Sócio UniversoTorcedor

Boas lembranças

Mimica volta a Macaé após acesso em 2013

Mimica é um dos remanescentes do acesso em 2013

O Sampaio volta a jogar no local que lhe traz boas recordações. Foi em Macaé, no ano de 2013, que a equipe Tricolor confirmou o acesso para a Serie B, após empate de 1×1 contra os donos da casa.

Um dos remanescentes daquela conquista, o zagueiro Mimica recorda, com brilhos nos olhos, aquele momento importante na história da Bolívia Querida: “É bom voltar a um lugar que nos traz só boas recordações. Coroamos, aqui, uma campanha muito boa, após uma grande apresentação com cinco gols no Castelão”.

Mimica é um dos remanescentes do acesso em 2013
Mimica é um dos remanescentes do acesso em 2013

Com o Macaé novamente como adversário, agora o foco é outro, e Mimica espera que as boas energias da cidade soprem novamente a favor do Sampaio: “Estamos em outra luta pelo acesso. Conseguimos alcançar o G4, e vamos partir para a parte mais difícil, que é se manter. Teremos mais um jogo bastante complicado pela frente, mas estamos preparados pra tudo”, destacou o zagueiro Tricolor.

Mimica, ao lado dos outros jogadores, participou apenas de um leve treino em Macaé, no próprio hotel, para soltar a musculatura e ativar o foco no jogo deste sábado, às 16h30, no estádio Moacyrzão.

18 respostas

  1. Obrigado senhor Inaldo por sua sducação e respeito aos colegas e torcedores do Sampaio Correia,após ter reconhecido no que eu lhe
    falei sobre determinada crítica que o amigo fez até de uma forma in
    justa a um outro colega seu de Recife que costuma participar deste
    questionamento esportivo muito interessante diga-se de passagem
    De uma forma ou de outra,parabens pelo espaço.

  2. Vc merece, vc muita já ajudou a bolivia, desde a série D, boa sorte e segura com raça esta zaga,,,,,estamos na torcida comunidade do Barreto,,,,,são Luis (ma)…..vamos subir paioooooooooo.

  3. ESPERO QUE O MIMICA ESTEJA INSPIRADO COMO NAQUELA PARTIDA DO ACESSO DE 2013 , E CONSIGA ATUAR BEM NA PARTIDA E PRINCIPALMENTE AJUDE O SAMPAIO A SAIR COM A VITÓRIA DIANTE DO MACAÉ.

  4. So falta a bolivia fazer o seu dever, o America perdeu pro Luverdense 2×1 Botafogo perdeu para o CRB 2×1 , agora bolivia, vencendo seremos o segundo no G4, vo bora paioooooooooooooooo!

  5. Gerência de Marketing,

    Vamos aproveitar esse momento bom do Sampaio, e ir começando a comercializar os ingressos para o jogo contra o Botafogo. Para tentar colocar 40 mil pessoas nesse jogo.

    1. Não digo nem Botafogo na terça feira contra o Mogim Mirim teremos 35.000 para apaludir a chegada aos 40 pontos na tabela, na terça vcamos lotar o Castelão. não terá desculpa pois o estado e o municipio já pagaram.

  6. Bolivão II disse:
    27 de agosto de 2015 às 17:19
    Assessoria conversa com o presidente para ver se consegue junto a Prefeitura ou o proprio governo para aproveitar a data de aniversário de São Luís e colocar o jogo do SampaioxAmerica Mineiro como uma das festividade para a população do São Luís,.Digo eles comprariam certa parte dos ingressos, exemplo todo o setor 1,5,6 e doavam a população. ajudaria o Sampaio e por outro lado daria o presente aos torcedores, já que o jogo é dia 08.09 as 16:30, seria uma grande festa com o castelão lotado.Alô autoridades abracem essa ideia, ajudem a bolivia a se perpetuar entre os quatros da série B

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *