Sócio UniversoTorcedor

Boas novas

Eloir e Henrique treinam para logo voltar à equipe

Eloir e Henrique correram em volta ao campo

Boas novas para a torcida do Sampaio. Na tarde deste domingo, o meia Eloir apareceu no gramado do Centro de Treinamento José Carlos Macieira, acompanhado do fisioterapeuta Marcos Riccelli, para soltar um pouco a musculatura.

Eloir e Henrique correram em volta ao campo
Eloir e Henrique correram em volta ao campo

Recuperando-se de uma contusão grau 1 no adutor da coxa esquerda, Eloir realizou apenas uma corrida leve em volta ao campo, para ir, aos poucos, recuperando a forma física. Segundo o fisioterapeuta, é importante que o jogador, em fase final de recuperação, saia um pouco da rotina do Departamento Médico e comece a readquirir seu melhor condicionamento, paulatinamente.

Apesar de não sentir mais nada, Eloir será submetido a um novo exame de imagem na quarta-feira, para saber a real cicatrização da sua lesão e, assim, ser liberado para o trabalho de transição.

Quem está perto de voltar aos gramados é o meia Henrique, recuperado de uma contusão na coxa esquerda. Ao lado de Eloir, correu em volta ao campo e espera logo readquirir sua melhor forma para poder voltar a ser relacionado pelo técnico Flávio Araújo.

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *