Sócio UniversoTorcedor

Boas Novas

Mimica mostra evolução e está perto de voltar a jogar

Mimica aprimora a forma física

Recuperado de um edema na parte posterior da coxa direita, o zagueiro Mimica já deu início ao trabalho de transição, e trabalha forte para poder voltar logo à equipe.

Mimica aprimora a forma física
Mimica aprimora a forma física

A expectativa é de que ele se junte ao grupo para os trabalhos de preparação na próxima quarta-feira e, assim, já possa estar à disposição para ser relacionado pelo técnico Flávio Araújo: “Já não sinto mais dor. Agora, é recuperar a parte física e poder voltar logo a jogar”, declarou o jogador, confiante.

Mimica se contundiu em um treinamento do Sampaio no estádio Castelão, ao dar um pique em direção à lateral do campo, às vésperas da estreia do time na estreia da Série B, contra o Paraná Clube.

7 respostas

  1. Essa estória de torcedor só ir ao campo se ganhar não é torcedor é saco de batata, TORCEDOR de verdade tem que ir em todos os jogos, ser SÓCIO TORCEDOR, colaborar com seu time de todas as maneiras, nunca hostilizar seu time de coração. Cobrar de forma EDUCADA, SEM CRIAR PROBLEMAS E SIM SOLUÇÃO, quando necessário sem ofender as pessoas com as quais trabalham em benefícios do time como por exemplo a DIRETORIA, JOGADORES E ETC. Aproveitando o momento quero aqui como fiel torcedor que sou fazer o convite para todos que admiram a BOLÍVIA QUERIDA que seja mais um SÓCIO TORCEDOR, só assim seremos fortes.

  2. Envio essa mensagem para o marketing e gostaria que os torcedores dessem sugestões também:
    Estamos em entrando em uma semana decisiva para o Sampaio, com 3 jogos em casa, sendo 2 no brasileiro e 1 pela copa do brasil.
    Tomarei como base o setor 1: Visto que o preço dos ingressos no brasileiro estão sendo de 20 reais. E o do Palmeiras naturalmente terá um acréscimo, imagino que será 30 reais; o torcedor irá gastar no mínimo 70 reais nessa semana, se for praticado esses valores.

    Acho que o Sampaio poderia fazer uma promoção do tipo:
    vender os 3 ingressos por 60 ou 55. Pois dessa forma teríamos nossos estádios lotados nos 3 jogos, pois sabemos que se o Sampaio perder algum desses jogos a torcida não irá comparecer contra o Avai.

    Essa semana o Sampaio precisa dos 3 jogos com casa cheia, pois acredito que temos chances reais de passar do Palmeiras e também embalar no Brasileiro.
    Mas isso depende muito do apoio do torcedor.

    O que acham dessa promoção?
    Alguma outra ideia?

    1. Espero que a Gerente de Operações de Marketing (Sara Castele) esteja bem atenta em relação a essas informações, um patrocínio da Caixa Econômica Federal seria uma enorme vitória para a nossa Bolívia Querida. Muito boa a informação, Deyvison Gouveia!

  3. olha a situação do gramado do CT José Carlos Macieira, será se nenhuma construtora estaria disposta a patrocinar uma reforma para o CT do Esquadrão Boliviano? ALÔ PRESIDENTE, VAMOS CORRER ATRÁS DE PATROCÍNIOS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *