Sócio UniversoTorcedor

Boas lembranças

Rodrigo quer reviver bons momentos que já teve no Arruda

Rodrigo quer reviver bons momentos que já teve em Recife

Rodrigo Viana vai para o seu terceiro jogo como titular com a camisa 1 Tricolor. A confiança chegou com a sequência de partidas e o goleiro boliviano quer reviver as fortes emoções que já teve em Recife.

Rodrigo quer reviver bons momentos que já teve em Recife
Rodrigo quer reviver bons momentos que já teve em Recife

“Tenho boas lembranças do estádio Arruda. Já tive a oportunidade de comemorar o título da Série D, em 2011, quando jogava pelo Tupi/MG. Espero que tenha a mesma sorte neste sábado, agora defendendo a camisa do Sampaio”.

Rodrigo não se ilude com a situação do Santa Cruz no campeonato e vai pro confronto pregando respeito ao adversário: “Encaramos qualquer equipe com a mesma seriedade. Vamos enfrentar casa cheia, com o torcedor apoiando seu time para sair dessa situação, e é o tipo de jogo que todos gostamos de jogar. Vamos tentar fazer valer nosso bom momento e buscar os pontos”, ressaltou o goleiro Tricolor.

13 respostas

  1. Atletas de Cristo que estão vestindo essa camisa encarnada, verde e amarela podem ter certeza, São Paulo Apostolo entregou a espada de luta antes de vcs chegarem em Recife. A vitória vem pelas forças da luta. A Fé faz o ser humano se superar, onde a força de um indivíduo se transformar em dois . Paioooooooooooooooooooooooooooooooooooooiô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *