Sócio UniversoTorcedor

Boas lembranças

Roniery espera reviver boas atuações do Sampaio no Nhozinho Santos

Roniery espera uma boa atuação do Sampaio no Nhozinho Santos

Em fase de preparação para o primeiro jogo pela Série C no Estádio Nhozinho Santos, a equipe do Sampaio Corrêa realiza, na tarde desta quinta-feira, às 15h30, uma atividade no palco da partida. Pedido da comissão técnica para uma breve adaptação ao gramado.

Roniery espera uma boa atuação do Sampaio no Nhozinho Santos

Roniery viveu bons momentos no estádio, quando o Sampaio iniciou sua caminhada vitoriosa no ano de 2012, e espera ter o mesmo desempenho de antes: “O Nhozinho Santos tem uma atmosfera diferente. Lembro que começamos nossa trajetória de sucesso em 2012 lá, e foi muito positivo. Espero que possamos ter um bom rendimento novamente. Mas, independentemente do local da partida, precisamos nos impor e tentar buscar os três pontos”, destacou o lateral Tricolor.

Com os dois próximos jogos como mandante, Roniery não quer desperdiçar a chance de se firmar nas primeiras posições: “Teremos chances de chegar ao G4 com a sequência de jogos em casa. Para isso, precisamos melhorar nosso desempenho atuando em nossos domínios. É hora da equipe se impor, colocar nossa força para crescer nesses jogos e somar o maior número de pontos possível”, frisou.

Sampaio e Salgueiro se enfrentam neste domingo no Estádio Nhozinho Santos, às 15h30. Detalhes sobre venda de ingressos e entrada dos sócios torcedores serão divulgados nas próximas horas.

4 respostas

  1. ASSESSORIA TRANQUILIZA A NAÇÃO BOLIVIANA, POIS SÓ TEMOS ESTE SITE, OS OUTROS, SÃO CONTRA O SAMPAIO, NOS EXPLIQUEM A DENÚNCIA FEITA PELO CORDINO, EMBORA EU SAIBA DA EFICIÊNCIA DA DIREÇÃO TRICOLOR QUE NÃO IA VACILAR;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *