Sócio UniversoTorcedor

Boas lembranças

Sotero recorda gol olímpico contra o Tupi e quer repetir boa atuação

Sotero espera repetir boa atuação diante do Tupi

Em ritmo final de preparação para enfrentar o Tupi, no próximo sábado, em Juiz de Fora, o Sampaio Corrêa ainda tem algumas dúvidas no setor de meio campo da equipe, que só serão sanadas pelo técnico Flávio Araújo após os últimos treinamentos antes do confronto.

No entanto, algumas certezas já podem ser observadas, desde às últimas partidas, como o aproveitamento do meia Lucas Sotero, que fez sua estreia com a camisa boliviana justamente contra o próximo adversário, no primeiro turno, e traz boas recordações: “Tive a oportunidade de estrear naquele jogo e logo fazer um gol olímpico, que ajudou o nosso time a conquistar a vitória. Espero que possamos repetir a boa atuação e trazer um bom resultado”, destacou.

Sotero espera repetir boa atuação diante do Tupi
Sotero espera repetir boa atuação diante do Tupi

Ao lado de Marmentini, Sotero vem formando a dupla de criação de jogadas do Sampaio, e frisa a importância dessa parceria para o bom desenvolvimento da equipe em campo: “Estamos nos entendendo bem, e o professor Flávio vem nos dando a confiança necessária para seguirmos com esse entrosamento e poder ajudar o Sampaio da melhor forma possível nessa luta pela permanência na Série B”, pontuou o meia boliviano.

O grupo Tricolor realiza mais uma etapa de treinamento na tarde desta quarta-feira, no estádio Castelão, a partir das 15h30.

15 respostas

  1. SOMOS SABEDORES que a situação – do Paraná ao Sampaio – está tão dura e parelha, em termos de dificuldades, qto nos áureos tempos que se jogava nas “coroas” do rio Parnaíba, onde os peladeiros, baitas “porradeiros”, levavam a sério a lei: “dos peitos pra baixo, é canela”. MAS, MAS, MAS…..VEJAMOS: o Paraná vendeu o mando de campo e talvez, tb, os 3 pontos ao Velho Navegante; Oeste pega a pedreira Bahia; o Braga mede forças com o Vovô-véi do Ceará, no Castelão e o Joinville contra o CRB em Maceió. Provavelmente a concorrência direta NÃO vai pontuar na rodada, restando à Bolívia PASSAR o Tupy. PORTANTO, não podemos desperdiçar as, ainda “tranquilas e favoráveis” CONDIÇÕES DO MOMENTO. EU…….ACREDITO!!!

    ismar!!!

    1. Multa e coloca pra jogar, se jogar mal, aumenta a multa. Se for decisivo nas partidas, vai diminuindo a multa. E muito simples.Pois apesar de irresponsável e muito bom jogador.

      1. Não só irresponsável e em um momento difícil do time na competição esse cara fica com essa…vai se aposentar sem nem jogar na primeira divisão um dia!

    2. MESQUITARR, esse “caboclo” será gago?!!! E, com esse monte de “s”, deve chiar mais do que nordestino abestado recém chegado do sul!!!

      ismar!!!

      1. kkkkkkkk, EITA MEU PARCEIRO, VOU TE CONTAR VIU BROTHER… É CADA FIGURA NÃO?? RAPAZ ISMAR… E VOCÊ NÃO DEIXA PASSAR UMA TAMBÉM NÃO??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *