Sócio UniversoTorcedor

Boa opção

Anderson pode ser mantido na lateral, e quer vitória no último jogo

Anderson pode ser mantido na lateral contra o Paraná

Anderson foi titular em dois jogos do Sampaio na Série B, incluindo o último diante do CRB. Apesar do pouco ritmo de jogo, não comprometeu e segue como opção forte para ser mantido na lateral contra o Paraná.

Anderson pode ser mantido na lateral contra o Paraná
Anderson pode ser mantido na lateral contra o Paraná

O jogador espera uma despedida honrosa da competição: “No geral, a nossa campanha foi muito boa. O acesso acabou escapando por detalhes. Mas ainda temos uma partida, e nossa intenção é fechar com uma boa vitória”, declarou o lateral Tricolor.

Sampaio e Paraná se enfrentam neste sábado, às 16h30, no estádio Castelão. Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido para assistir a última partida do ano da Bolívia Querida. Os ingressos seguem à venda.

16 respostas

  1. Atacante para o sampaio ta no ceara e, chama-se RAFAEL COSTA !!!!!!!!!!!! Goleiro ja temos o Ruan e so trazer mais um e, o nome dele e Luis do criciuma !!!!!!!!!!

  2. JOGADORES A SEREM OBSERVADOS PARA 2016:
    GOLEIRO:JOÃO CARLOS (BOA) 26 ANOS 1,91.
    ZAGUEIRO:DANIEL GIGANTE (OESTE) 34 ANOS 1,93.
    LATERAL DIREITO:OSMAR (TUPI – MG) 32 ANOS
    LATERAL ESQUERDO:PAULINHO (LUVERDENSE ) 31 ANOS
    VOLANTE:FAHELL (PAYSANDU) 34 ANOS 1,81.
    VOLANTE:RADAMES (BOA ESPORTE) 29 ANOS 1,80.
    VOLANTE:YURI JOGADOR (BAHIA) 21 ANOS 1,73.
    VOLANTE:WILLIAM MAGRÃO (NAUTICO) 28 ANOS 1,88
    MEIA:EDNO JOGADOR (ABC) 32 ANOS 1,80
    MEIA:BISMARK JOGADOR (ABC) 22 ANOS 1,69
    MEIA/ATACANTE:CLEBINHO (CRB) 30 ANOS 1,79
    MEIA/ATACANTE:CHAPINHA (BOA) 32 ANOS 1,74
    MEIA/ATACANTE:MAZINHO JOGADOR (OESTE) 28 ANOS (CAMISA 10)
    MEIA/ATACANTE:LUCAS GOMES (FLUMINENSE) 25 ANOS
    ATACANTE:JUNIOR NEGÃO (OESTE) 28 ANOS 1,87
    ATACANTE:LEANDRO KIVEL 32 ANOS 1,83
    ATACANTE:JUNIOR VIÇOSA (ATLETICO GOIANIENSE) 26 ANOS 1,86
    ATACANTE:ROBERTH ( VITORIA) 34 ANOS 1,86(Q RETORNE)

    1. Desses aí, só o Fhael, Junior Viçosa, Robert, Zé Carlos CRB e o goleiro do Paysandu. Esses aqui, são de qualidade técnica conhecida. O problema é ter cacife , grana, pra contratar!

    2. Diego faz o soma da idade desses nomes citado por ti e vê qual a média de idade.
      Aí cara é cair tranquilamente ,pois o elenco deste ano creio que seja um dos velhos do campeonato

  3. Minha Gente:

    Sampaio Correa e Paraná é o jogo de encerramento da temporada de 2016, no estádio Castelão. Esperamos que o torcedor do tricolor maranhense compareça ao estádio para dar aquele incentivo e agradecer aos atletas pela campanha na série B do campeonato brasileiro.
    Quero ver a casa cheia, com a promoção do valor de ingresso no valor de 10,00, nenhum torcedor pode ficar em casa, tem que comparecer ao Castelão, vamos ajudar mais uma vez o tricolor, sua diretoria, ao homem forte no comando do clube, Deputado Estadual Sérgio Frota, que se tivesse o apoio do poder público estadual e municipal , da iniciativa privada , o Sampaio Correa hoje estaria classificado para a série A de 2016. Mas não adiante lamentar, o tricolor precisava apenas de 3 milhões para conseguir o acesso, não foi possível, o Santa Cruz conseguiu graças ao apoio do governo de pernambuco, dos políticos que chegaram ao acesso no valor de 4 milhões aplicados nas últimas rodadas. Vamos para o terceiro ano consecutivo na disputa da série B em 2016, vamos com um planejamento já montado pela sua diretoria, e o tricolor maranhense chegará em 2016 entre os 4 melhores da competição.
    Vamos encerrar o ano com chave de ouro…Sampaio vai para o seu trigésimo oitavo jogo na série B, pode permanecer na 8 colocação ou pode chegar ao sétimo lugar com a vitória diante do Paraná.
    Na próxima segunda feira estarei relatando o número de jogos na temporada de 2015 do tricolor maranhense que será de 62 partidas, quantas vitórias,empates e derrotas, número de gols marcados, gols sofridos, saldo de gols, quem mais jogou pelo Sampaio Correa, quem menos jogou, quem não estreou, artilheiros do tricolor na temporada, e outros detalhes. Vamos vencer tricolor…vitória,vitória,vitória….força ao nosso presidente Sérgio Frota….Vamos pensar nas competições no início do ano de 2016…estadual….logo contra os adversários como Araioses, São José de Ribamar e Moto Clube no primeiro turno.

  4. ATENÇÃO SERGIO FROTA E DIRETORIA ABRAM O OLHO COM O CARA QUE FAZ A TABELA NO MARANHENSE 2016 , NO SEGUNDO TURNO ELE ESTA NOS PREJUDICANDO, ESTA NOS MANDANDO DUAS VEZES PARA JOGAR NO INTERIOR E A OUTRA EQUIPE ( DELE ) SÓ UMA VEZ, O PRAZO PARA MUDAR TABELA ESTA TERMINANDO, ABRAM O OLHO.

    1. Faço coro contigo, Diogo Leonardo. Até poderia ser precipitação afirmar qualquer coisa sobre o caráter do técnico Léo Condé, mas a impressão que passa, e se fortalece a cada dia, é de ele ser um profissional totalmente comprometido com o trabalho, independentemente de remuneração. Além de toda competência e humildade, demonstra fidelidade com os compromissos que assume, sem titubear, sem se ludibriar com propostas tentadoras. Parabéns a Sergio Frota por ter trazido esse profissional. Mantê-lo seria um passo extremamente importante para os objetivos de 2016 serem mais palpáveis, e isso passa pela continuidade de uma filosofia.

      #ficaconde

  5. CONCORDO PLENAMENTE SOBRE NOSSA CAMPANHA NA SERIE “B” FOI MUITO BOA E BASEADO NISSO QUE ACREDITO QUE IREMOS TER UMA ANO DE 2016 REPLETO DE ALEGRIAS. VAMOS SAMPAIO.

    1. Demonstrou ser um grande lider. Parabéns Sr Sergio Frota, por ter feito uma grande equipe se mantivermos esta base 2015, certamente subiremos em 2016. Vamos subir paiôooooooooooooooooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *