ainda maiores do que os conquistados em 2022”, declarou o “Magro de Aço”.

Em 2022, Joécio disputou 32 jogos com a camisa boliviana, sendo 17 pela Série B, 8 pelo Campeonato Maranhense, 5 na Copa do Nordeste e outras duas pela Copa do Brasil. Marcou dois gols, incluindo o da vitória histórica diante do Vasco, em São Januário, e deu uma assistência.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

7 respostas

  1. Tem que contratar alguns jogadores série B e Campeonato Paulista série A1 e Série A2 interior paulista agora tem que treinar mais no Castelao acostumar gramado

    1. Um grande jogador profissional de futebol, merece continuar jogando num grande clube de futebol profissional, que é o Sampaio Corrêa Futebol Clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *