Sócio UniversoTorcedor

Boas observações

Chamusca faz análise positiva do amistoso

Chamusca tem o time praticamente pronto para a estreia (Foto: Elias Auê)

A equipe do Sampaio Corrêa realizou seu único amistoso antes da estreia no estadual e venceu por 1×0. O jogo-treino contra o São José serviu para o técnico Marcelo Chamusca observar 22 atletas em ação, e, também, tirar algumas conclusões sobre os primeiros dias de pré-temporada.

“Gostei do que foi apresentado. Estamos vindo de duas semanas de treinos intensos, carga forte de trabalho, então é normal que alguns jogadores se apresentassem fatigados, com a perna um pouco mais pesada. Isso acaba, consequentemente, comprometendo a parte técnica e tática do jogo. Mas, no geral, estou satisfeito com o que foi apresentado pelas duas equipes que colocamos em campo”, frisou o treinador boliviano.

Chamusca fez boas observações durante o amistoso (Foto: Elias Auê)
Chamusca fez boas observações durante o amistoso (Foto: Elias Auê)

Com mais uma semana de treinamentos pela frente, até a estreia contra o Araioses, Chamusca revela que, agora, é o momento de tirar proveito dos dois tempos do amistoso para encontrar a formação inicial mais apropriada: “A equipe se comportou bem, com o time do segundo tempo tendo até um volume de jogo maior, por ser uma formação mais leve, de mais movimentação. O grande desafio é analisar bem os dois tempos do jogo e escalar o time mais competitivo, melhor preparado, que vá se portar adequadamente ao jogo da nossa estreia”, definiu.

O Sampaio volta aos treinos nesta segunda-feira, com atividades em dois períodos no campo do Leão Dourado, a partir das 9h00 da manhã e 15h30.

12 respostas

    1. Amigo a assessoria de imprensa disse que ele estava a disposição,mas é uma questão de opção.Sendo assim não resta dúvidas que pelo menos para esse treino,não sei a causa principal,não estava nos planos do treinador.Com o passar dos jogos e as escalações forem aparecendo,veremos o time escolhida.

  1. Não há dúvidas para escalar o time A. Ruan, Leo Rodrigues, L. Otávio, Mimica, Gulherme Santos. Walfrido, Levi, D. Barros e Fernando. Jheimy e Edgar.

  2. Time de maior representatividade, com todo o respeito as outras é equipe é o Sampaio Correa. É o único que está em evolução no cenário nacional. Nada mais justo que tenha alguns jogadores indicados para o troféu mirante.

  3. Acabei de assisti o bom dia mirante “Roberto Fernandes ” bolado aparentemente com os indicados do troféu mirante kkk só jogadores do Sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *