Tuba Chip

Boas festas

Presidente Sergio Frota deixa mensagem de natal a todo Universo Tricolor

Boas festas

Neste momento de reflexão, que a paz seja uma constante e a harmonia prevaleça no coração de todos.

Natal é tempo de celebrar, mas, também, viver o seu real significado de paz e amor a Deus.

Em nome de todos os que fazem o Sampaio Corrêa, desejo um Feliz Natal a todo o Nniverso Tricolor, cheio de luz e esperança. Boas festas!

16 respostas

  1. Incomodado porque o torcedor não vai ao estadio? paga o ingresso se quer ve-los na torcida, ou então vai continuar perdendo tempo chamando-os de bundão e eles cagando e andando para voce, no sofá vendo televisão. Ho Ho Ho, se voce acredita em papai noel.
    Não vou ao castelão porque moro um pouquinho longe, moro em Sobradinho-DF, mas não deixo de torcer e acompanhar o dia a diar os comentários dos torcedores.

  2. O meu sincero desejo é que 2022, seja completamente diferente de 2021, e que o Tricolor Maranhense consiga dentro de suas limitações orçamentárias, fazer uma campanha mais efetiva nas competições que vai participar, porque em 2021, não fomos bem nem na Copa do Brasil , nem na Copa do Nordeste, e passamos sérios perrengues na Série B. Vamos torcer para que o time comece o Ano com o pé direito, fazendo bonito na Copa do Brasil e do Nordeste. Tudo vai depender logicamente desse time que está sendo montado. Vamos esperar que dê conta do recado no início da temporada. A maioria são jogadores que, particularmente eu não conheço…. Vamos esperar.

    1. Rossini, tu não sabe nem oq fala, teu propósito é só urubuzar, todo mundo já sabe disso aqui. Qual perrengue q o Sampaio passou na Série B? Time não passou nenhuma rodada no Z4, meu chapa. Na Copa do Nordeste perdemos nas quartas pro Ceará, num jogo q tava pau a pau até eles abrirem o placar com um gol contra. Mas tu não lembra disso, sempre faz questão de depreciar o time, jogar pra baixo, desmerecer, é só oq tu sabe fazer. Teu papo é cansativo e deprimente.

      1. Interessante é que mesmo eu “não sabendo o que falo”, como tu dizes, eu acerto. Tu foi um dos que falou no começo da temporada que o time subiria, e terminamos em que posição? Ainda te lembras? Eu desde o começo da temporada comentava que não tinhamos time para acesso. E vou te dizer mais, em 2022, acesso para a Série A, com essa limitação financeira, o numero de socios que não chega a mil adimplentes, e com os gatos pingados que vão no castelão, que não chegam a 2 mil pagantes, nem em 2022 e nem nesse século, o Sampaio vai para Série A. Torcedor do Sampaio é bundão, preferem ficar torcendo pelos times do Rio de Janeiro, não abraçam o time. Não se monta time sem investimentos.

    2. Esses 2 anos foram atípicos em todos os segmentos e no futebol não foi diferente, Rossini. Sem torcida nos estádios, com a diminuição dos já poucos sócio-torcedores, redução grande de patrocínios, se não fosse uma gestão arrojada, de mão-de-ferro e muita criatividade, não conseguiríamos ser Bi-Campeão Maranhense, passar em 2021 para a 2ª fase da Copa do Nordeste ( onde enfrentamos o Ceará, Clube com receita infinitamente maior que a nossa em função de sua torcida e ser 6º ano passado na série B e permanecer em 2022 na mesma competição, no mesmo nível de gigantes do Futebol Brasileiro. Se quisermos algo a mais, e queremos, teremos que passar por cima dos números do Futebol no nosso Estado e trazermos recursos de fora. É o que tenho feito desde o último jogo da série B.

      1. Pois é Sérgio, trazer recursos de fora, porque a torcida do Sampaio não abraça o time, essa é a realidade e voce tem observado bem de perto isso.

    3. Rossini, o que move o futebol é a esperança e o sonho de vermos o nosso time brigando sempre.Subi ou descer, faz parte.No geral, quem tem mais dinheiro, vence!Mas a torcida por tempos melhores não pode ser ofuscada por um pessimismo exagerado.
      Todo mundo sabe que o Sampaio, e a maioria dos times do nordeste , terá sempre dificuldade para alçar vôos mm ais altos,mas não por isso que devemos parar de acreditar.
      Respeito sua opinião,mas você é muito radical.No futebol, existe o realismo, porém, há o realismo fantástico, como pra muitos, e não mim, o título do Sampaio em cima do Bahia, mesmo com o tal orçamento, tão valorizado por ti.
      Vamos acreditar sempre e fazermos a nossa parte.

      1. Luis Henrique, não é ser radical. A torcida do Sampaio não abraço o time. Há muito tempo que a renda de pagantes não ultrapassa a 5 mil pagantes…. É dois mil pagantes, foram uma carreta lotada dos que não pagam! Quantos sócios adimplente temos hoje? Cara, eu, algumas vezes, comprava 30 ingressos e entrega na Mirante no programa de 12:30, para serem distribuidos a torcedores….. Pergunte ao Láercio se o Rossini vai a campo torcer pelo Sampaio Correa??????
        Uma torcida pifia, que só privilegia os times de fora, e com a limitação financeira fica difícil e não se pode exigir nada. Não se pode contratar jogadores de qualidade só com a boa vontade, e apostar nesse ou naquele jogador pode dá certo, como pode não dá!… Eu tenho os pés no chão. Óbvio que eu quero ver o time que torço desde dos 9 anos de idade na série A,, mas, só eu querer não basta.

        1. Rossini, não estou querendo dizer que o torcedor não deve ir a campo, se associar.Jamais!Toda ajuda é importante, porém, não se faz um grande time sem patrocínio, e isso não é da competência do torcedor.
          Quer um exemplo: o crb tem apenas, pasmem, 351 sócios e uma média de público de pouco mais de 2.000 torcedores,mas nem por isso, vive , as duras penas, brigando pra não cair.Com certeza, é o patrocínio master que tem.Conclusão:as nossas empresas não têm interesse de investir nos clubes, o motivo, eu não sei.

          1. Meu caro, ninguém mais do que eu torce para que o time suba. Seria muito bom por muitos motivos, e voce sabe muito o quanto seria importante para o futebol do Maranhão. Vaamos esperar que o time comece muito bem essa temporada, fazendo uma campanha boa na Copa do Nordeste e do Brasil. Eu torço para que isso aconteça. Eu só gastaria de ser tão otimistas como vc e outros. Vamos esperar pra ver. Desejo-lhe um 2022 pleno derealizações com muita luz e paz, extensivos aos seus familiares.

  3. Ao meu único time de futebol um coração cheio de alegrias e satisfação para o ano que se aproxima e à nossa gigante torcida possa fazer a diferença ajudando dentro da realidade de cada um ao nosso grande comandante à elevar o Sampaio a novos louros nas seguidas jornadas a começar em 2022.
    Parabéns família do único campeão brasileiro do Norte e Nordeste

    1. Desejo um feliz Natal, com muitas bênçãos divinas saúde amor paz e realizações a toda diretoria, comissão técnica, jogadores, universo tricolor e todos da família da Bolívia querida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.